Followed You escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 6
Skype


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, esse cap ta pequeno pq sim, eu estava sem ideias...mas espero que gostem dele ;)
comentem!
kisses xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638388/chapter/6

A tela a mostrou com uns óculos que a deixava mais fofinha ainda, uma regata preta e o cabelo solto, ela sorriu para mim tímida.

Louis Tomlinson

Sorri, ela estava linda!

– Oi! – ela disse tímida com as bochechas douradas.

– Oi chapeuzinho vermelho – falei sorrindo a deixando mais corada ainda.

– Esse vai ser meu novo apelido né?! – ela disse corada.

–Sim – falei dando uma curta risada.

– Afz, ok lobo mal – ela disse piscando me fazendo rir.

– Eu percebi uma coisa... – falei pensativo.

– Você pensa? Nossa fiquei surpresa agora! – ela disse rindo me fazendo revirar os olhos.

– Engraçada você... – murmurei.

– Sempre, mas agora me diga o que pensa Tomlinson – ela disse curiosa.

– eu vou para o Brasil em dezembro, que é o mês do meu aniversário... – falei sorrindo e ela me olhou confusa.

– E? – ela perguntou.

– Você faz aniversário em janeiro... – falei e ela me fitou ainda mais curiosa.

– Aonde quer chegar Tomlinson? – ela perguntou.

– Eu poderia passar o natal e ano novo no Brasil, e já ficava com você para o seu aniversário, que tal? – perguntei esperançoso.

– Louis... Você vai trocar a sua família para passar o natal comigo? – ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

– Eu os levo se esse for o problema – falei simples.

– Mas...

– Eles sempre quiseram ir no Brasil! – falei como se tivesse tudo resolvido.

– Não adiante eu argumentar né? – ela murmurou e eu concordei.

– Você vai ficar onde? Pode ser na minha casa... – ela disse e eu neguei.

– Paparazzi – murmurei e ela concordou – Eu compro uma casa no Rio, pronto! – falei levantando as mãos para cima sorrindo.

– Ok! Só compre uma casa perto da minha ok? - ela disse e eu concordei sorrindo.

Eu parei por um momento a analisando, e do nada bateu uma súbita vontade de tela em meus braços o que me fez suspirar, acho que estou ficando louco, só pode.

– Boo você está bem?- Nat pergunta me olhando preocupada.

– Sim, eu apenas estava pensando-respondo e ela concorda – Como foi seu dia hoje? – perguntou curioso.

– Bom! Tirando o fato de a minha mãe ter defendido minha irmã em vez de mim, mas tudo bem- ela disse sorrindo.

Mas algo me dizia que aquele sorriso era falso, sua boca dizia que estava feliz, seus olhos diziam que estava triste, pois não tinha aquele brilho que ele tenha normalmente.

– Pequena está tudo bem mesmo? – pergunto preocupado.

– Sim Boo – ela diz e desvia seu olhar do meu.

– Nat? – pergunto.

– Tenho que ir – ela diz desligando o Skype rapidamente eu me deparava com o fundo da minha área de trabalho do meu computador.

Suspirei desligando o computador e me deitando minha cama.

O que será que tinha acontecido com a Nat? Porque ela estava tristinha? Muitas perguntas, nenhuma resposta.

Natasha Morgan

Suspirei fechando meu Notebook, porque ele tinha que insistir para saber se eu estou bem? Ninguém se importa! Minha família não se importa, e meus amigos também não! Porque um completo estranho iria se importar?

Bufo me sentando na cama, as vezes eu penso o porque de eu ser youtuber, de eu viver...

Eu acho que só estou viva ainda por causa dos meus fãs, por causa das palavras carinhosas deles, dos sorrisos que abrem quando me veem, eles estão sempre me apoiando, percebem quando não estou feliz.

Eu não faria falta afinal...

Vou até minha mochila pegando uma pequena bolça preta, tirei de lá uma coisa que fazia tempo que não usava...e havia prometido para mim mesma nunca mais usar...

Peguei o pequeno objeto e fui até o banheiro fechando aporta do mesmo e atrancando.

Vitor

Suspirei discando o numero de Nat mais uma vez, a mesma não atendeu nenhuma de minhas ligações, e eu já estava ficando preocupado.

Ela não escreveu nada no twitter, não publicou nenhuma foto no insta, não colocou nada no facebook, mesmo que ela não mecha muito nesse, e nem postou nenhum vídeo no youtube, ou postou algo novo no blog. Isso não era normal, não para ela, ela é uma viciada em redes sociais! Eu estava quase tendo um ataque cardíaco quando decidi ligar para Duda para ver se ela tinha alguma noticia de Nat.

Ligação on

– Alô? – Duda atendeu sonolenta.

– Você tem noticias da nat? – perguntei preocupado.

– Não, porque? – ela perguntou.

– Ela não atende minhas ligações! – bufei irritado.

– Ela esta na casa da vó dela, sabe como a mesma fica quando está lá, incomunicável! – Duda disse.

Suspirei, ela tinha razão.

– Ok, tchau – desliguei sem ao menos esperar ela me dizer tchau.

Ligação off.

O meu celular apitou indicando que Nat tinha postado algo em uma de suas redes sociais.

Abri a notificação e vi que ela tinha postado uma foto no insta, era ela sentada em uma poltrona de costas para a câmera e ela mexia no notebook.

A legenda era : E o trabalho nunca para! #EditandoVideo #HojeTemVideoNovo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Followed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.