James Papai escrita por Jir


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe eu estar desaparecida! Eu sei que devia estar atualizando Os Maridos de Liziane , mas eu ñ resisti.
Essa one é uma homenagem ao dia dos pais e ela está bem light, eu queria fazer algo bem inocente e espero que agrade.
Entao nos vemos lá em baixo e
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638270/chapter/1

James e Lilian estavam lavando a louça do jantar quando Lilian recebeu uma carta de Marlene e subiu para ler.

Oi Lily, só queria saber se já contou a novidade para James. O Sirius anda desconfiado e pelo que Dorcas me disse o Remus também.
Então deixa o nervosismo de lado e conte logo porque não vai demorar muito para ele saber pelos amigos.
beijos , Lene

Assim que terminou de ler Lily suspirou , afinal ainda não fazia ideia de como contar. Mas não pode pensar muito já que sua barriga embrulhou e ela teve que correr para o banheiro vomitando todo o jantar.
James estava quase na porta do quarto quando ouviu Lily correr e se apressou, vendo-a entrar no banheiro e segundos depois escutou o barulho de vomito. Foi correndo até ela e segurou seus cabelos longe do rosto, quando terminou ela foi para pia lavar a boca e depois voltou para o quarto com a ajuda dele.

– Lily ,está tudo bem?

Ela se ajeitou melhor nos travesseiros e sussurrou que sim , mas James não se convenceu.

– Tem certeza que não está doente , meu amor? Já é a segunda vez que enjoa está semana.
– Eu estou bem Jay, - vendo-o ainda preocupado completou - sério, não é nada. Só um bebê– pensou.

James sorriu fracamente e ficou alisando os cabelos de Lily até ela cochilar. Ele levantou para puxar as cobertas quando viu o pergaminho. Não deu muita importância e cobriu a esposa para só então pega-lo e colocar na escrivaninha ,porém ao notar seu nome, resolveu ler.
Uma pequena ruga de curiosiade e preocupação se forou em seu rosto ao terminar. Afinal o que seu lírio não lhe contara? E por que Lene mandou ela não ficar nervosa? Sua mente não conseguia parar de tentar entender , alguma coisa lhe dizia que precisava juntar as peças , no entanto faltava a mais importante.
Soltou o pergaminho e voltou-se para sua ruiva ainda pensando, acabou sentando novamente na cama enquanto voltava a alisar os cabelos de sua amada. Não percebeu o tempo passar pois sua mente continuava tentando montar o quebra-cabeça.
Lily acordou com James perguntando baixinho:

– O que está escondendo de mim meu lírio? Por que não confia mais em mim?

Ela gelou ao ouvir as perguntas. Então Jay já sabia que ela estava escondendo algo e ao notar a tristeza com que fizera a segunda pergunta se sentiu culpada e abriu os olhos.
o maroto sorriu gentiu, mas ela viu a tristeza que le tentava esconder em seus olhos.

– Está se sentindo melhor?

Ela sorriu acenando positivamente e respirando fundo falou séria:

– James , precisamos coneversar.

Os musculos dele se retesaram ao ouvi-la, no entanto ajudou-a a sentar e ajeitou os travesseiros em suas costas. Lily segurou as mãos do marido e olhando fixamente para elas começou.

– Eu sei que ando estranha nesses dias e que está preocupado. - ela começou a alisar a palma das mãos dele com os polegares. - Eu não sei bem como você vai reagir ou como vai se sentir... eu sei que é uma notícia importante e que devia ter te contado antes, mas.... -Lily suspirou e sentiu as lágrimas vindo aos olhos. - eu estava com medo Jay. - ela levantou os olhos , passando da cama para suas mãos enquanto falava - Eu não sabia como te contar. Não sabia se iria gostar. - ela balançou a cabeça - Eu não sabia o que estava sentindo.

Vendo uma lágrima escorrer pelo rosto dela Jam,es soltou uma das mãos , levando-a ao queixo de Lily , levantabndo sua cabeça.

– Hey, calma.- ele secou a lágrima enquanto alisava seu rosto - Não precisa se preocupar , eu tô aqui ! - sorriu e completou - Eu sempre vou estar aqui.

Ela sorriu e perdida no verde daqueles olhos sussurrou:

– Tem uma coisa que preciso te contar.

Ainda sorrindo ele perguntou:

– E o que é?

– Eu.... - ela mordeu o lábio e desviou o olhar

– Hey, sabe que pode confiar em mim, né? - ele desceu a mão do rosto para o pescoço dela, causando-lhe arrepios.

– Unrum

Ela apertou a mão dele e sorriu , olhando em seus olhos falou:

– Eu descobri que ...- levou a mão dele até sua barriga e ele franziu o cenho confuso , até ela continuar - tem um mini Potter aqui dentro! - completou com os olhos marejados.
A primeira reação de James foi o choque. Ele não conseguia acreditar no que tinha ouvido, mas então todas as peças se encaixaram. Os enjoos, a tontura e a carta de Marlene. Ele não conseguia acreditar que não tinha pensado nisso antes. Até que a ficha caiu.

Lily estava grávida!
O seu lírio lhe daria um bebê!

Ele sorriu largamente ao mesmo tempo em que falava mais para si do que para Lily.

– Eu vou ser pai!

Lily acenou positivamente e ele a puxou para seus braços ao passo que falava:

– Oh Lily! Eu não acredito. Vamos ter um filho!

James beijou seu ombro, seu pescoço, sua bochecha , até chegar aos lábios , onde depositou em beijo singelo antes de falar olhando em sus olhos:

– Eu estou tão feliz!

E puxou-a para um beijo . Quando se separaram Lilian viu os olhos dele brilhando .

– Essa é a melhor notícia que você poderia me dar, meu amor! - o sorriso de James não deixava duvidas quanto a isto.
Ele alisou a barriga dela imaginando um lindo bebê se formando ali. Lilian alisava seus cabelos , feliz por ter finalmente contado.

James levantou os olhos e falou:

– Eu te amo!

E passarm o resto daquela noite abraçados , com James alisando a barriga de Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente obrigada por ter lido até aqui e desculpe qualquer erro.
Está é minha primeira fic HP, então relevem. Qualquer erro na escrita me avisem.

Então, gostaram da fic? Eu quero saber o que acharam,estou doida para saber a opinião de vocês.

Mandem reviews, favoritem, recomendem....

beijos, até a próxima e Feliz Dia dos Pais!

Jir