Um amor imprevisível. escrita por Akira Yume


Capítulo 6
O hokage??????


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom estou sem postar a um tempo neh? Bom hj eu postei. E coloquei umas expressoes em japones, vou colocar a tradução.

—Ohayo-Bom dia
—Hai-Sim
—Nani-O que

Beijossss :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638639/chapter/6

No dia seguinte, Boruto, Sarada e os outros, (Nossa OUTROS quanto amor pelas crianças hahahahahahahahaha) iriam finalmente se tornar Gennins.

—Bom, hoje vou anunciar os times - Disse o GRANDE SHINO ABURAME, o sensei daquelas pestes (Gente eu amo crianças).

—Blá, blá, blá... Inojin, Shikadai e Chouchou... Blá, blá, blá... Boruto, Sarada e Mitsuki.

—NANI????- Disseram a morena e o loiro, que se olharam. - POR QUE EU TENHO QUE FICAR NO MESMO TIME QUE ELE/ELA?

—Porque os times estão divididos em melhores notas, que seria a Sarada, e a pior nota, que seria o Boruto.

—NANI???? EU SOU O MELHOR ALUNO DESSE MUNDO. - Disse o loiro. Todos riram, principalmente seu sensei.

Enquanto isso, Na sala do Hokage.

—Isso é sério sensei?

—Sim Naruto, a partir de semana que vem você será o Hokage. Mande uma senhora colocar o letreiro de “Sétimo Hokage” em sua capa. – Dizia nosso querido, lindo, maravilhosamente gato, (Exagerei nos adjetivos :3)Hatake Kakashi.

—Hai... Mas Kakashi-sensei, não foi a mesma velha que fez a sua capa? Por que... Bem... Hã... Não ficou pronto a tempo, não é?

—Bom Isso não vem ao caso. - Dizia o Hatake se lembrando daquela horrível capa.

—Ok, ok. Tchau sensei.

—Tchau Naruto... –Logo após Naruto sair da sala Kakashi completa- Ah, como ele cresceu.

Logo depois no Memorial da pedra

No túmulo do Obito

—Ohayo Obito, bom a partir de semana vem eu não serei mais o Hokage, mas não se preocupe, Konoha estará em boas mãos, afinal “Ele” será o Hokage, isso mesmo, o Naruto será o novo Hokage, estou muito feliz com essa decisão, mas ainda sim, você faz muita falta ainda me lembro de como o Naruto e VOCÊ, ajudaram. Bom, vou dar a noticia a Rin, espero que ela goste... Ah, e espero que vocês sejam muito felizes aí no outro mundo, afinal você e a Rin estão juntos né? Tchau Obito, até outro dia.

No túmulo da Rin

—Ohayo Rin, bom já dei essa noticia ao Obito, não sei se ele ira te dizer, mas caso ele não diga, eu quero lhe dizer agora, o meu discípulo Naruto, bom, ele vai se tornar o sétimo Hokage, estou muito feliz, sempre soube que aquele cabeça-dura iria se tornar o Hokage... Bom, pensando bem, eu nunca te contei sobre meus alunos né? Pois é, vou contar um pouco deles agora. A Sakura, ela era bem parecida com você, sempre separava a briga do Naruto e do Sasuke, como você fazia comigo e com o Obito, ela era completamente apaixonada pelo Sasuke, como você era comigo, vocês mulheres sempre se apaixonam pelos mais sérios, ela sempre batia no Naruto, mas durante a guerra, pude perceber que ela mudou, ela continuou gostando do Sasuke, mas de uma forma diferente, e agora, ela está casada com o Sasuke, e tem uma filha linda, chamada sarada. Sasuke era bem parecido comigo, sempre muito serio, ele rejeitava a Sakura, assim como eu fazia com você, alias queria pedir desculpas pelo modo que tratava você e o Obito. Na guerra ele ajudou muito também, ele despertou o Rinnegan. O Naruto... Ele é bem parecido com o Obito, desde pequeno, ele queria ser reconhecido, ele também se preocupava muito com seus amigos, ele era cabeça-dura igual ao Obito, e também era apressado, na prova dos sinos ele me atacou antes de eu falar JÁ, e... Bom... Eu fiz o mil anos de dor nele, espero que o Minato-sensei não esteja junto com você agora, senão ele vai me amaldiçoar Hehehehehe. Bom, em uma época eu não pude acompanha-los em uma missão, mas meu substituto, me disse uma coisa que eu fique impressionado, ele disse que o Naruto, estava indo trazer Sasuke de volta, porque o Sasuke havia saído de Konoha, e um dos cumplices do Orochiamaru disse que ele não conseguiria e o Naruto disse a seguinte frase ”Eu vou bater nele até a morte, e se ele arrancar meus braços, vou chutá-lo até a morte, se ele arrancar minhas pernas, vou morde-lo até a morte, se ele arrancar minha cabeça, vou encará-lo até a morte e se ele arrancar meus olhos, vou amaldiçoá-lo até a morte”, bom eu realmente vi o Obito nessa criança, parece que o Naruto, realizou o mesmo sonho de Minato, Kushina e do Obito. Agora ele está casado com uma menina linda chamada Hyuuga Hinata, e tem dois filhos lindos, Boruto, o mais velho e Himawari, a mais nova. Bom, eu vou embora, porque o Obito vai ficar com ciúmes, tchau Rin, até a próxima.

Depois de se despedir da Rin, Kakashi relembra dos momentos bons, que teve ao lado de seus dois melhores amigos, acabou lembrando-se de seu pai, de seu sensei. Enfim todos seus amigos queridos que morreram.

Enquanto isso, no Outro Mundo.

—Rin, Rin! –Dizia um certo Uchiha no céu.

—O que, Obito?- A morena já sabia o que ele iria contar e fingiu não saber de nada, o Uchiha parecia bem animado, e ela não queria acabar com a animação dele não é... Ou queria? –Um aluno do Kakashi, chamado Naruto, vai se tornar o sétimo Hokage? :P

—HÃ?-Disse Obito querendo matar um certo Hatake-Como você sabe disso não me diga que ele te contou? Ahh Kakashi, eu estava tão animado por poder dar essa noticia a Rin. Por que, Kakashi? Por quê? :’(

—Hã... Obito, deixa de drama tá bom, o Kakashi não sabia se você iria me contar, e ele também contou dos discípulos dele :)

—Mesmo assim, eu queria te contar ; -;

—Ownt, essa carinha é tão fofinha :3

—Por que todas as nossas falas estão com emoticons? ‘-‘

—AH, sei lá, pergunta pra autora.

—Ah, qual é, é fofo não é?-Disse a belíssima, fofa, e incrivelmente boa, a nossaaaa... Autora, palmas, palmas, gente que momento histórico (Tá bom exagerei de novo)

— Talvez... ‘-‘ - Disseram Rin e Obito.

Na casa dos Uzumakis.

—Querida, cheguei.

—Papai-Disse a pequena Uzumaki.

—Oi Himawari

—Himawari, sai de cima do seu pai.

—Hai mamãe.

—BORUTO, VEM AQUI, PRECISO CONVERSAR COM A FAMÍLIA TODA. - Gritou Naruto

—TO INDO- Gritou o loirinho.

—Bom, já que estão todos aqui, queria dar a boa noticia de que...

—De que... - os três Uzumakis falaram juntos.

—A partir de semana que vem eu serei o... HOKAGE.

—Ai, Meu Deus, eu não to acreditando nisso Naruto... Ai que legal amor parabéns. – Disse Hinata.

—Parabéns papai-Disse Himawari.

—Peraí, então quer dizer que... Você vai ficar mais tempo fora de casa não é?-Disse Boruto meio triste.

—É verdade Boruto, mas eu ainda vou ser seu pai, não importa o que aconteça.

—Ta bom, então-Disse ele ainda triste- Eu... Vou pro meu quarto, já ta ficando tarde.

—Eu também vou papai- Disse Himawari alegre como sempre.

—Ah... -Suspirava Naruto.

—Calma querido é só uma fase.

—Eu sei, mas, e se a gente se afastar, sabe eu não quero que o Boruto fique sozinho, eu ainda quero ficar bastante com ele, queria ver como seriam suas missões, queria poder passar mais tempo com ele.

Hinata apenas olhava o marido que logo subiu para ir dormir, Boruto era o seu filho mais velho, e Hinata sabia que Naruto protegia mais a Himawari, pelo fato dela ser pequena e menina, mas ela também sabia que Naruto gostava bastante do filho, e se preocupava com ele, ela também sabia, que se Naruto queria ser o pai que ele nunca teve, pois seu pai havia morrido, não queria deixar Boruto sozinho, porque sabia como doía, não queria que ele fosse excluído e nem rejeitado, ele só queria ser um pai mais presente, mas parece que a partir da próxima semana, ele seria o pai mais ausente, Hinata sabia disso e sabia o que seu marido sentia ao pensar nisso.

Uma semana depois, depois tudo aquilo que vocês viram na One-Shot do Naruto virando Hokage, Konohamaru disse.

—Parece que eu virei vire o Hokage não é Naruto Nii-san?

—Ah, qual é, Konohamaru, foi só porque eu fui nocauteado.

—Pois é nocauteado pela Himawari hahahahahaha

—Cara, ela estava com byakugan, foi assustador, ela me nocauteou com um dedo.

—Hehehehehe ,eita Naruto Nii-san


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imprevisível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.