Welcome to London escrita por Kit Kat


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas da minha life!
Mais um cap pra vocês
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638487/chapter/13

Sofia

– O que queres com a minha ilustre presença? – perguntei me aproximando.

– Nada de importante, só te chamei para olhar as estrelas. Está uma noite tão bonita. – Heitor explicou.

– Nisso tenho que concordar. Sempre gostei de olhar as estrelas e tentar achar as constelações. – comentei sentando-me ao seu lado.

Ficamos algumas horas olhando aquele céu imenso iluminado por trilhares de estrelas, cada uma com seu próprio brilho.

– Olha uma estrela cadente! – exclamei. – Faça um pedido.

Heitor fechou os olhos e eu fiz o mesmo.

– O que pediu? – perguntei.

– Não conto.

– Ah por favor! – pedi. – Eu conto o meu: eu pedi que... – não consegui terminar de falar, Heitor colocou a mão em minha boca.

– Não quero que perca um desejo por minha causa. – explicou. – Um desejo é como se fosse um sonho bom, se contarmos não se realiza e quanto mais forte desejarmos mais chances ele tem de se concretizar.

– Uau, que profundo. Caiu até uma lágrima aqui.

– Sabe o que eu preciso pra realizar meu desejo? – ele perguntou virando-se para mim.

– O quê?

– Disso.

Ele se aproximou e com uma das mãos em meu rosto, me beijou. Não tenho palavras para descrever o que eu senti, só posso dizer que foi a melhor sensação de toda minha vida! Terminamos o beijo com selinhos e por fim Heitor falou:

– Para que meu desejo se torne real por completo preciso que responda uma pergunta: Sofia Clark, você quer namorar comigo?

– Sim, mil vezes sim! – respondi e abracei-o um pouco forte demais o que fez com que a gente caísse no chão com Heitor sobre mim. – Em todas as línguas: sim, oui, yes, sí, ja, sim. – e o beijei mais uma vez.

– Sabe, consequentemente acabei de realizar meu desejo também. – disse me levantando. – Pedi que encontrasse o amor da minha vida e bum ! Aqui está você.

– Sou um cara de sorte. – ele levantou-se e entrelaçou nossas mãos. – Você é a melhor namorada que alguém poderia pedir.

Descemos as escadas e fomos para o dormitório já era quase meia noite e teríamos aula no outro dia. Chegando no corredor despedimo-nos com um selinho.

– Eu te amo tanto. – ele falou.

– Te amo mais.

– Te amo muito mais.

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Segunda-feira

– Acorda Sofia !! Estamos atrasadas. – era Alice me chacoalhando.

Acordei um pouco sonolenta, tinha alguma coisa errada, olhei para meu pijama e ele estava molhado.

– Por que meu pijama está molhado ?

– Helena tentou te acordar com água mas não deu certo. – Alice explicou. – Agora chega de enrolar, já perdemos o café da manhã não queremos perder aula também.

Troquei-me o mais depressa que pude e fui correndo para a sala de aula junto das meninas. Sorte a nossa que o professor também estava atrasado.

– Drooga. Eu tô com fome, nem café eu bebi e vocês sabem como eu fico sem tomar café. – Helena reclamou.

– Ah não, Helena zumbi raivosa não. Aguenta firme, eu já volto com seu café. – Luciano disse e foi correndo atrás do precioso café para a Helena.

– Bom dia. – Heitor desejou-me com um selinho.

– Bom dia – respondi.

Ele sentou ao meu lado. Reação do pessoal: WTF ? Helena estava quase tendo um ataque de nervos faltava um minuto pra ela gritar comigo até que Luciano chegou com o precioso café dela e ela esqueceu totalmente que eu existia.

As aulas passaram mais rápidas do que eu esperava [ainda bem] e a hora do almoço estava próxima. Sai de mãos dadas com Heitor da última aula e assim que encontrei o pessoal fui abordada por uma Helena estérica :

– Por que você não me contou antes ? – ela perguntou.

– Porque estamos assim faz apenas 8 horas. – respondi de forma irônica.

– Ah, por isso você chegou tarde ontem. Sua safada !

– Não aconteceu nada de mais, além do mais, não fui eu quem estava aos pegas com o Luciano na minha cama.

– Da licença que ele é meu namorado então eu posso.

– E quem disse que nós não somos ? – perguntei mostrando nossas mãos. O pessoal começou a gritar "Vivas, até que em fim, finalmente ou Parabéns’’.

– Bem vindos ao mundo dos relacionamentos !! – desejou-me Alice. – Agora podemos montar encontros duplos.

– 3 vivas para o novo casal ! – exclamou Frederico.

Nesse momento estava com minha cabeça escondida sob o braço de Heitor. Nunca senti tanta vergonha na minha vida. Fomos almoçar e enquanto comíamos observava a nossa turma. Quando cheguei existia uma rixa na escola entre a Elite e os rejeitados e agora somos uma grande família. Bianca ? Não sei. Desde o último incidente ela não deu mais as caras, está sempre sozinha, não conversa com ninguém, tenho pena, de verdade.

Terminamos de almoçar e eu e Heitor fomos dar uma volta pela escola. Andamos, andamos, até que fomos parar no jardim.

– Onde tudo começou... – falou Heitor.

– Tecnicamente a gente se conheceu na biblioteca. – falei.

– Não estraga o clima.

– Tudo bem, mas ainda temos aula de Educação Física.

Assim que terminei de falar uma voz soou pelos altos falantes da escola: "Atenção alunos, devido a forte chuva que aconteceu no sábado, o ginásio ficou totalmente alagado e o campo está sendo aparado, portanto as aulas de Ed. Física foram suspensas até segunda ordem. Obrigada".

Olhei para o campo a nossa frente, nada de anormal. Olhei para Heitor e este estava com um sorriso maroto no rosto.

– De nada – ele falou.

– O que vocês fizeram ? –perguntei.

– Digamos que não foi a chuva de sábado que deixou o ginásio naquele estado e sim um pequeno deslize que alguém cometeu ao deixar a mangueira aberta. – ele explicou.

– Vocês perderam a noção ? E esse desperdício de água ? – perguntei incrédula.

– Ei, foi ideia do Luciano que queria passar mais tempo com a Helena eu só dei uma mãozinha. Vai dizer que não gostou da ideia de passar mais um tempo comigo ?

– Se a diretora descobrir vocês estão fritos.

– Você disse SE ela descobrir. Além do mais a gente tem o Frederico e o Daniel pra colocar a culpa.

– Vocês são loucos. – falei encarando-o.

– Vai dizer que você não gosta desse meu lado rebelde.

– Um pouco de rebeldia não faz mau a ninguém, certo ?

– Com certeza. – ele respondeu e foi aproximando-se de mim e antes que pudéssemos fazer qualquer coisa vários respingos começaram a cair sobre nós. Os irrigadores do jardim foram ativados.

Começamos a rir e depois de recuperar o folego eu disse :

– Sabia que eu sempre quis beijar na chuva ?

– Sei que isso não é uma chuva mas o que acha de realizarmos seu desejo?

– Apoiado.

E sem mais delongas, Heitor selou os nossos lábios com um beijo suave, suas mãos estavam em minha cintura enquanto eu entrelaçava as minhas em sua nuca. Simplesmente aquele foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
[desculpem por qualquer erro]
Beijos Azuis ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.