O bilhete escrita por Lohrah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei, tive que postar logo - se bem que, já é outro dia afinal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638591/chapter/2

Ele deu uma olhada suspeita ao redor, esperando que quartanistas brotassem do chão. Elas não paravam de lhe enviar poções do amor. Era desesperador. Da última vez, após comer um dos bombons que James recebeu, Peter passou o dia apaixonado por Suzie Collins, de treze anos. Os outros três tiveram de amarrá-lo para impedir que ele fosse atrás dela.

Não prestou atenção na reunião. Ele estava distraído, montando uma lista de garotas que tinham um nome o qual começava com L. Não que fizesse alguma diferença. Ele não iria ao baile com garota alguma, seu plano era ir com os marotos. Quem precisava de garotas? Os quatro se divertiam o suficiente sozinhos. Mesmo que não fosse o mesmo tipo de diversão que ele teria com uma menina.

_Você tem algo a dizer, James?

_Alguém mexeu no meu livro?

Ele se arrependeu imediatamente ao ver as bochechas dela avermelharem. Por um segundo, ele esperou. Esperou que ela gritasse com ele, mas não foi o que aconteceu. Eles não eram mais assim. A garota simplesmente dispensou os demais e arrumou seus materiais para sair.

Por que ele tinha de se envergonhar na frente dela? Justo na frente dela, sempre. Poderia ficar pior?

_Eu sinto muito, Evans.

Ele viu a careta dela. Suspirou, bagunçando o cabelo. Aquilo era vergonhoso. Ela estava corada ainda, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, toda fofa e tentadora. Ele queria beijá-la. Não que isso fosse uma surpresa. Ele sempre queria beijá-la.

_Está tudo bem, James. Só... Não esqueça da ronda amanhã, okay?

Não estava tudo bem e não, ele não esqueceria. Seria impossível.

Se James fosse honesto, ele diria que estava a um passo do desespero. O ano letivo estava no fim e ele nunca mais a veria. Nunca mais. Não veria o sorriso dela, os olhos brilhantes e que lacrimejavam quando ela ria, a risada nada atraente de quando ela achava algo muito engraçado. Ela provavelmente não dava a mínima, mas ele... Ele sofria por antecipação.

Voltou ao dormitório, os amigos já acordados. Remus e Peter estavam jogando xadrez, embora o segundo parecesse mais interessado em olhar para o nada enquanto Sirius estava rindo sabe-se lá do que.

_Você ta legal?

É claro que Pads notaria. James deu de ombros, indo se deitar. Ele planejava dormir pelo resto da noite. E do dia seguinte também. Só não queria pensar em nunca mais ver Lily Evans. Isso fazia seu coração doer de um jeito que ele nunca admitiria para ninguém. Era quase como se sangrasse. Mas ele tinha que se acostumar com a ideia, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse James não é fofo? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.