The Cronicles of New Little Shine escrita por Matthew Wise


Capítulo 3
The Vampire


Notas iniciais do capítulo

Por Aileen Salvatore Grey em Terceira Pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638598/chapter/3

Aileen Salvatore Grey estava na Prefeitura observando Lucy Short a delegada, ambas vampiras, ligadas pelo sentimento de fazer bem aos outros, sendo que somente a Senhorita Short podia balear outras pessoas sem ser processada pelo conselho sobrenatural que “regia” a cidade. Aileen achava isso tão injusto, ainda mais quando se tinha como marido Christian Grey, o Híbrido que ela tanto ousou para conquistar.

– Lucy – falou calmamente enquanto observava a Delegada retirar o Cálice Arcangelical de modo que uma fumaça esbranquiçada saída do mesmo já que seres com descendência infernal como os vampiros não poderiam tocá-lo sem serem afligidos por intensa dor–, você tem certeza de que devemos fazer isso? – Aileen era libriana e apesar de não acreditar muito nisso, era bem indecisa referente a coisas das quais não tinha certeza.

Lucy era uma vampira esperta e Aileen sabia que poderia confiar na mesma, mas quando viu a expressão de indecisão no rosto de Lucy soube que havia algo de errado com a mesma. Lucy nunca ficava indecisa e por isso havia sido escolhida por unanimidade pelo conselho sobrenatural, ela era a melhor no que fazia e isso Aileen tinha certeza, mas apenas resolveu agir como havia de fazer e arrumou pela ultima vez o cabelo e levou a taça si mesma para a biblioteca publica.

Chegou à reunião que era fechada ao publico por causa do tamanho poder que os seres que a formavam tinham e entrou sob as portas de mogno sorrindo radiante com a taça em mãos. E lá estavam às formas luminosas que emanavam a mais forte graça universal conhecida, eram os primeiro filho de Yahweh e boatos diziam de que seus poderes eram avassaladores, mas Aileen só contabilizava três deles e não quatro como sempre havia ouvido falar.

– Arcanjos – sussurrou a Lucy estupefata.

Estávamos em Primeiro de Agosto onde se ocorria o Sabath de Primavera que era a época propicia para o Ritual e mesmo da biblioteca podíamos ouvir bruxas sussurrando ao longe com seus covens. O líder dos bruxos, Deckard deu um passo a frente e então pegou o cálice em suas mãos sorrindo.

– Obrigado Prefeita – falou satisfeito.

Aileen odiava o mesmo, com seus instintos femininos que casualmente usava sabia que ele não era de confiança, mas se os arcanjos queriam que o mesmo desse início ao ritual quem seria ela a contestar.

Observou então os lideres que estavam sentados em suas mesas de forma decagonal, formando um poliedro de 10 lados sendo um lado para cada raça e só haviam 5 em New Little Shine neste momento e os habitantes costumavam dizer que o conselho só teria seus 10 lados completos quando O Apocalipse ocorrer, e bem, Aileen esperava que aquilo demorasse a chegar, mas pelos desígnios que se seguiam estava bem mais próximo do que imaginava.

– Sete Céus – começou Deckard com seu sotaque irritante que Aileen queria tanto acabar com o mesmo apenas quebrando seu pescoço, mas sabia quão poderoso ele era. – Sete Luas, Sete Castas, Sete Pecados Infernais.

Ele falava e a luz do luar refletido pela cúpula acima das cabeças dos conselheiros começou a solidificar ano copo que agora se enchia de um estranho liquido prateado, como se fosse Lágrimas da própria lua.

– Sete Arcanjos que resguardam os mistérios da vida – disse bajulando os espectros ali presentes. – Faça com que este feitiço lhes proporcione um meio de cumprirem com suas...

“A vida não é justa para todos” pensou Aileen no momento em que o corpo de Deckard caiu no chão com os olhos outrora azuis totalmente negros já que sua essência havia sido absorvida pelo espectro de luz que estava atrás do mesmo. Observou os outros lideres atônitos e então sentiu a pior coisa de sua vida, A Dor. Não uma dor qualquer como as que sentimos no decorrer dos dias, mas uma dor tão forte que não soube como descrevê-la.

Ela apenas caiu de joelhos no chão e tapou os ouvidos que sangravam com o pulso enviado pelo espectro sombrio, ele estava fodendo com todos assim como Christian, mas ele não estava fazendo isto em um sentido não tão... Agradável a Aileen. Tentou pensar em algo para fazer, mas não tinha poderes alguns além dos comuns a um vampiro e sabia que se dependesse de qualquer outro conselheiro seria deixada ali para morrer antes de sacrificarem suas vidas por ela.

– Incêndia! – ouviu a voz tão conhecida falar, mas não tivera tempo para descobrir a quem pertencia, pois o cheiro de enxofre e moveis queimando a sufocou assim que o inalou.

Sentiu por fim uma dobra dimensional ocorrer e sabia que o(s) ser(es) que haviam feito aquilo estavam bem longe dali em segurança e com o Cálice Arcangelical conjurado em mãos. “Droga!” pensou enquanto usava de suas forças para se levantar e observou os outros membros do conselho soterrados por madeira, cinzas e vidro da cúpula que estava sob sua cabeça.

Naquele momento e somente naquele momento deu graças pelo fato de a bancada dos vampiros ser a mais perto da porta de saída.

– Lucy – falou tossindo e fitou o chão em busca de Lucy e recebeu um ronronar como resposta, ela estava no chão e pelo que entendia de magia, Aileen constatou que Lucy havia sido atingida pela Magia do Chaos, a forma mais obscura da magia.

Aileen entrou no modo alterado, aquilo que só reservava para momentos cruciais de sua vida e então sentiu sua força, velocidade e resistência triplicarem o que naquele momento era como multiplicar um numero por zero, ou seja, sempre ficaria abaixo do que se precisa. Segurou Lucy nos braços e a arrastou pela biblioteca em chamas, os arcanjos haviam desaparecido após a onda de magia do caos, só voltariam após dois anos, quando houvesse outro Sabath em Primeiro de Agosto... ‘Primeiro de Agosto?’ pensou Aileen, ‘Isso deveria ser o festival da esperança, mas que puta esperança ein?!’ a ironia era sua válvula de escape quando em crise.

Por fim a luz do luar bateu em seu rosto e com uma onda de ar fresco respirou aliviada. Respirou? Aileen não sabia há quantos séculos não havia respirado já que tinha 249 anos de vida após ter sido transformada em vampira por Damon Salvatore, seu primo querido que agora queria esganar por não te-la dito como o fogo pode deixá-la em morta em instantes.

– Prefeita – disse uma voz feminina e Aileen se virou. – Alasca Colin Spielgerman, do Jornal de New Little Shine. Poderia me dar uma declaração?

Aileen ficou pasma com o fato de a noticia ter se espalhado tão rápido a ponto de já ter uma repórter no local e por cima de tudo uma Lycan! Bah! Mas apenas se centrou e sorriu para câmera sabendo que estaria em uma forma cadavérica ao aparecer na televisão.

– Apenas quero que saibam que fomos atacados e todos os outros membros do conselho foram mortos. – disse calmamente como se nada houvesse acontecido. – Iremos refazer o conselho o mais rápido possível, então acharemos o culpado e pegaremos o que foi roubado da prefeitura! Isso é uma promessa.

Ela então deixou Lucy no chão ao lado da ambulância que ali estava postada e saiu em Velocidade Sobrenatural chorando em direção a sua casa até não aguentar mais e parar na praça dos Arcanjos. Viu uma citação antiga na mesma:
“Amor Eterno. Justin And Aileen. Nem o tempo poderá nos separar”.

Ela quase riu ao ver aquilo, então se lembrou da voz de Justin Hastings, o líder do Nicho Crescent e quebrou a árvore com um soco e observou como seus machucados demoravam a cicatrizar, ela precisava se alimentar, mas antes tinha uma coisa de fazer.

Iria até Justin lhe perguntar sobre a Invasão do Nicho Central pela Sombra e lhe perguntar o porquê de a sombra saber exatamente onde atacar já que somente Ele e Aileen tinham a informação sobre a pedra-angular lhes dada por Miguel após roubar do anjo Mattiel. Iria perguntar a ele porque o ser que invadiu o conselho tinha permissão para estar ali sendo que somente um conselheiro pode autorizar a entrada até a sala de reuniões e Justin era um conselheiro honorário. E por fim lhe perguntaria por que após a chegada do outro ser pode ouvir perfeitamente a voz de Justin Hastings dizendo o encantamento do Incêndio Incontrolável e se teleportar com uma risada cínica que não havia percebido, sendo que com sua morte Hastings seria o novo Prefeito e também Chefe Supremo do Conselho Sobrenatural.

Mas daquilo tudo Aileen só tinha uma certeza, ela iria ACABAR com ele antes mesmo do 4º dia da Lua Cheia Periódica que ocorreria daqui exatos sete dias e sua vingança seria estrondosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Próximo capitulo sobre ponto de vista de Alasca Colin Spielgerman, A Jornalista do Jornal of New Little Shine.
Conheceremos o vilão do proximo capitulo.
P.S.: Amo vocês e continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cronicles of New Little Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.