Avenida Limoeiro escrita por Eryan


Capítulo 7
Em cativeiro


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, a turma chegou finalmente em Paris, mas teve um probleminha: deram de cara com a Penha! E agora? O que será que a vilã irá fazer? Descubra no capítulo 7 da fanfic "Avenida Limoeiro", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638203/chapter/7

Anteriormente em Avenida Limoeiro...

Cascão: Vamos descer do avião logo, galera!
Mônica (descendo do avião): Vamos! A Denise me deixou super estressada durante a viagem!
Magali: Calma, amiga! Não fica estressada não!
Denise: Até porque temos uma vista linda de Paris, olhem!
Cebola: Caramba! É muito lindo!
Do Contra: Nada que São Paulo não é.
Mônica: Ei, esqueci de uma coisa! Smac! Estava com saudades ♥
Denise: Nossa que clichê. Bom vamos andando logo porque Paris tem pressa para nos receber em um hotel lindo, luxuoso e...
Penha (interrompendo): Chegarram? Estava mesmo esperrando vocês! Caírram dirreitinho na minha armadilha!

Mônica: Ai, era só o que me faltava! Não tenho mais medo de você sua francesinha metida!

Penha: Pois deverria! Emiliano, Guilherme, Juliano, Giovana, Lúcio e Jorginho, levem eles para o galpão! Já!

Magali: É por isso então que o avião estava sem ninguém, só com a gente! Foi uma armadilha!

Mônica: Verdade!

Denise: Como conseguiu isso, Penha? Libera o segredo aí!

Emiliano: Chega de gracinha mocinha, vem cá!

Denise: AAAH! Me solta seu feioso!

Mônica: Nem se atrevam a tocar nos meus... Hein? Me larga!

Giovana: Quietinha, moça.

Cebola: Ela é mais forte que a Mônica? Caramba!

Lúcio: Você de cabelo espetado vem comigo!

Cebola: E lá vem esses apelidos de novo, calamb... Caramba!

Do Contra: Isso é tão sem originalidade, roubar hoje em dia é coisa do passado! A moda agora é...

Jorginho: Quieto!

Magali: AAAAH! Me solta seu projeto de gente!

Juliano: Sem gritaria, ou terei que partir para o plano B!

Penha: Sem plano B ainda!

Cascão: Tava bom demais pra ser verdade! Chegarmos sã e salvos à Paris, para sermos raptados e levados para um galpão que nem sabemos onde é!

Guilherme: Armadilha! Já ouviu falar disso, sujinho? Aliás, você não toma banho não?

Cascão: Eu tomo quase todos os dias e... e... Ah, não é da sua conta.

Penha: Levem eles logo, seus lerdos!

Giovana: Ai, patroa estressada é um horror.

Denise: Concordo plenamente!

Giovana: Não pedi sua opinião! Vamos logo, rapazes!

No galpão, com todos da turma amarrados...

Mônica: Ai, que desgraça! Soltem a gente! O que vocês ganham obedecendo ordens da Penha? Falem logo!

Guilherme: Já ouviu falar na frase: isso não é do seu bico?

Giovana: Essa daí é a mais estressadinha de todos que estão aqui amarrados!

Mônica: Vocês não viram nada ainda!

Jorginho: Por outro lado, esse aí de camisa preta tem língua mas não fala!

Do Contra: E por outro lado, vocês não param de falar besteira. Tanto jeito de encurralar alguém em cativeiro e vocês fazem assim: amarrando a gente! Não tem criatividade e originalidade nenhuma, não podem falar da gente!

Jorginho (colocando uma fita na boca do Do Contra): Melhor ficar sem falar mesmo, pronto.

Denise: Eu vou ter que ficar nesse lugar cabuloso mesmo? E esse fedor? Meu nariz não é bueiro!

Emiliano: Já, já vocês vão sair daqui.

Cascão: Vão fazer o quê com a gente?

Emiliano: Quando a Penha chegar ela diz, e chega de perguntas!

Cebola: Caramba, estou com muita sede! Conseguem água?

Lúcio: Consigo. Vou trazer pra você, mas não é porque eu quero e nem por pena, é porque eu obedeço à ordens.

Mônica: A Penha, mandou vocês darem comida e água para a gente? Hum...

Lúcio: Er... Ninguém mandou nada! Eu obedeço as ordens da... da... da Giovana!
Giovana: Ordens minhas? Mas... ah é! Eu mando quando a Penha não está, portanto, pegue logo a água para esse menino!

Denise: Então manda eles devolverem a minha bolsa! Quero ela já!
Giovana: E quem é você para querer ou deixar de querer alguma coisa? Se manca!
Denise: Pega ou eu vou começar a gritar igual à uma condenada! Anda!
Giovana: Afe! Dá logo essa bolsa! Ela não vai poder pegar nada nela com as mãos atadas mesmo.
Denise (pensamento): Que burra, háhá! Onde já se viu os sequestradores deixarem o sequestrado com uma bolsa com celular e canivete? Ela tem força de mais e inteligência de menos! Os outros também estão com falta de inteligência! Nenhum deles avisou ela sobre a possibilidade de haver algum utensílio útil dentro da bolsa, háhá!
Jorginho: Silêncio demais...
Denise: Pronto.
Jorginho: Pronto o quê?
Denise: Agora já não está mais!
Jorginho: Mais o quê?
Denise: Ai, esquece!
CRÁS! (Alguma coisa caindo no chão e quebrando)
Guilherme (assustado): O que é isso?!
Penha: Sou eu, querridos! Cheguei finalmente!
Mônica: Ah, era só quem faltava mesmo.
Magali: E começa a falar logo: o que você vai fazer com a gente?
Penha: Querrem mesmo saber? HÁHÁ!!
Cebola: Queremos! Fala logo!

Continua no capítulo 8...

Roteiro e finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avenida Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.