The Ladies escrita por Kin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Programei a postagem porque iniciaram minhas provas na facul então....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638565/chapter/5

Rachel Berry não sabia o porquê, mas acordou se sentindo bem, como a muito tempo não se sentia, mais só foi virar o rosto que lá estava a explicação. Quinn estava dormindo profundamente de bruços com seu cabelo espalhado sobre o travesseiro e seu rosto e Rachel achou aquela uma das visões mais bonita de sua vida. Em um ato não pensado delicadamente retirou os fios loiros que estavam no rosto de Quinn e se permitiu admira-la.

Permaneceu um tempo admirando-a quando senti sua familiar dor, aquela dor a faz fechar os olhos com força em uma tentativa para controlar a dor, mais esta tentativa é falha e começa a dor, dor e dor. Com muitos esforços ela consegui sair da cama e segui para o banheiro, ao abrir o armário do mesmo e pegar seus remédios, percebi que já não há mais remédios, apenas a embalagem.

– Merda! Pensa, pensa, pensa... – Ela está segurando a pia com as duas mãos, seus dedos estão brancos por conta da força aplicada sobre a pia, permanece ali por cerca de cinco minutos até lembrar que possuía outra embalagem do medicamento em sua bolsa para uma possível emergência. Se desloca a sala, com o máximo de cuidado possível para não acordar a linda loira em sua cama. Ao chegar a sala, localiza sua bolsa e a sensação que sentia era que sua bolsa representava uma garrafa de agua para uma pessoa no deserto por uma semana sem agua, vai de encontra a bolsa e ao abrir a bolsa fica aliviada por um momento pois encontrou sua medicação, porem apenas uma dosagem, e teria que marcar uma consulta para só assim conseguir sua receita e providenciar sua medicação para o mês.

– Alô, oi sou eu Rachel, preciso de mais... – Um momento. – Isso mesmo, tem que ser hoje, ou já pode organizar meu funeral para amanhã, ..., certo ..., está ótimo para mim assim, então nos encontramos as 16:00, até logo.

Quinn acorda, não reconhece onde está e coça os olhos para focalizar e entender melhor onde se encontra, ao se dá conta de onde está, um sorriso surgi em seu rosto, mais o mesmo morre logo após se dar conta que Rachel pode encontra-la daquela forma, sente alivio ao perceber que a mesma não se encontra no quarto corre para o banheiro lava o rosto e vai à procura de Rachel. Ao entrar na cozinha encontra a morena de costa preparando algo no fogão que logo pelo cheiro percebeu que era bacon, fechou os olhos e aspirou aquele cheiro que tanto amava. Mais ao abrir os olhos, focalizou o short minúsculo que Rachel usava e com a junção do seu cabelo em um coque, deixando seu pescoço exposto, fez Quinn perder o ar e quando o recuperou soltou o ar que estava preso em seus pulmões o que fez Rachel notar sua presença.

– Bom dia. – E ao olhar seus olhos chocolates e aquele sorriso tão dela fez Quinn perder o ar novamente. – Oii? Terra chamando Quinn...

– Perdão. Bom dia Rach.

– Você está bem?

– É.. é claro que sim – Seu rosto estava vermelho e seu sorriso forçado, Rachel achou estranho a atitude da loira, mas preferiu deixar pra lá.

– Ok, senta aí que vou te servi.

– Não precisa.

– Claro que precisa, senta logo.

– Rachelll...

– O que? Apenas você que pode fazer isso? – E o feitiço virou contra o feiticeiro, com as sobrancelhas erguidas Rachel encarava Quinn que apenas sorriu.

– Aprendeu em?

– Com a melhor. –Lhe lançou uma piscadela.

O café seguiu entre conversa e risadas que apenas foram interrompidas pelo interfone.

– Berry! Sim, pode subir. – Quinn observava a morena com aquele ar severo, que nunca presenciou. - Suas malas chegaram.

– Graças a Deus chegaram ou teria que usar suas roupas, hahaha...

– Não me incomodo com isso.

– Sei que não, mas será melhor não ?!

Depois que as malas chegaram a cobertura, decidiram se arrumar para seguir para reunião. Rachel foi a primeira seguir para o banho enquanto Quinn procurava uma roupa, Rachel saiu do banho e foi a vez de Quinn, Rachel trocou de roupa rápido e preferiu deixar a loira mais à vontade e preferiu espera-la na sala. Após vinte minutos Quinn chega a sala com um short branco, uma blusa de cetim amarela num tom claro e um blazer branco, dando uma postura sofisticada e sexy, o que agradou e muito Rachel, até se dar conta que se aquilo lhe chamou atenção iria chamar atenção em outras pessoas também.

– Você irá assim?

– Assim como? O que tem de errado com minha roupa Rachel. –Quinn agora a encarava com uma sobrancelha arqueada.

– Nada! Apenas as pessoas ficaram olhando suas pernas.

– Ciúmes Berry?

– E tenho motivos para isso? – Devolveu e lhe encarava também com as sobrancelhas arqueadas.

– Me diga você.

– Chega, vamos logo, se você não se importa com as pessoas lhe comendo com os olhos, quem sou eu para me incomodar.

O caminho entre o apartamento e o estacionamento foi feito em silencio, ao chegar no estacionamento e o segurança as cumprimentou.

– Bom dia, Senhorita Berry, loirinhas.... – Neste momento Rachel enxergou vermelho.

– Mais respeito rapaz, ou até o fim do dia você será uma pessoa desempregada. – O Rapaz engoliu em seco.

– Perdão senhorita Berry.

– Guarde suas desculpas para você mesmo, espero que isso não aconteça outra vez, estamos conversados?

– Sim senhora!

– Assim espero. – Quando entraram no carro de Rachel.

– Não precisava falar daquela forma com o rapaz. – Rachel estava incrédula com o que estava escutando.

– Mais é claro que precisava, você viu a forma que ele lhe olhou, mais você fez de proposito porque avisei que você não deveria sair de casa assim.

– Por Deus Rachel... para com isso, eu sinceramente não entendo você. E o rapaz não disse nada demais.

– Ele lhe chamou de loirinha...

– E?

– Olha quer saber? Deixa para lá!

Durante o trajeto o silencia prevalecia dentro do carro, Quinn até tentou mais Rachel não estava muito no clima.

– Belo carro Berry, ele...

– Obrigada! Chegamos. – Quando saíram do carro vários paparazzi a aguardavam o que só fez piorar o humor de Rachel e mais ainda os comentários.

– Foi por ela Quinn que você terminou seu namoro?

– Quinn, você sabe que a Dama de Preto não é mulher de uma pessoa só, não sabe?

– Belas pernas Quinn.

– Rachel fale alguma coisa.

– VocÊs estão juntas desde quando?

Rachel nada disso, apenas pegou a mão de Quinn e saiu puxando-a até a entrada do estúdio e a cada pergunta ela apertava ainda mais a mão dela. Quinn? Bem Quinn estava gostando daquilo. Rachel passou com tudo na recepção ignorando a todos.

– Bom dia Rachel. – Camilla percebeu que Rachel estava com muita raiva e não perderia a oportunidade de tirar um pouco mais da paciência de Rachel, assim como ela fazia com ela.

– Só se for para você. – Quando chegou em sua sala, Rachel soltou Quinn e fechou a porta.

– Porque você fez isso?

– Eu.. eu não sei está legal?! Apenas me deixa respirar um pouco....

– Você está sentindo algo? Quer que eu pegue água para você?

– Não obrigada, apenas enxaqueca.

– Quer remédio?

– Não já tomei obrigada...- Rachel esta hora fechou os olhos com força, pois a dor estava voltando com tudo.

– Rachel? – Quinn se aproxima, toca seu braço, mais ela se esquiva de seu toque. – VocÊ está me assustando.

– Não há com o que se preocupar, apenas tenho que ficar quieta e já já passa. Isso é apenas minha vista, mais já tenho medico marcado para hoje as 16:00

– Ok, irei com você.

– NÃO.

– Porque não posso ir Rachel?

– É..é.. vo-você coisas do projeto para resolver, e é besteira não se preocupe com isso.

AS meninas logo chegaram, passaram praticamente o dia todo resolvendo coisas do projeto, apenas com intervalos para banheiro e um rápido lanche. Era quase 16:00 quando Rachel percebeu que estava quase em cima da hora de sua consulta.

– Quinn?

– Sim?

– No máximo em uma volto e te busco para irmos jantar e ir para casa.

– Ok, tem certeza que não quer que eu vá com você?

– Tenho, em uma hora volto. Tchau meninas depois falo com vocês. – Rachel não esperou uma resposta.

– O que deu nela em? Esta estranha...

– Nisso tenho que concordar com a Sant, Quinn, o que deu nela?

– Nada, apenas surtou com os paparazzi que começaram a fazer perguntas sobre meu término e comentários sobre minhas pernas e ...

– Realmente Quinn suas pernas estão lindas neste short, está fazendo o que para manter este corpo menina?

Enquanto Quinn e Brittany conversavam, Santana observava as duas, mais sua mente não estava ali, e um pequeno sorriso surgiu, mais este era apenas um sorriso ou um surgimento de uma ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem e comentem!