How To love escrita por Larissa Styles


Capítulo 2
Capítulo 2- Nosso porta retrato de vidro quebrado ...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que estão lendo minha história ! Tudo ok ?
Então aqui vai o segundo capítulo da história , espero que gostem do capítulo de hoje !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638585/chapter/2

Haley ON

Nicolas-Você é uma louca !-Após dizer isso , ele vai embora me deixando aqui sozinha no quarto e sai batendo a porta . E eu fiquei la sozinha encarando uma foto nossa que estava em nosso criado mudo .Então de novo eu começo a chorar e pego o porta-retrato que estava no criado mudo e quebro ele jogando no chão o qual se despedaça em mil pedaços . Eu coloco minhas mãos em meu rosto e choro mais ainda e começo a andar de um lado para o outro sem ver nada e acabo pisando em um dos cacos o qual me fez dar um grito de dor . Nesse momento ele chega correndo no quarto e estava nervoso , talvez por causa do meu grito .
Nicolas-Haley Oque aconteceu ? -Perguntou ele preocupado vendo meu pé sangrar . Ele me pega no colo e me coloca na cama e vai pegar os curativos . Depois de um tempo ele volta e me ajuda .
Nicolas: Porque ? Porque se machuca ?
Eu:Desde de quando você se importa . -Digo com a cabeça baixa .

Nicolas: Viu só ! A culpa é sua ! Eu tento ser antencioso mas você só me responde com respostas duras e frias !
Eu: Eu vi como foi antecioso comigo esses dias e como foi antecioso comigo quando eu sai do banheiro com os pulsos cortados ...
Nicolas: Oh amor ... Me desculpa ... Me perdoa tá ? Vem vamos dormi pra você se acalmar . -Disse ele deitando na cama . Mas do nada eu começo a chorar e soluçar .
Nicolas: Oque foi ?
Eu: Não , não , não ... Eu não posso dormi . Eu tenho medo .
Nicolas: Medo de que ?

Para ou continua ???!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje , eu sei que a história ta meio triste ( quer dizer completamente triste ) mas ela vai ficar melhor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.