Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 15
Epílogo...


Notas iniciais do capítulo

Enfim último capitulo...não sei se escreverei mas, alguem tem alguma ideia me manda no mp...bjus foi bom acabar mas uma fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/15

Já havia passado cinco anos, os gêmeos estavam com 5 anos e Renesmee e Jacob estavam muito felizes.

Renesmee olhou para o memorial de Sarah que ela havia mandado fazer, colocou as flores, e Jacob a abraçou pela a cintura:

_ Já faz tanto tempo, mas ainda a sinto comigo- disse Jacob.

_ Ela e nosso anjo Jacob...

_ Minha mãe teve sorte de ter você nos últimos dias dela.

_ E eu a agradeço todos os dias, pois se não tivesse cuidando dela, jamais te conheceria, o amor da minha vida.

_ Eu te amo tanto Renesmee Black.

_ Eu também te amo, Jacob Black, o grande amor e o homem da minha vida, tenho uma novidade.

Ela o entregou um envelope e o mesmo o abriu, ao ver o conteúdo sorriu:

_ Outro bebê?

_ Sim, descobri há duas semanas.

_ Estou tão feliz, agora te amo mas do que nunca, minha mulher meu amor.

Ele a abraçou e a beijou...

Graças a Sarah esses dois se conheceram, se amaram e formaram uma linda família.

Antony e Sarah, cresceram e se tornaram jovens perfeitos, cheios de amor e carinho.

A familia Black era a mas feliz e completa alegria.

O Ultimo filho Renesmee deu o nome de Taylor...pois amava esse nome,

Todos estavam bem e felizes tudo isso por causa de um amor... DOIS LOUCOS DE AMOR...

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabado e pronto...bjus...essa foi a minha última fic...bjus fuiiii...amo vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.