Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente. Muitos disseram que matei leitores com o último capítulo e eu não conseguia parar de rir com os comentários que eram um mais engraçado que o outro. E muitos andam apostando que Sebastian mexe com as macumbas. Não é por que o menino é inglês que é o Harry Potter gente. E esse capítulo vai ser muito importante para o enredo da fic... Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/13

Havia ficado praticamente a noite inteira pensando sobre o que havia acontecido na minha porta e em como Sebastian havia deixado sua janela e cortinas fechadas o resto do fim de semana.

Na segunda acordei antes do meu despertador e fui tomar meu banho. Coloquei meu suéter novo que havia ganhado da minha mãe, minha calça jeans escura favorita, meus tênis e deixei meu cabelo secar naturalmente e fazer seus cachos nas pontas.

Desci e comi o último pedaço da torta do Elysium no café enquanto minha mãe comia sua granola.

– Uma carta chegou pra você, filha. De Nova York. - Mamãe disse me tirando dos meus devaneios.

Sorri pegando o envelope que era grosso e pesado.

...

Estacionei meu carro na vaga de sempre e fui para dentro da escola. Guardei minha mochila no armário e peguei meu livro de Química para a primeira aula.

– Bom dia, Ruiva. - Sebastian disse aparecendo ao lado do meu armário. - Por que um sorriso tão grande? Você é mal humorada durante as primeiras aulas.

– Bom dia, Lewis. - Dei de ombros ainda sorrindo. - Apenas algumas coisas boas que aconteceram. E não. Você não pode saber.

Sebastian cerrou os olhos.

– Aquele tal de Jason te chamou para sair, não é?

Dei risada fechando meu armário.

– Sim. Vamos ver um filme na sexta, mas não é por isso. E o que você tem contra o Jason? Eu o conheço a muitos anos e ele sempre foi muito legal comigo.

O garoto deu de ombros e coçou a nuca e o cabelo. Sebastian realmente precisava de um corte de cabelo, mas toda vez que eu falava isso ele me chamava de megera e controladora.

– Apenas quero proteger minha melhor amiga. Ele pode acabar sendo igual ao Spencer. Não confie em jogadores de futebol americano.

– Você joga futebol.

– Futebol de campo. Não futebol americano. - Ele revirou os olhos cinzas. - São dois esportes bem diferentes.

Fiz um gesto de desdém.

– Tanto faz. - Coloquei minha mão em seu ombro. - Não precisa se preocupar.

Fomos andando até a sala e em nenhum momento um de nós dois comentou sobre o que havia acontecido na noite do meu aniversário. Decidi manter as coisas assim.

As aulas passaram mais devagar que o normal naquele dia e Grace me mandava mensagens de texto a cada meia hora, mas resolvi não respondê-la e ligar para minha meia-irmã quando chegasse em casa.

– Você recebeu, não é? - Perguntou Charlie me olhando acusadora e concordei com a cabeça enquanto abria meu suco de caixinha. - Pela sua cara a resposta foi boa. Sheldon e Kristy já sabem?

Neguei com a cabeça.

– Apenas você e Grace. Eu abri o envelope dentro do carro para minha mãe não ver. Mas tem uma coisa... - vi Sebastian vindo para a nossa mesa com Dylan -, mas te conto depois.

Dylan se sentou ao lado da minha melhor amiga e lhe deu um selinho e me cumprimentou com a cabeça enquanto Sebastian deu um tapa na testa de Charlie e um peteleco na minha orelha.

– Vocês vão na festa dos times na sexta? - Dylan perguntou e olhei cética para ele. - O que?

– Provavelmente Spencer vai estar lá e Queen não gosta de ficar no mesmo ambiente que ele. E além do mais ela tem um encontro na sexta. Com o Jason.

Sua voz transbordava malicia e joguei uma batata frita em Charlie que infelizmente desviou da batata.

– É apenas um filme. Não enche o saco. E provavelmente não vai dar em nada mesmo. Desculpe, Dylan, mas Charlie tem razão sobre a festa. Eu não iria nem se pudesse.

– E quando a você, Sebastian?

O garoto deu de ombros.

– Não conheço quase ninguém dos times. Só vocês dois. Não vejo o por que de ir, ainda mais que a Queen não vai.

– Você podia chamar Jason para ir na festa em vez de ir ao cinema. Seria legal. - Propôs Charlie e dei de ombros.

– Eu vou mandar uma mensagem para ele e ver. Mas Jason provavelmente vai aceitar.

– Então você, Jason e Sebastian vão. - Charlie disse batendo palmas de animação e revirei os olhos.

– Não tem problema irmos? Já que não somos de nenhum time?

– Jason era o astro do time de futebol a alguns anos, Karma a ex namorada do astro do time de agora e melhor amiga de Charlie que é a capitã da equipe de atletismo e você é nosso amigo. Seus nomes vão estar na lista e Charlie sempre pode ameaçar alguém.

Dei risada concordando.

– Pelo jeito vocês duas são mais populares do que eu pensei. - Sebastian disse.

– Eu sou a nerd que ficou com o quarterback. E Spencer já está praticamente na liga profissional, se dizia apaixonado por mim e vivia me obrigando a ir em festas para ver ele virando barris de cerveja. Acabei ficando conhecida. - Dei de ombros. - Não que eu goste de ser conhecida só por que namorei com um cara. A maneiras melhores de ser reconhecida.

– Eu sou conhecida como o "Terror da Equipe de Luta". É um titulo legal.

– E como a "Capitã Gostosa e Loira da Equipe de Atletismo Que É Amiga da Ruiva Gostosa Que Ficava Com o Spencer". - Sebastian disse. - O que? Eu presto atenção nas conversas de vestiário. Muitos acham que vocês ficariam ótimas como líderes de torcida.

– Principalmente a Karma. - Completou Dylan e levou um tapa de Charlie. - Apenas comentando, baby.

– Oi, Karmy. - Alicia, a capitã do time das líderes de torcida, disse ao se sentar na minha frente.

Olhei para ela e as duas outras líderes de torcida na nossa mesa.

– Não. - Exclamei antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.

– Você nem sabe o que eu vou falar. - Alicia revirou os olhos jogando seu cabelo loiro por cima de seu ombro. - Eu quero te fazer um convite.

– Minha resposta continua sendo não. Nada que venha de você me interessa.

– Só queríamos chamar você e Charlote para a noite das garotas que os líderes de torcida vão fazer. - Mônica disse. Ela olhava fixamente para Sebastian que nem parecia notar a presença da garota.

– Posso saber o por que de querer chamar eu e Karma?

– Nos conhecemos desde sempre...

– Infelizmente.

–... e achamos que seria legal ter vocês duas junto com a gente.

– Hmmmmmmmmm. - Fingi pensar. - O que você acha disso, Charlie?

Minha amiga deu um risada de deboche.

– Não estou nem um pouco afim, Queen. E você?

– Também não. - Apontei uma batata frita para Alicia. - Saiam da nossa mesa antes que eu tenha que expulsar vocês. Não importa o que vocês queiram. Não vai rolar.

– Você é uma cadela sem coração. Por isso Spencer te traiu.

Olhei para Mônica e seu sorrisinho sínico.

– O que você disse, vadia? - Perguntei me levantando e Charlie pareceu preocupada.

– Que você é uma ca-de-la. E que foi por isso que Spencer te traiu.

A líder de torcida caiu no chão com o soco que deu em seu rosto com o nariz sangrando e eu teria lhe dado uma surra se Sebastian não tivesse me segurado pela cintura. Enquanto eu esperneava para ele me soltar e deixar que eu batesse em Mônica que me xingava e era aparada pelas amigas ele me jogou sobre seu ombro como se eu fosse um saco de batatas e me levou para fora da cantina.

– Você está maluca?! - Sebastian disse ao me soltar. Ele me segurou pelos ombros e me chacoalhou. - Você não pode arranjar confusão se quiser passar para aquela faculdade em Nova York.

– Estou pouco me fudendo. Só quero acabar com aquela vadia. - Rosnei me soltando de Sebastian e andando em direção a cantina.

O garoto me segurou pelo braço e me puxou com força em seguida me prensou contra o meu armário e quase me esmagando com o seu peso.

– Você não vai acabar com ninguém, Karma. Escutou? Não vou deixar você fazer essa merda e se arrepender depois! Estão se acalma, porra!

Eu queria discutir e bater nele, mas então Sebastian me abraçou e respirei fundo me acalmando e vendo que ele tinha razão.

– Eu odeio todos dessa escola. - Murmurei. - Todos eles falam a mesma coisa que Mônica pelas minhas costas. Eu mesma penso isso as vezes. Spencer deve ter me traído por que sou insuportável.

Sebastian me abraçou com mais força. Eu não chegava nem até o seu ombro e meu rosto estava enterrado em seu peito.

– Não fala isso. Você é incrível e linda. Ele te traiu por que é um ótario. Quem trairia uma ruixa sexy, inteligente e gostosa igual você sem ter algum problema mental?

Dei risada me forçando a não chorar e Sebastian ficou lá me abraçando até que eu me acalmasse totalmente

...

Eu, Charlie e Sebastian estávamos no shopping.

– Posso saber o por que de eu estar aqui? - Ele levantou uma calcinha de renda vermelha próxima ao meu rosto. - Em uma loja de garotas vendo lingeries?!

– Não pergunte pra mim. Eu nem queria estar aqui pra falar a verdade. - Resmunguei.

Charlie olhou brava para nós dois e me escondi atrás de Sebastian que me olhou incrédulo.

– Vocês estão aqui por que são meus amigos. E amigos se ajudam.

– Sem enrolação.

– É. Fala logo o quer, Charlie.

Ela suspirou.

– Eu e Dylan decidimos dar um passo a frente na nossa relação...

– Transar, Sebastian. - Expliquei vendo o semblante confuso do garoto.

–... e quero que vocês me ajudem a escolher a... lingerie certa.

Sebastian arqueou ainda mais suas sobrancelhas. Ele ficava fofo quando estava confuso.

– Vocês nunca fizeram? - Charlie negou com a cabeça ficando um pouco corada. - Achei que a puritana fosse a Queen.

– Na verdade - comentou Charlie - Karma perdeu a virgindade antes de mim. Ela e Spencer? Piores que coelhos.

A olhei brava e joguei um sutiã no seu rosto.

– Isso é uma coisa que nunca imaginaria. Karma McQueen, estou decepcionado. Você passa a imagem de santa, mas ficava se metendo em salas vazias para uma rapinha com um jogador de futebol. Ai!

Ele esfregou as costelas e ficou reclamando do meu soco e da minha falta de senso de humor enquanto andávamos pela loja.

– Oi Karma, Charlote, amigo delas. Posso ajudar vocês? - Kara perguntou aparecendo. Ela trabalhava na loja a um bom tempo e havia estudado com Charlie e eu na oitava série.

– Sebastian Lewis. - Sebastian se apresentou dando um de seus famosos sorrisos de lado muito charmosos. - Você poderia me ajudar. Me passando seu telefone.

Kara corou e eu e Charlie reviramos os olhos. Sebastian não perdia tempo.

– Ignore ele, Kara. Não deixe o sotaque sexy, os olhos bonitos e o sorriso de lado de afetarem. Foque no quão idiota ele é e nas coisas idiotas que ele vai falar.

Sebastian revirou os olhos e Kara deu risada.

– Enfim... Charlie está de namorado novo e vai rolar. Ela precisa de algo para impressionar. - Falei indo direto ao ponto. Sebastian bufou. - O que?

– Como se na hora Dylan fosse reparar em alguma coisa. Ele vai estar pensando no meio mais rápido de tirar sua roupa e não se é de renda italiana.

– Homens. - Exclamamos eu, Charlie e Kara juntas e Sebastian fez uma cara ofendida.

– Por que não vão aos provadores? Vou pegar alguns conjuntos e levar para vocês. - Kara sorriu pra mim. - E você Karma? Vai querer alguma coisa? Soube que vai sair com Jason O'Brien. Me lembro de quando era caloura e vivia babando nele junto com minhas amigas.

Dei risada.

– Acho que não vou comprar nada, Kara.

A garota saiu andando e fomos para os provadores com Charlie olhando peças pelo caminho com as bochechas um tanto rosadas.

– Todos parecem gostar desse Jason. Até sua mãe veio falar bem dele pra mim. - Resmungou Sebastian e dei risada.

– Ele era o astro do time de futebol americano antes de ir para a faculdade e eu o conheço desde os meus quatro anos mais ou menos. Sua família é adorada pela cidade inteira e ele até mesmo ajuda com a caridade as vezes. Além do fato de ser um gostoso Não vejo por que não gostar.

– Não acho que ele seja o cara certo pra você. - Insistiu e dei de ombros.

– Nem eu. Eu quase não aceitei sair com Jason. Eu fiz uma promessa a mim mesma depois que Spencer me traiu.

– Qual?

– Garotos só na faculdade. Tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar flertando por ai só pra poder beijar alguém ou transar e ser elogiada com segundas intenções.

– Entendo. De verdade. - Sebastian disse soando sincero. - Deve ter sido difícil pra você.

Olhei para Charlie entrando no provador e Kara lhe entregando uma pilha de coisas.

– Foi, mas Charlie me ajudou. Ela me fez sorrir quando eu estava querendo morrer afogada com as minhas lágrimas. Mas eu superei.

O garoto concordou sorrindo de lado.

– O que acham desse? - Perguntou Charlie saindo do provador usando um conjunto laranja e amarelo fluorescente.

– Não. - Respondemos juntos sem nem precisar pensar e a garoto revirou os olhos voltando para o provador.

Passamos certa de duas horas na loja até Charlie se contentar com um conjunto roxo e preto e eu e Sebastian quase chorarmos de alegria.

– Tem certeza que não vai levar nada? - Kara me perguntou. - Esse ficaria ótimo em você.

Ela me mostrou um sutiã branco com renda cinza que tinha uma calcinha minúscula junto. Era bonito, mas não algo que eu me sentiria confortável usando. Olhei para Sebastian que segurava a risada.

– O que?

– Você é tímida demais para levar uma coisa dessas. - Arqueei as sobrancelhas. - Você sabe que é verdade.

– Eu levo. - Olhei pro sutiã. - Mas preciso de um número maior.

– Exibida. - Charlie resmungou e dei risada.

...

Eu e mamãe jantávamos e ela faltava explodir de tanta curiosidade.

– Okay. - Minha mãe disse depois do jantar enquanto lavávamos a louça. - Me conte agora.

– Era uma carta da faculdade. - Sorri. - Eu fui aceita no curso de Literatura.

Mamãe deu um grigo e jogando água para todo lado me deu um abraço.

– Minha filinha vai para a faculdade! - Ela gritou fazendo sua dança da vitória e cai na risada, mas logo fiquei séria. - O que foi? Não está feliz, filha?

– Eu vou ter que ir para Nova York mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quaisquer dúvidas me mandem no Twitter. Bjs da Lulu.