Where The Sky And Sea Meet escrita por wtftwolf


Capítulo 1
when all start


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638497/chapter/1

Seis meses antes:

-Senhora Sannita, senhor Lemoni, queiram se sentar, ou serei obrigada a mandar vocês para ter uma conversa com o diretor.

No mesmo momento Chloe e Johnny voltaram para seus lugares. Para variar, eles aviam começado uma briga por causa de um trabalho em grupo, onde estavam os dois e uma aluna nova,Megan, se não se enganavam. Eles não se suportavam.

-Será que vocês podiam fazer pelo menos um trabalho sem brigarem?- disse a novata impaciente. Os dois se olharam com olhares repletos de ódio e concordaram em fazer isso. Desde em tão, eles se tornaram amigos de Meggie e começaram a andar juntos, mas nada ia ser tão fácil como eles imaginaram.

Atualmente:

Chloe e Meggie esperavam pacientemente enquanto o amigo, Johnny se livrava das roupas cheias de chocolate quente, no banheiro masculino da lanchonete.

- Você não deveria ter jogado isso nele, Chloe. -disse Megan, respirando fundo antes de falar com a melhor amiga.

- Não deveria? Claro eu sou a errada não é, Megan? Se o idiota do Johnny não tivesse que manter sua pose de "olha, eu sou perfeito. Eu pego todas" -disse fazendo aspas com as mãos- Nós ja estáriamos no acampamento, onde ficamos a salvo. Mas não ele tinha que ser seduzido por aquela empousa.- falou a menina, se exaltando.

- Não é como se eu só defendesse ele, mas Chloe, ele é garoto, temos que entender que ele achou ela bonita e ela tava dando bola pra ele. Se fosse você, você faria a mesma coisa. - Novamente, Meggie respirou fundo ao falar. Odiava as discussões dos amigos, e sempre ficava no meio. Se defendia Chloe, Johnny ficava sem falar com ela. Se defendia o rapaz, a menina se revoltava contra a amiga.

-Quer saber? Dane-se os dois. Eu vou pro Acampamento agora. Se você quer, fique você ai esperando o seu amiguinho. – disse se levantando e pegando sua mochila que estava jogada em uma cadeira vazia.

-Chloe, espera! – Megan tentou chamar a amiga, mas essa já estava atravessando a rua para seguir seu caminho.

Johnny’s POV:

Quando sai do banheiro, vi Megan na porta da lancheria gritando, corri até ela.

-Hey,Meggie, o que foi? –olhei para os lados, notando que faltava alguém. – E aonde está a Chloe?

- Ela foi embora. Ela já foi pro Acampamento, Johnny. Temos que ir agora, ela tá sozinha, ela corre perigo. – ela falou, indo até a mesa, pegando sua mochila e a minha, me entregando a mesma e saindo correndo em direção a rua.

Corremos quadras e quadras e nada de vermos Chloe, mesmo não gostando dela, eu estava preocupado. Se não ficássemos juntos, ficaríamos vulneráveis, assim como eu fiquei quando fui seduzido por aquela empousa. Eu sei, eu sei, Chloe me diz que eu fui um idiota, mas qual é, se a garota mais popular e linda da escola estivesse afim de você, o que você faria? Iria, ou ficaria escutando uma garota chata te dizendo que você está sempre errado? E só pra deixando claro, que essa garota é a Chloe, por que Megan é incrível.

Logo entramos na trilha pela floresta que nos levaria ao acampamento. Assim que demos alguns passos, ouvimos um grito.

-Chloe! –Megan gritou correndo na direção de onde o grito havia vindo, comigo logo atrás dela.

Quando chegamos lá, só pude ver um minotauro gigantesco encurralando Chloe. Sem nem pensar, o ataquei por trás, afim de chamar a atenção do monstro para que Meggie e a Cabeça de Peixe pudessem atacar e mata-lo sem ele ferir as duas, mas não foi isso que aconteceu. Chloe tinha machucado a perna, e não podia se mexer. Ótimo.

-Megan, minha espada! –gritei, tentando me segurar nas costas do monstro. A mesma me jogou a espada, e continuou tentando ajudar Chlo a se levantar. Em um movimento rápido, o minotauro me jogou no chão, e foi correndo em direção a Chloe. Tudo aconteceu rápido de mais, mas quando eu consegui me levantar e golpear o monstro, Megan já avia sumido, e Chloe gritava desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where The Sky And Sea Meet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.