The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vão? espero quem gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/9

Dimitri..

Essa semana tinha passado voando.

Fizemos de tudo para que a peça desse certo tenho que admitir meus alunos tinham dado o melhor de si, para que a peça desse certo, eu estou muito orgulhoso, o Diretor Hans estava do meu lado falando alguma coisa sobre o grupo que tinha acabado de se apresentar, assim que o grupo acabou e a cidade aplaudiu, seriamos os próximos da noite.

Eu e Rose anunciaríamos o nosso grupo, sai e encontrei no camarim tentando tranquilizar Georgia, ri um pouco Rose não era a melhor pra essa função.

–Georgia, fique calma, dará tudo certo, sabemos que você vai conseguir – falei sorrindo.

–Esta vendo, não sou a única que acha isso – Rose disse.

–Eu vou tentar me acalmar – ela falou tremula

–Claro que vai, Rose preciso falar com você antes de entrarmos pra anunciar – falei

Ela concordou com a cabeça e me seguiu.

–Vamos nos pegar aqui ? – Rose sussurrou baixo

Ri

–Não, vamos falar sobre como vamos falar.

–Já discutimos isso camarada, eu sei oque vou fazer- ela disse piscando.

–Não importa e além do mais......-Antes de completar oque ia falar alguém me interrompe.

–Professor Belikov, vamos nos posicionar agora – Alison Dilaurents disse.

–Pelo visto não vamos conseguir ensaiar –eu disse mais para Alison do que para Rose.

–Então vamos logo – Rose disse animada.

Saímos os três para atrás das cortinas, fiz um circulo com os alunos e falamos todas aquelas coisas clichês.

–Boa noite pessoal – Rose falou subindo no palco.

–Hoje estamos aqui para apresentar para vocês a peça The Worst Year Of My Life – disse enquanto ouvia os aplausos.

–Mas enquanto nossa turma termina de se preparar vamos fazer os agradecimentos – Rose disse e pegou uma lista com os nomes dos alunos, o meu e dos demais que haviam ajudado.

–Então com vocês...-Rose olhou para mim

–The Worst Year Of My Life- Falamos juntos.

E saímos do palco.

Ouvi Rose gargalha.

–Estou me sentindo como uma apresentadora dos meus prêmios nick – Rose disse e eu ri.

–vem vamos assistir.- falei a puxando pela mão

Logo começara a peça.

– E se eu não conseguir passar de ano? – Georgia dizia ao publico- E se eu não entrar para uma boa faculdade ? e se eu não tiver um namorado ? E se eu desapontar meus pais ? E se eu não descobri quem eu sou ?

Ela deu um grito e caiu na cama.

–Levanta Monica, primeiro dia do ultimo ano lembra?-Hanna disse entrando.

–Nem me lembre.- Monica (Georgia) disse.

–Vou te dar 4 minutos – Hanna saiu de cena.

Monica suspirou e levantou vestiu um tênis e saiu, mudaram o cenário para uma escola.

Passou algumas cenas até o momento que ela encontra Edward digo Senhor Payne.

– Oh meu Deus, me desculpe é o meu primeiro dia – Ele disse assim que os dois se esbararam.

–Não tem problema – Georgia o encarava como se tivesse se apaixonando ouvi umas meninas suspirarem.

–Mesmo assim me desculpe – Ele dizia – Ah meu nome é Louis Payne serei professor de matemática.

–Você é professor?- Ela o encarou perplexa.

–Sou e você?- Ele disse flertando.

–Sou aluna – Monica disse de cabeça baixa

A peça continuou ate a despedida dela e do Sr. Payne.

–Louis, não vá, eu preciso de você – Monica disse

–Mas eu tenho que ir- Ele suspirou – Eu preciso ir, preciso te deixar.

–Mas eu te amo –Ela gritou

–Eu também te amo – Ele disse – mas vai ser melhor para todos, as pessoas não vão entender, eu tenho que ir.

Edward a abraçou e deu um beijo na testa dela, enquanto ele saia ela chorava..

Rose..

As falas da peça me bateram em cheio, e se Dimitri agir como ele? Me abandonar eu o olhei e ele entendeu meu olhar e negou com a cabeça como se soubesse meus pensamentos, a peça estava indo bem, mas como num passe de magica, tudo virou um caos, as pessoas gritavam e eu fui em direção a Dimitri, mas oque tinha acontecido ? Vi que tinha fogo perto de Georgia.

Sai correndo, precisava desligar os interruptores, não podiam jogar agua com a energia ligada.

Quando cheguei no prédio da escola e achei os interruptores os desliguei e sai correndo e gritando para chamarem os bombeiros, eles chegaram e tentaram apagar o fogo e resgatar os demais, claro que nos escuro atrapalhava muito.

–Rose, onde você estava? – Dimitri disse

–Eu desliguei os interruptores para poderem apagar o fogo – falei exausta.

–Não faça mais isso, eu me assustei – ele disse, pela primeira vez vi medo nos olhos de Dimitri.

–Não vou camarada. – sorri

–Você foi a garota que salvou todos ? – um dos bombeiros me perguntou.

–Na verdade, eu só desliguei a energia.- falei indiferente.

–Se você não tivesse agido rápido provavelmente aconteceriam mortes – ele disse me secando Dimitri percebeu e resmungou chamando atenção.

–Vocês já sabem oque ocasionou o incidente ? – Dimitri perguntou.

–Sim, depois de acalmar as pessoas, investigamos um pouco e descobrimos que a causa foi um celular e um secador.

–Serio? – perguntei perplexa

–Certo, obrigado – Dimitri disse- Rose vamos falar com seus colegas.

–Sim senhor Belikov – Eu disse provocativa.

Eu o segui, ainda estava louca com oque tinha acontecido, e eu só queria entender como, como deixaram isso acontecer e se fizeram de proposito.

–Você acha que fizeram isso de proposito ?- Dimitri me perguntou.

–Não sei, onde esta Georgia? – perguntei

–Esta ali, perto de alguns alunos – Ele disse apontando.

–Georgia como você esta? – perguntei assim que cheguei perto.

–Estou bem, obrigado, na verdade só um pouco assustada- ela disse.

–É, mas por sorte, nada aconteceu e ninguém se feriu.- eu disse

O Dr Hans subiu no palco (quase queimado )e pediu desculpas a todos, coitado provavelmente vai levar a culpa por ir isso.

Dimitri me mandou uma mensagem de texto.

Dimitri: Mais tarde vamos nos reunir para comemorar seu ato de heroísmo ?

Me: Mas deu tudo errado na peça..

Dimitri: Mas você é uma heroína J

Me: Ok te encontro mais tarde

O Senhor Hans falou um pouco enquanto alguns perguntavam sobre o incidente.

–Mas de quem era o celular ? – Hanna perguntou

–Ótima pergunta senhorita Marin, o celular é seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem suas criticas, vocês acham que a culpa foi da Hanna ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.