Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 15
Capítulo 15 (POV Sebastian)


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só sexta ou fim de semana, mas já que certas pessoas decidiram comentar em todos os capítulos da fic resolvi postar hoje. Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/15

Acordei com alguém se mexendo ao meu lado na cama e quando abri os olhos vi Karma dormindo como um anjo do meu lado. E para minha surpresa momentânea nua e abraçada em mim.

Seu cabelo ruivo havia voltado a ficar cacheado e caia em seu rosto. Estiquei a mão e coloquei seu cabelo atrás de sua orelha fazendo um carinho em sua bochecha depois. Em seu sono tranquilo Karma sorria e às vezes se aconchegava mais em mim.

Depois de algum tempo ela franziu a testa e abriu os olhos que estavam azuis. Nossos olhos se encontraram e ela pareceu confusa, mas estão bocejou e sorriu sonolenta.

– Bom dia. - Murmurou e sorri de volta.

– Bom dia. - Acariciei suas costas com os nós dos dedos. - Afim de café da manhã?

Nos levantamos e começamos a procurar por roupas e depois de colocar sua lingerie, um belo conjunto de renda azul marinho com o sutiã sendo sem alças, Karma percebeu que eu havia estourado o zíper de seu vestido.

– Aqui. - Disse sorrindo de lado e lhe entregando uma camiseta preta de manga comprida que ela colocou e foi praticamente engolida pela mesma por ser pequena. - Deixe eu te ajudar.

A puxei para perto e dobrei as mangas até que suas mãos aparecessem. Descemos para a cozinha e preparei ovos com queijo com a ajuda de Karma.

– Charlie vai ter um ataque quando descobrir o que fizemos. - Queen disse rindo e sorri. Para a minha surpresa ela estava calma e não me xingando e tacando a mobília em mim.

– Eu ainda não acredito no que fizemos. - Comentei rindo.

– Nem eu. - Concordou Karma. Ela fez a expressão que sempre fazia quando tinha uma ideia. - Que tal não contamos?

Franzi a testa.

– Como assim?

– Simplesmente deixamos acontecer e dependendo do rumo das coisas contamos para todos.

Sorri me aproximando mais dela a pegando pela cintura e a colocando sentada na pia.

– Tudo bem, mas se algum cara olhar pra você eu arrebento a cara dele.

Karma deu risada e beijou e mordeu meu pescoço. Suas unhas longas pintadas de cinza bem escuro passaram por minha barriga e costas que já estavam com marcas e machucados que suas unhas haviam feito na noite anterior.

– Melhor eu ir. - Disse suspirando. - Minha mãe vai acordar daqui a pouco e ter um ataque se não me vir na cama.

Fomos até meu quarto e observei Karma juntar suas coisas e então pular a janela para entrar em seu quarto.

...

– Vocês saíram cedo da festa ontem. O que fizeram? - Charlie perguntou e eu e Karma nos entreolhamos.

– Vimos um filme na casa do Sebastian. - Karma disse dando de ombros.

Estávamos no shopping almoçando e Dylan e Charlie mal conseguiam manter suas mãos longe um do outro. E graças a isso nenhum dos dois via minha mão na coxa de Karma e a sua no meu joelho.

– Então não para o Jason? - Charlote perguntou e Karma concordou.

– Garotos só na faculdade, lembra?

Quando Charlie se virou para falar alguma coisa para Dylan a ruiva piscou pra mim e sorri.

Passamos a tarde toda nos beijando as escondidas e andando de mãos dadas quando ninguém estava vendo. Quando estávamos em frente as nossas casas e nos beijando dentro do meu carro o celular de Karma tocou e vi no visor que era a Grace.

– Oi, G. - Karma disse ao atender. - Eu sem folego? Imaginação sua. O que? Você e papai acharam? A algumas ruas do campus? Uau. Okay, eu vejo as fotos mais tarde e te falo de qual gostei mais. Beijos, também te amo. Fala pro papai que mandei um abraço.

Karma desligou o telefone e olhou para mim.

– Grace disse que ela e meu pai acharam alguns apartamentos perto do campus da universidade e ela me mandou fotos para ver de qual eu mais gostei. Papai vai entrar com a entrada de compra daqui duas semanas.

– Ainda temos um mês e meio para aproveitar, não é? - Ela concordou e sorri. - Então não se preocupe. Quer ajuda para ver as fotos?

– Eu adoraria.

...

Karma e eu nos beijávamos no sofá da sala da casa dela até que a campainha tocou. Caímos do sofá com o susto e por sorte Queen estava por cima de mim e amorteci sua queda.

– Ai. - Murmurei acariciando minha nuca.

– Shhh. Deve ser a Charlie. Esqueci que ia correr com ela hoje. - Karma olhou para os lados como se pensasse em algo. - Okay. Você corre pro quarto e pula a janela. Vai!

Peguei meus sapatos, minha camiseta e minha jaqueta e corri para o segundo andar e entrei no quarto de Karma bem quando escutei Charlie reclamando da demorada de Karma para abri a porta.

– Merda. - Resmunguei vendo que minha janela estava trancada e escutei as vozes de Karma e Charlie no corredor. - Merda.

Corri para o banheiro de Karma e fechei a porta.

– Não acredito que ainda não esteja pronta. - Reclamou Charlie. - Ué. Sebastian não está na casa dele?

– Hm? - Escutei o barulho do guarda-roupa de Karma sendo aberto. - Ele deve estar com alguma líder de torcida peituda e sem Q.I. ou foi comprar mais material para desenhar.

– Então... você vai sair de novo com o Jason?

– Não. - Respondeu Queen na mesma hora. - Simplesmente não rolou e eu só o vejo como um amigo de infância mesmo.

– Entendi. - Charlie disse não parecendo convencida. - E o apartamento? Já decidiu qual vai ser?

– Mais ou menos. Eu e Grace entramos no Skype e tentamos decidir, mas ficamos entre três. G quer que eu vá para Nova York no fim de semana para poder ver os apartamento com ela. - Karma suspirou. - Mas não sei se vai dar. Tenho várias coisas para fazer. Papai disse que paga a passagem de avião se eu for.

– Você deveria ir. É uma decisão importante, Karma. - Escutei o barulho de Charlie se jogando na cama de Karma. - Quem sabe você não tenha outro vizinho gostoso...

– Não crie muitas expectativas. Estou indo para Nova York para fazer faculdade e não viver amores de conto de fadas que nunca dão certo. - Respondeu Karma e sua voz foi chegando cada vez mais perto do banheiro. - Eu só vou colocar outra roupa e ai podemos ir correr.

A porta do banheiro se abriu e Karma arregalou os olhos ao me ver e fechou a porta atrás de si o mais rápido possível.

– O que você está fazendo aqui? - Sussurrou.

– A janela do meu quarto "tá" trancada. Não da pra pular. Vou ter que sair pela porta mesmo.

– Merda. - Disse Karma um pouco alto e Charlie perguntou se estava tudo bem. - Não foi nada. Só bati o pé. Já vou sair.

Karma tirou o suéter e a regata branca que usava por baixo e o short jeans.

– Você está me provocando, Ruiva.

– Calado. E pare de encarar, idiota. - Ela resmungou e se virou de costas para mim e perdi o folego quando a garota tirou seu sutiã e colocou o top de corrida. Ela se virou pra mim de novo e sorriu de lado. - Você está corado. Que fofo.

Revirei os olhos e Karma deu risada colocando o short de corrida. Ela se virou para o espelho do banheiro que era bem grande e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo.

– Eu vou deixar a porta dos fundos aberta. - Karma ficou na ponta dos pés e me deu um beijo. - Te vejo depois, Lewis.

Abriu a porta o mínimo possível e saiu do banheiro.

– Vamos, Charlie? Tenho que coisas para começar a empacotar.

Fiquei por vinte minutos no banheiro encarando os produtos de beleza que haviam em cima da pia de Karma até que as duas garotas fossem embora e eu pudesse ir para casa. E assim que cheguei em casa liguei e o computador e abri o Skype ligando para minha irmã.

– Oi, Selly. Algum problema? Mamãe e papai só vão embora daqui duas semanas, eles acabaram de sair do meu apartamento.

– Não foi nada, só tenho que te contar uma coisa.

Ela sorriu prendendo seu cabelo enorme com uma caneta.

– O que foi?

– Se lembra da Karma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Bjs da Lulu.