The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

OIe gente, to tão feliz em continuar,leiam e aproveitem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/7

18:30

Eu devo ou não ir?

–Você vai sim, ele deve querer que vocês reconciliem – Liss falava

–Mas...-Falei - é tão difícil.

–Você vai saber quando chegar lá- falou pegando uma toalha me entregando e saindo.

Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e sai com o carro de Chris.

18:56

Estacionei o carro algumas ruas depois, eu não sabia oque estava fazendo, mas sabia porque, eu quero entender o que o Dimitri quer comigo, e se eu quero isso com ele, porra a semanas atrás eu vim pra cá e ele me pediu em namoro, bom é agora ou nunca.

Sai do carro e fui em direção ao seu apartamento, entrei e um homem vestido de garçom atendeu a porta.

–Não sabia que o Dimitri me trocou por um macho – falei rindo.

–Não Senhora, eu estarei servindo você e o senhor Belikov hoje.- falou dando espaço pra mim entrar o apartamento do Dimitri estava cheio de rosas vermelhas, as que eu mais gosto por sinal, e todo decorado, tinha velas sobre uma mesa, um mesa cheia de comida.

–Rose – Dimitri falou de terno e gravata, me senti constrangida por ter vindo com um vestido básico

–Dimitri, você deveria ter me avisado, eu teria vindo melhor.

–Você esta linda –ele disse-vem vamos comer.

–Quanta coisa, tudo parece uma delicia – eu disse

–Foi tudo feito pra você –ele disse

–obrigado – Eu disse dando uma colherada na minha comida.

Comemos em silencio e eu estava sufocada.

–Então, esta gostando?-ele me perguntou

–Estou, sinceramente Dimitri oque você pretende com isso?- perguntei

–Hum, eu quero pedir desculpas e quero que tentemos novamente com isso.

–Eu aceito suas desculpas, mas não posso continuar com isso, Dimitri eu gosto de você, mas eu não gosto de segredos eu não gosto de me esconder, A Aria e o Ezra conseguem viver assim, eu não, me desculpe, mas por agora não dá.

–Eu entendo Rose, juro que entendo, você vai conseguir se afastar de mim? Eu não vou de você, mas se você quer assim eu vou tentar te esquecer..

–Eu preciso disso, tenho que ir- falei me levantando.

–Rose – ele me chamou

–Eu sei Dimitri...

Dimitri..

Aqui estou, chorando por uma mulher que me dispensou, que não quer nada comigo, enquanto eu gosto tanto dela, ela esta vivendo sua vida de adolescentes, mas ela precisa amadurecer não é?

Quem eu quero enganar ? eu sou um tolo, que amou uma menina e se arrepende, se meu pai m visse assim me mandaria embora ou bateria ate eu aprender que ``Homem não chora´´.

Mas oque eu posso fazer? eu a conheço a alguns messes e ela já se tornou tão importante.

Acordei no outro dia cansado e com olheiras, preciso dar aula, vesti uma roupa e sai pra trabalhar, meu dia foi longo, e hoje eu teria que ver ela, já que iriamos falar do projeto.

Tasha veio até mim, se jogando como sempre e Ezra me deu um abraço de irmão.

Ela não estava melhor que eu, com olheiras e cabelos bagunçados, isso de uma forma era reconfortante.

–Pessoal que esta no meu grupo venham para minha sala.- falei alto e indo em direção a mesma

Eles sentaram em circulo, e comecei a falar.

–Então, quais ideias vocês tem?-perguntei – Se é que tem.

–Eu tenho – Edward disse.

–Pode falar –Eu disse

–Acho interessante falarmos sobre drogas, sexo e namoros proibidos, quando somos adolescente queremos sempre o que parece perigoso, acho que devíamos fazer peças sobre esses temas, enquanto alguns explicavam.

–Gostei, mas alguma ideia ?-Perguntei

–Na parte dos romances proibidos podemos falar de casos de professores e alunos-Alison sugeriu.

–Isso se enquadra no sexo também- Lúcia disse.

–Eu vou beber agua, elabore isso um pouco mais e me apresentem, Lúcia você se responsabiliza por isso- Disse

Rose..

Lúcia é tão chata, ela fala demais e quer mandar em tudo, não aguento mais ela.

–tive uma ideia – falei a fazendo calar a boca

–Eu estava falando...-ela disse

–Não importa- respondi seca.

–Qual é a ideia?-Edward perguntou

–Vamos fazer uma peça sobre uma Aluna que namorou com um professor só que ele teve que ir embora então ela encontrou outro alguém ai esse outro alguém a leva pro caminho das drogas, e ela se vê em crise e depois encontra o professor e entra em uma clinica e tenta recuperar a vida.

–Vamos fazer isso – Dimitri disse atrás de mim- Vamos separar equipes, nos meninos vamos criar a estrutura e vocês garotas criam o enredo, Eu, Horan, Smith, Hathaway e Marin vamos escolher os personagens.

Passaram alguns períodos desde que começamos a nos reunir eu os dispensei, para um intervalo, fui andar um pouco, preciso pensar em algo.

15 minutos depois, eles voltavam para a sala, falamos mas um pouco sobre o tema Rose se mantinha calada o tempo todo.

Mais algum tempo e eu os dispensei e ouvi uma conversa que me partiu inteiro.

–Hm Rose – Edward a chamou

–Oi Edward – ela sorriu

–Você vai sair mais tarde?- ele perguntou

–não – ela disse

–Você quer sair comigo? – Ele a perguntou eu temi a resposta

– Quero sim – Ela sorriu e o meu sorriso se desmanchou e eu quis chorar, minha garota havia seguido em frente e eu não.

Rose..

Ontem eu chorei, eu sei que é só um tempo e foi eu que pedi por isso mas não posso deixar de sofrer, porque tem que ser tudo tão complicado? Eu odeio drama e agora estou presa em um.

Eu tenho que provar pra mim mesma que eu gosto do Dimitri e não é porque é proibido mas sim porque eu o amo, mesmo ele sendo serio as vezes, eu amo tira o auto controle dele.

Fui tirada dos meus pensamentos pelo sinal, sai indo pro estacionamento com Chris, Hannan e Caleb e vendo o Dimitri e a Ozera conversando ela o abraçava e ele sorria, talvez fosse falso, mas ele sabia fingir, oque me magoa mais é saber que ela e meu homem pode fazer isso e eu não..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que me segurei pra não fazer a Rose voltar com o Dimitri, to com vontade de chorar por isso, hahaha(momento sentimental)
Mas enfim comentem, qualquer critica é bem vinda, bjs amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.