Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 21
Roxy ft. Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/21

POV Vilu

Se passou 3 dias desde que Léon terminou tudo. Confesso que esperava que ele ficasse chateado mas não ao ponto de terminar. O concurso estava chegando. Faltava apenas 3 dias. Estava vendo uma série qualquer que passava na televisão quando tive uma ideia. Pedi para Ludmila ir buscar o que eu precisava e ela foi. Só posso falar uma coisa: "Amor com amor se paga". Depois de ela trazer começei preparando o que tinha a fazer. Eu ia arranjar um jeito de ele falar comigo, nem que fosse outra pessoa... E eu farei isso! Vou lutar por quem amo, não importa o que aconteça.

POV Léon

Se passou 3 dias sem ouvir falar no nome Violetta. Acho que o melhor que eu tenho é esquecer ela. Acabei por eliminar a conta do Daniel. Já não fazia mais sentido continuar com essa conta. Só me trazia más recordações. Durante o resto do dia recebi um pedido de uma tal de Roxy. No início suspeitei e pedi para ela colocar foto e ele acabou por ceder e colocou. Era ruiva e tinha óculos, mas mesmo assim era linda...mente mentirosa. Ela acha que sou tolo? Continuei fingindo que acreditava em tudo. Quero ver até onde ela leva esta mentira. Na véspera do concurso decidi que a queria conhecer e ela com muito custo cedeu. Era hoje que a ia desmascarar. Pedi para ela vir ter comigo no parque às 15:30 e Violetta apareceu com o disfarce de Roxy. Eu estava decidido a perguntar o que passou naquela cabeça para me mentir daquele jeito mas quando vi seu sorriso eu não consegui evitar em sorrir também. Mas não podia cair tão fácil. Ela deve querer só brincar comigo de novo. Passamos o dia juntos e no final do encontro quando era para a beijar e revelar que sabia de tudo desde o início ela se afastou. Vou arranjar um jeito de ela confessar a verdade.

POV Vilu

Então é isso? Mal aparece outra ele se apaixona logo? Acho que tudo o que ele me falou era mentira.

–Porque se afastou? -ele pergunta preocupado.

–Desculpa Léon. Eu sou uma grande fã tudo mas é só esse tipo de amor que tenho por você. Amor de fã.

–Mas sabe que toda fã tem o desejo de beijar seu ídolo uma vez na vida pelo menos. -assenti.

–Sei sim mas eu não quero.

–Não venha com desculpas Roxy. Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. -ele colocou suas mãos em minha cintura e depois me puxou. -Ou vai continuar negando que quer? -ele aproximou nossos rostos, colando nossas testas.

–Léon eu...

–Você... -incentivou. E agora? Falaria a verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.