Despedidas escrita por AnaaMSS


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638392/chapter/1

Há muito eu não ouvia falar de você e realmente pensava que tudo estava bem, mas ao receber aquela ligação de minha ex-sogra, na qual a notícia em nada foi agradável, percebi o quanto ainda sentia por ti. Perdemos tanto tempo, não é mesmo? Você com suas festas e viagens, enquanto eu me esforçava para criar nosso filho. Não nego que você era apenas um garoto quando me interessei por você e tudo que fiz foi para te prender e manipular, mas você se mostrou menos ingênuo que parecia e, quando menos esperava, me vi em suas mãos. Você sugou meu amor e em mim deixou um filho, fruto de nossa inconsequência. Fui forçada a crescer, tive que abandonar nosso mundinho, mas você continuou nele, alimentando seus vícios e satisfazendo os seus prazeres. Sofri muito por você não ter estado do meu lado quando precisei, mas não posso cobrar de você pois sei que também quebrei seu coração centenas de vezes. Lembro-me da nossa última briga, quando me disse que não queria mais ver seu filho e lamento muito que essa afirmação vá se manter verdadeira. Talvez, eu seja a última pessoa com o direito de discursar em sua homenagem, mas visto tudo que passamos e que mesmo assim o carinho e o amor mantiveram-se dentro de mim, acho que posso dizer que nosso amor é verdadeiro, coisa que ambos sempre recusamos a acreditar. Não queria ter que me despedir, pois, por mais que tentássemos negar ou esconder, nossas almas estavam entrelaçadas e nos amamos de maneira estupida e doentia. Vai ser difícil olhar todos os dias para seu filho e lembrar de você e de nosso fracasso amoroso. Nosso relacionamento nunca foi perfeito, mas o sentimento sim. Peço desculpas por não ter demonstrados isso antes e por não ter te forçado a ficar ao meu lado. Descanse em paz, meu eterno e amado tormento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.