AMF-O pesadelo se tornou um sonho escrita por Maria Ruffeira


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638581/chapter/16

F-Nosso filho?

C-Miguel meu amor,me espere lá fora,sim?

M-To indo mamãe,tchau Frederico

F-(Espera Miguel sair)Como assim Cristina?Por que nunca me contou que eu tinha um filho?Perdi 5 anos da vida dele!(Irritado)

C-Me perdoe Frederico,eu estava magoada com você,era isso que eu iria lhe contar!

F-Cristina eu não sei se eu posso te perdoar por isso,e como será a reação dele ao saber?(Coloca a mão ma cabeça)E se ele não me aceitar?

C-Eu passo isso com Maria do Carmo o tempo todo,e se ela também não me aceitar culpa de sua mentira!

F-Cristina eu gostaria de pensar!

C-É sua ultima chance,vou embora amanhã,se ainda me perdoar vá na olho d' água se não,sei que não me perdoou,Até logo ou Adeus!(Saindo com a cabeça baixa,Chorosa)

M-(Sai correndo quando encontra a mãe)O que houve mamãe?Por que está assim?

C-Não foi nada meu amor apenas Abraça-me muito forte!(E assim os dois vão para a fazenda Olho D'Água)

Por Maria do Carmo:

Estava cavalgando quando vejo minha 'mãe'

MC-Mamãe!(Desco do meu cavalo e vou a abraçar)

E-Me larga sua idiota!

MC-Por que falas assim comigo mãe!

E-Ai não me chame de mãe,pois não sou sua mãe!

MC-O que está dizendo??(Chorando)

E-É isso que ouviu,não sou sua mãe,e agora me deixe ir não quero ver mais sua cara!

MC-Quem é minha mãe verdadeira?(Gritando)

E-Nunca percebeu?(Gargalhando)A unica pessoa que te tratou bem a sua vida toda,a unica que te ama!(Sumindo na imensidão do mato)

MC-Não pode ser ela!(Se referindo a Cristina)Por que ela me abandonou?(Chorando)

Logo ela pega seu cavalo e vai em disparada rumo a cachoeira,assim que ela chega,se senta na beira da cachoeira e começa a chorar

MC-Por que Madrinha?(Gritava em meio ao choro)Por que não me quiz como filha?(Soluçando)

Xx-Por que choras criança?

MC-(Se espanta ao ouvir aquela voz)Você?

Xx-Sim do Carmo sou eu Carlos Manoel!Mas por que choras?

MC-Minha cabeça está girando,estou tão confusa(Colocando a mão na cabeça e chorando ainda mais)Estela não é minha mãe!

CM-Então quem é sua mãe e por que fizeram você acreditar que era filha de Estela?

MC-Minha madrinha é minha mãe(Chorando)Isso eu vou descobrir agora(Secando suas lagrimas)Nos vemos depois!(Beija sua bochecha)

Por Frederico

O que eu faço?Perdou a mulher que amo,ou então não a perdou e fico infeliz o resto de minha vida?Vou a perdoar e será agora mesmo!

CM-Aonde vai tio?Esqueceu que eu iria chegar?

F-Carlos Manoel(Abrindo os braços e o abraçando)Filho me desculpe,eu iria sair mas preciso te contar o motivo!

Assim Frederico explica o por que de sua saida!

CM-Vou com você tio!

E assim os dois vão em disparada a fazenda Olho d'água

Por Cristina

Assim que cheguei,coloquei Miguel para dormir,logo fui a sala esperar Frederico,talvez ele vem,logo me sento no sofá!

MC-Por que madrinha?Por que me abandonou?(Gritando)

C-Sobre o que falas filha?Realmente não te entendo!

MC-Por que me abandonou com Estela?

C-Maria do Carmo me perdoa!(Já chorando)

MC-Como vou te perdoar?Você me abandonou

C-A historia não foi assim jamais quiz te abandonar filha!

MC-Não me chame de filha!

C-Tudo começou quando eu engravidei do Diego,seu pai,quando o meu pai descobriu,eu já estava gravida e fui para Vila Formosa,logo após seu nacimento,você desapareceu e Fui obrigada a me casar com Frederico,pois ele me prometeu trazer você de volta para mim,porém não sabia que meu pai havia pagado Estela para te registrar,Diego morreu,logo após fiquei cega,e fiquei como sua madrinha,pelas maldades dos outros!

MC-Que historia!Mas eu lhe perdoou!Sei que sempre me amou!(A abraçando)

C-Meu amor que bom que me perdoou!Sem você eu me sentia incompleta!

MC-Eu sei mamãe!(Se emociona ao chama-la de mãe pela primeira vez)

C-(Também se emocionou)Te amo!

F-Vejo que está tudo bem agora,com Maria do Carmo sabendo sua verdadeira origem,agora chegou sua vez Carlos Manoel!

CM-O que tem minha origem tio?

C-Calma Carlos Manoel,tudo será explicado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Carlos Manoel vai reagir quando souber a verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AMF-O pesadelo se tornou um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.