AMF-O pesadelo se tornou um sonho escrita por Maria Ruffeira


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu disse que postaria a tarde,mas me perdoem eu estive ocupada!
Mas ai está o novo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638581/chapter/3

XX-Cristina?(Abre um sorriso de orelha a orelha)

C-Angel Luis!(Também solta um grande sorriso)

AL-(Ignorando completamente Frederico)Cristina como está?

C-Estou ótima,e você?

F-(interrompendo a conversa)Cristina lamento te informar mas já temos que ir comprar as coisas e ir a casa do comprador de bananas!(sarcasticamente)

C-Ok Frederico,Angel Luis por favor vá na fazenda para conversarmos melhor.

AL-Pode deixar que eu vou sim Cristina(Beija a mão de Cristina)Até logo Cristina.

Quando Angel Luis vai embora,Frederico fala bastante irritado

F-O que foi aquilo Cristina?Não aceito você ficar com estas intimidades com esse doutorzinho!(Fala visivelmente enciumado)

C-Frederico,pare com estes ciumes idiotas,se fosse de qualquer homem eu acreditaria menos em você Frederico Riveiro!

F-Largue de bobagens e vamos logo,o comprador nos aguarda as 15:00 hrs.

Então eles vão as lojas que Frederico tem que ir,ele compra todos os matérias pedindo para que Cristina assine,Assim quando chega as 15:00 hrs eles chegam em frente a uma casa muito bela,cercada de plantas e a frente estava escrito Mansão Villar,seus proprietários eram Vicente e Marta Villar,um casal de empresários bastante feliz e apaixonado,eles tem apenas um filho chamado Gregório de apenas 5 meses.

Vicente-Seja Bem vindo a minha casa Frederico e Sra. Riveiro

F-Obrigado Vicente,por favor conheça minha esposa Cristina

Vicente-Olá Cristina como está?

C-Estou ótima obrigada Sr. Villar

Vicente-Por favor sem formalidades apenas Vicente!

C-(Apenas da um sorriso encantador que deixa Frederico babando)

V-Por favor vamos entrar

F-Estamos indo(Frederico segura na cintura de Cristina e vai ajudando-a a entrar,Frederico)sussurra no ouvido de Cristina:Finja ser uma esposa apaixonada por favor,farei o mesmo,lembre-se que é necessário!

C-(Apenas assenti com a cabeça)

V-Apresento-lhes minha esposa Marta(Dando-lhe um selinho)

F & C-Olá Marta

Papo vai e papo vem,Frederico sempre se mostrava muito atencioso a Cristina,mostrando-lhe o quão apaixonado estava,Vicente e Marta perceberam esta atitude para com qual Frederico a sua Esposa Cega.

F-Vicente vamos deixar as Damas e vamos ao escritório negociar,temos que voltar ainda hoje a fazenda.

V-Claro que sim Frederico vamos.(dando um selinho em Marta)Já volto Martinha.

F-Também já volto amor(Chega perto de Cristina e lhe da um selinho)

C-Ta ok(Nossa o que foi isso?Este selinho mexeu um pouco comigo,Cristina o que você está pensando?Ele é o homem que te mais te fez mal e você pensando nisto.)

Uma hora se passa Frederico volta com um sorrisinho contente,pois acabara de fazer um contrato Milhonario com Vicente.

F-Vamos Cris?

C-Sim Frederico vamos,mas antes me diga que horas são por favor?

F-Claro que sim são 17:30,Então até mais Vicente,até mais Marta,foi um prazer conhece-la.(Todos se despedem e logo Cristina e Frederico estão na estrada.)

F-Cristina o que achou deles?

C-São ótimas pessoas,e como ficou o contrato?

F-Fizemos um contrato milhonario,nossa parece que vem uma tempestade por ai!

C-hum...

Logo após Cristina falar começa a pingar e os pingos começam a engrossar,Frederico para o Carro e diz:

F-Teremos que esperar a chuva passar eu quase não enxergo a estrada.

C-Ok Frederico,tudo que eu desejo é que não tente me matar novamente.(fala sarcasticamente)

F-Por favor Cristina não comece com este assunto novamente!

C-A verdade dói não é Frederico?

F-Cristina vou te falar uma coisa.

C-Pois fale Frederico

F-Eu não me arrependo de nada do que aconteceu aquele dia e ...

C- Eu sabia seu monstro sem coração.

F-Escute-me depois tire suas conclusões,me arrependo apenas de você ter perdido nosso filho,se eu não tivesse provocado aquele acidente,provavelmente ele estaria vivo conosco(nesta hora Frederico deixa uma lágrima rolar,mas na mesma hora ele enxuga a lágrima.)

C-Nossa nunca imaginei que Frederico Riveiro tivesse um coração(sarcastica)

F-Pare de sarcasmo Cristina,eu tenho um coração um lado onde ninguém sabe e eu vou te falar agora,Cristina eu te amo mais que tudo.

Cristina faz uma cara de espanto.

C-Frederico ...

Mas antes que Cristina pudesse falar,Frederico lhe da um beijo e Cristina por um impulso corresponde o Beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,estes personagens foram apenas para descontrair,provavelmente eles não voltarão mais,porém vocês decidem se voltam ou não.
Comentem e me façam Feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AMF-O pesadelo se tornou um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.