Anjo da Guarda escrita por MafeCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Avisinho: Não gosto do Jake, sou Team Edward, então quem gosta do Jake.. não leia. xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63855/chapter/1

# Prólogo #

 

Eu ouvia murmuros em volta de mim, e um barulho de sirene. Senti uma luz forte nos meus olhos, desconfortável, e alguém segurando minhas palpebras para ver melhor. Tudo que eu queria era que a dor parasse, mais nem isso eu conseguia fazer mais.

 

# FLASHBACK #

 

—  Amor.. — senti Jacob fazendo um carinho no meu rosto, e logo abri meus olhos vendo aqueles dois diamantes negros brilhando. — Você dormiu bem?

—  Como um bebe.. nos seus braços..                                                

Ele sorriu maliciosamente, mais apenas deu um beijo na minha testa. Ontem foi meu aniversário de 16 anos e finalmente me entreguei para Jacob, meu namorado. Namoramos desde que eu tinha 14 e ele soube esperar, até que eu estivesse pronta. O que foi difícil, era enganar meus pais. Eles odeiam Jacob, mais amam a sua irmã Rachel. Foi ela quem me ajudou, dizendo que iria fazer uma festa do pijama para mim.

Se eles soubessem como a noite foi boa..

 

# FIM DO FLASHBACK #

 

—  Não.. não.. por favor, Bella. Abra seus olhos, querida. Fique comigo.. — ouvi a voz da minha mãe, e sua mão gelada de nervoso segurando a minha.

Eu queria abrir meus olhos, mais ao mesmo tempo não queria. Eu devia estar horrível, com muitos hematomas pelo corpo e minha cara não devia estar nem um pouco melhor. Tinha certeza que um dos meus olhos sangrava e como doía. Eu sentia meu corpo inteiro rígido por ter ficado numa mesma posição durante um mês e sendo maltratada.

Sim, eu sou Isabella M. Swan a garota que foi seqüestrada, estrupada e quase morta pelo namorado. Motivo? Ele era um doente mental, completamente maníaco. No começo.. ele era um amor comigo, até que sua natureza falou mais alto e ele mostrou o monstro terrível que ele era.

 

# FLASHBACK #

 

—  Para onde vamos? — ele não me respondia, apenas me puxava pelo pulso. Eu ainda conseguia ouvir os gritos dos meus amigos. — Jacob?

—  Dá para calar a boca? — ele quase berrou e me jogou na porta do carro machucando minhas costas. — Entra no carro!

Eu comecei a ficar com medo dele, mais entrei assim mesmo. Ele arrancou com o carro e eu vi uma ambulancia chegar na casa dos Newton. Jacob quase, se não, matou o Mike. Porque? Estávamos dançando juntos uma música um pouco sensual, e ele viu tudo. Mike é meu melhor amigo, e tinha um segredo que Jacob não sabia.

Ele era Gay.

—  Porque fez aquilo, Jake? Não precisava..

—  Não precisava? — quase berrava e o carro andandava a mais de 90km. — A tempos que minha vontade era enfiar uma faca bem naquela cara.

—  Você matou ele!

—  E daí? Quem liga?

—  A policia liga!

No momento que disse isso, me arrependi. Jacob voltou a sua expressão assassina e me deu um soco no nariz, fazendo no meu nariz sangrar. Quando ia virar para ele, Jacob bateu minha cabeça no vidro do carro. Eu apaguei e só me lembro de acordar naquele quarto em que passei os meus piores momentos.

Torturas. Era somente isso que acontecia todos os dias.

 

# FIM DO FLASHBACK #

 

Eu não conseguia me mexer nem gritar para todos que estava viva, enquanto sentia eles trabalhando no meu corpo. Eu estaria mesmo viva, ou era apenas minha alma? Eu não sabia dizer, mais eu podia sentir as pessoas perto de mim e ouvia o choro dos meus pais. Minha mãe só faltava dar uma parada cardiaca, de tanto que gritava e chorava. Eu devia estar ainda no cativeiro, pois se fosse o hospital eles já a teriam afastado.

Não tinha certeza se estava morrendo, mais se estivesse não queria ir para céu. Não, agora. Queria atormentar Jacob todos os dias da vida dele, ser a sua alma penada particular, dia e noite. Até que eu mesma o induzisse a morte dolorosa. Maldito Jacob, como deixaram ele fugir? Aquele monstro miserável.

Ainda ouvia vozes em volta de mim, e como eu queria me despedir dos meus pais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, geeente! Olha é a primeira vez que faço uma fic assim.. meio depressiva. O objetivo dela vai começar quando Bella encontra Edward e ve nele a esperança de voltar a viver. Eles irão se apaixonar, mais ela vai ter que superar seus medos.
Bom, a única coisa que peço é comentários! Quero saber se devo continuar.. ou não. Está em fase de teste, viu? Então me ajude e comente xD
 
 
OBS: Postei capítulo novo em "Meu primo Nerdão", quem lê GO GO!
Link: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=59429 
 
Reviews? Bjão, MafeCullen.