Alister in wanderland escrita por AlisterWonderland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Alister é uma menina muito curiosa, e um certo dia ela encontra um certo coelho branco de olhos cor-de-rosa muito apresado. Então ela decide correr atras dele e acaba caindo de cabeça em uma aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638569/chapter/1

capítulo 1
as aventuras de Alister
in
Wonderland
||
Perseguindo um coelho
||
Um dia Alister estava brincando perto de sua casa, quando começou a ficar muito cansada de estar brincando sem amigo nem um, e de não saber do que brincar; espiara uma ou duas vezes a floresta em sua volta, mas não via nada de interessante , " e de que iria brincar" , pensou Alister, "sem ter si quer um amigo por perto?" .
Assim, pensou por um tempo; Teve a ideia de fazer um enfeite de pedras da lagoa próxima, mas não valia o esforço de caminhar ate o lago e pegar as pedrinhas coloridas, quando de repente ouviu uma voz em meio a mata fechada, Alister foi ver o que estava acontecendo ali quando; Ele ouve augo ou alguém dizer "Ai, ai, ai, acho que não ira dar tempo não, não, não tem que dar, tem que dar", alister então fica pasmo ao ver um coelho branco no meio da quele 'verde florestal', Alister também nota que aquele coelho estava usando um terninho preto e azul cheio de cartas de baralho; Ele ficou espantado, mas; mas quando vil o coelho tirar de seu terninho um relógio de bouço e olhar as horas, e depois sair em disparada, Alister deu um pulo na grama, e resolveu sair atras do coelho, Alister estava ardendo de curiosidade, correu pela floresta atrás dele, e quando se deu conta de que estava no meio da floresta não pensou duas vezes, continuou atras do coelho que lhe disse " Vamos a rainha não gosta de atrasos", até que Alister se deparou com um carvalho enorme em sua frente sem perceber, caiu em uma imensa toca de coelho.

Fim do capítulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia em si não mostra apenas como Alister se sente sozinho no mundo estranho onde ninguém quase se importa com ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alister in wanderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.