A new Love! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai mais uma história terminada...

vamos ao epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638485/chapter/24

Tudo foi perfeito, houve o casamento de Bree com Diego, foi tudo lindíssimo! Alice teve o bebê, um garoto grande e forte, Jay! Mas além de tudo, o amor de Rosalie e Alec durou toda a vida dos dois...

A princesa Alexa cresceu e virou uma linda garota, assim como sua prima/melhor amiga Renesmee...

Bella e Edward também foram felizes, Esme e Carlisle tiveram uma vida longa e permaneceram juntos até o fim, assim também como todos os outros casais...

Toda história tem um final feliz, e podemos dizer que essa foi feliz, teve seus momentos tristes (claro, qual história não tem?), mas enfim, tudo deu certo. E o que você acha? Como acha que foi a história?

Quero deixar alguns agradecimentos, a todos os que me ajudaram nos momentos difíceis, toda a minha família, amigos e enfim...

Sabem quem sou eu? Vou dar uma dica! Morri no meio do conflito e deixei de participar pessoalmente de todos esses eventos, mas eu sempre estive lá, eu sempre estive em cada vitória, cada derrota, cada momento de felicidade, assim como cada momento de tristeza...

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos... todos mesmo!

Com muito amor: Aro Volturi!

Pov Escritora

Nove anos se passaram, Alexa agora tem quinze anos, está uma adolescente feita e perfeita, linda e graciosa, como toda princesa deve ser...

Alexa: mãe? Pai?- ela falou entrando na biblioteca.

Rosalie: vem cá querida!- ela chamou e ela foi.

Alec: olhe isso filha!- ele falou mostrando uma pintura a ela.

Alexa: esse é...- lágrimas caíram de seu rosto.

Alec: seu avô!- ele falou e mostrou a pintura

Alexa: eu nem o conheci- ela enxugou as lágrimas.

Alec: andei vasculhando uma coisa- ele pegou um diário velho- era do seu avô, ele deixou bem guardado, mas eu achei! Era o diário dele, leia e vai conhecer muito dele!- ele deu a Alexa, ela sorriu.

Rosalie: vamos meu amor, Sulpicia quer falar conosco.

Alec: certo- ele olhou para a filha e a beijou na bochecha- eu te amo!

Rosalie: eu também te amo filha!- ela falou fazendo o mesmo.

Alexa: encontro vocês lá em baixo daqui a pouco!

Rosalie: certo- ela beijou sua testa e saiu.

Alexa olhou para o quadro e para o diário, abraçou o diário e se dirigiu a pintura, a tocou e falou...

Alexa: eu te amo, vovô!- ela falou e beijou a pintura na bochecha.

Ela saiu e foi para o seu quarto guardar o diário... a princesa era a cara de Alec, cabelos longos, lisos e dourados como os de Rosalie, simplesmente linda! E certamente iria crescer e se tornar uma rainha linda e sábia, linda como sua avó e sua mãe, sábia como seu pai e... seu avô!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'3
AMEI!

Quero deixar tambem meus agradecimentos a todos que comentaram, favoritaram e etc... obrigada pessoal! amo muito cada um de vocês!

Espero que tenham gostado da fanfic, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.