Pokémon entre 2 galáxias escrita por PedroFlox


Capítulo 2
Capítulo 2 - a misteriosa Sombla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638216/chapter/2

No capítulo anterior ...
Um garoto chamado Red conhece uma criatura alienígena que pode mudar a sua forma para a de uma garota de 10 anos Red também pode mudar a sua forma para um alienígena ! Red aceita em ajudar Leaf a encontrar os seus amigos !
Lá estava Red e Leaf ( na forma humana ) andando na cidade ! Os olhos da Leaf brilhavam enquanto eles atravessavam a rua !
Red achando estranho perguntou :
Red : Leaf ! O seu planeta é tecnológico ?
Leaf : Hã ? Porque ?
Red : Porque os seus olhos estão brilhando ?
Leaf : Isso ? É que o meu planeta é tipo uma Época Medieval , como vocês o chamam , só que com naves !
Red percebeu que quanto ela mais falava ela chorava !
Red : Desculpe-me por essas lembranças !
Leaf : Tudo bem . Cuidado !
Red quase havia pisado em uma coisa vermelha nas sombras !
Red : Por que ?
Leaf : Sombla !
Red : O que ?
Leaf : Essa sombra é perigosa , é uma " Sombla Armadilha " !
Red : O que é Sombla ?
Leaf : É isso !
Leaf voltou á sua forma alienígena e pulou na sombra e voltou para luz ! A sombra mostrou dentes muito afiados !
Leaf : Isso ia te comer ! E te transformar em uma deles ! Há outros tipo de Somblas , que tem funções diferentes como arqueiro , guerreiro e outras 1000 coisas ! Essa aqui funciona igual a uma planta carnívora ! É o modelo 102 , derrotou , mas não comeu Redck , que ficou inconsciente e com amnésia , e a Sombla o enganou !
Red : Nossa é estranho !
Leaf : O que ?
Red : O meu pai contava essas histórias , há 3 anos atrás !
Leaf : O seu pai pode ser ...
?????? : Grrrrr !!!
Red : O que foi isso ?
Leaf : Sombla Guerreiro ! Ele é bom em luta de corpo-á-corpo , ele pode nos partir ao meio ! Droga , eles devem ter me seguido ! Red aperte o botão !
Red : Mas ...
Leaf : Você quer morrer !
Red apertou o botão ! E rapidamente virou o macaquinho ! Então ele se agarrou na Leaf !
Leaf : Chicote de vinha !
Então vinha começou a sair das costas dela ! Ela subiu em um lugar bem alto e eles viram um tipo de zumbi musculoso !
Red : Esse é o Sombla Guerreiro !
Leaf : Sim ! Essa é a forma normal ! Normalmente ele faz qualquer coisa inventada no meu planeta ficar em modo desligado até amanhã !
Red : Eu posso voltar a ser humano ? Sabe , eu não gosto de ser pequeno ( eu já sou pequeno o suficiente como humano ! ) , eu também não gosto dessa vozinha e apesar de eu gostar de macacos , eu não quero ser um para sempre !
Leaf : Você já podia ter apertado o botão !
Red : Tudo bem !
Red apertou o humano e nada aconteceu !
Leaf : Oh-ho ! Parece que a Sombla Guerreiro deixou um cartão de visita !
Enquanto isso ...
????? : Mestre , nós encontramos os 2 , mas o perdemos ! Posso dar um ataque em massa a área 4 ?
???? : Sim ! Que a princesa seja destruída !
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon entre 2 galáxias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.