Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 8
Capitulo8


Notas iniciais do capítulo

Olá estarei postando o link do video nas notas na capa da fic...bjjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/8

Renesmee olhava para aquele anel em seu dedo,ela estava muito feliz, nem sabia da onde havia vindo aquele amor deles dois, mas sabia que queria ser feliz com Jacob, e constituir uma família.
A porta do quarto abriu e Bella entrou:
_ FAla logo a novidade...
_ Eu tô noiva- disse mostrando o anel.
_ De quem? você nem tinha namorado.
_ Eu e Jacob passamos uma noite maravilhosa, e decidimos que não queremos ficar separados mas, vamos nos casar e eu vou para Nova York...
Bella abraçou a irmã:
_ Estou muito feliz por você, também tenho uma notícia.
_ Fala...
_ Eu e Edward vamos ser pai e mãe.
Renesmee franziu o cenho:
_ Como assim...você tá grâvida?
_ Sim, dois meses- disse Bella sorrindo...
_ Parabéns minha mana- disse abraçando Bella.
_ Ok...por hoje já está boa de emoções, eu preciso ir. E você vai ajeitar as coisas, logo estará voando para Nova York...
Bella saiu do quarto, e Nessie ficou ainda ali, não acreditando em como sua vida havia virado nos últimos meses.

Jacob estava em sua sala na empresa, assinava alguns papéis, quando sua irmã entra:
_ Oi maninho- disse Rachel.
_ Oi RAchel,o que faz aqui?
_ Jacob...eu quero te ajudar na empresa, também sou da família, tenho faculdade de administração...
Ele olhou para a irmã e resolveu dar uma chance a ela:
_ Estamos precisando de alguém para ajudar ao administrador da empresa, procure por Seth Clearwalter diz que e Rachel Black e explica tudo a ele...ha tenho uma novidade.
_ O que houve agora?
_ Eu vou me casa com Renesmee Swan.
Rachel se sentou e ficou olhando para o irmão com cara de nojo:
_ Você vai o que e com quem?
Jacob parou na frente dela e disse:
_ Vou casar com Renesmee Swan...
_ Quando isso aconteceu?
_ Não sei, só sei que eu quero ficar com ela, e não aguento mas ficar longe.
_ E parece que não era só a mamãe que amava os pobres, por que você não tira a roupa e fica pelado, em seguida da sua roupa para um mendigo.
_ Quero que a respeite aparti de hoje, ela vai ser a minha esposa, e outra ela e praticamente uma das donas da Black automobilismo...
_ Infelizmente...já vou indo...estou louca para trabalhar.
Rachel saiu...Jacob ficou sentado pensando em Renesmee..em o que ela estaria fazendo, com quem estaria...queria logo se casar e te-la ao seu lado todos os dias..Depois que sua mãe havia falecido, ele tinha se apegado tanto a Renesmee que não notará que aquilo era algo mas forte que amizade...e ele sabia que seria questão de tempo faze-la o amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno...amanhã posto mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.