The Cronicles of New Little Shine escrita por Matthew Wise


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*Leonard Blake Helsing é filho de Elizabeth Blake {A Primeira a ser transformada por Drácula} e de Gabriel Van Helsing {O Primeiro Licantropo de que se tem noticias no universo de New Little Shine}. Portanto é o primeiro hibrido da História, sendo considerado o Alpha e também Original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638598/chapter/1

Prólogo

Se você está lendo isso é porque eu consegui cumprir o que gerações anteriores tentaram fazer, consegui enviar este relato a um mundano para que ele possa ficar atento aos sinais que precedem a Terceira Batalha. Mas quem sou eu e o que é a Terceira Batalha? Bem é para lhe explicar isto que este relato, digo, livro serve.
Primeiramente devem saber que nós somos reais, não como os vampiros e lobos que imaginam em suas series de TV, mas sim somos muito reais mesmos e neste exato momento estamos abaixo de vocês lutando uma guerra que está prestes a explodir e que irá decidir não só o nosso futuro, mas o de vocês também.
Nós somos muitos e usamos vários artifícios para que não nos encontrem. Os Lobos andam em forma humana com vocês e dizem coisas sobre Crocodilos Radioativos no esgoto, Vampiros na maioria das vezes sugam os humanos que os encontram no subterrâneo e então seus corpos nunca são achados, Bruxos confundem a mente dos humanos para que os mesmos não se lembrem e não queiram voltar ali nunca mais, Híbridos gostam de brincar com vocês plantando memórias falsas e fazendo-os acreditar que tudo não passou de um pesadelo e que estava tudo bem, mas o mesmo não vale para os Demônios que quando acham um humano primeiro o ilude com um pedido e depois ou o matam na hora ou em 10 anos levam sua alma para o inferno, fazendo o mesmo se transformar em um deles.
E neste exato momento vem aquela pergunta que alguns de vocês fazem ao nos encontrar: “Se esses ‘seres’ são tão fortes, porque não vieram até nós e dominaram o mundo inteiro?”. Sinceramente, eu odeio ter que responder está pergunta aos novatos. A resposta é que nós tememos vocês tanto quanto temem a gente e por isso não acreditam que somos reais, mas nós tememos vocês porque sabemos o poder destrutivos que tem, pois sozinhos são fracos mais juntos queimam, caçam e matam a gente sem dó nem piedade alguma.
Mas agora está proteção que vocês tem está ameaçada graças a um velho conhecido de vocês e também nosso que está prestes a acordar: Lúcifer, a ex-estrela da Manhã.
Sim, o Ex-Arcanjo. E ai vem algo que disse alguns parágrafos atrás: A Terceira Batalha. Ela se aproxima a cada segunda e até mesmo vocês podem ver as coisas mudando, primeiro o calor do Planeta está aumentando gradualmente e depois as mortes aumentam a cada dia, sendo de causas aparentemente normais, mas de normais não tem nada.
Mas antes de explicar a vocês sobre a Terceira Batalha deverão saber a verdadeira história da humanidade, ou pelo menos a versão que nos contaram em que acreditamos por nossos motivos que podem até parecer sem fundamento, mas que quando terminar de ler este relato, farão tanto sentido que desejará não ter aberto estas paginas.
Leonard Erick Brian "Blake" Helsing, o ‘Ditador’ Alpha. Ѱ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Posto o próximo capitulo em alguns dias. Estou arrumando ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cronicles of New Little Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.