Avenida Limoeiro escrita por Eryan


Capítulo 2
Ideias


Notas iniciais do capítulo

No capítulo de estreia da fanfic, Do Contra mostrou à turma um vídeo que estava circulando pelas redes sociais, que no qual mostrava o diálogo (editado) entre a turma na Casa da Mônica. Só que o Do Contra disse que ainda não tinha acabado! O que será que a vilã ainda fez? Descubra no capítulo 2 da fanfic "Avenida Limoeiro", boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638203/chapter/2

Anteriormente em Avenida Limoeiro...

Cascão: Onde você achou esse vídeo, DC?

Do Contra: Está tudo no YouTubo e em suas redes sociais! Olha o que ela postou...

Denise: Isso é sério? Ela está brincando com fogo!

Mônica: E "eu não minto"? Agora ela já foi longe demais!

Do Contra: Calma Mô, ainda não acabou!

Cebola: Nossa, cara! Você só sabe trazer notícias ruins, hein?

Mônica: Não escuta ele DC! Se tem mais alguma coisa, conte logo o que é!

Do Contra: Ela postou que vai fazer uma viagem a Paris! E não só isso: vai trazer mais amigas! E isso não vai ser nada legal!

Denise: Amigas?! HÁHÁ!! A francesa não tem amigos! E mais, ela...

Magali (interrompendo): Gente!! Olha aquela garota! Ela é idêntica a mim!

Mônica: O quê? Que menina?!

Magali: Aquela rockeira de cabelo curto!

Mônica: Deve ser só impressão sua, Magali!

Denise: Posso continuar? Obrigada! A Penha é muito louca: voltar para Paris?! Ela foi presa, não pode ter essa disposição toda!

Do Contra: Pode sim, Denise! Ela já comprou as passagens e postou tudo no Feicebúqui!

Cebola: Mas ela não pode!

Mônica: Não pode mesmo! Nós temos que fazer alguma coisa!


Alguns minutos depois, na casa da Mônica...

Mônica: Precisamos de ideias para acabar com o plano da Penha!

Cebola: Podemos colocar um micro-chip na bolsa de viagens dela!

Cascão: Ou podemos encurralar ela na porta do Aeroporto!

Magali: Precisa mesmo ser assim gente?

Denise: Minha cabeça tá explodindo! Mônica, você tem alguma ideia?

Mônica: Está todo mundo aqui? Está. Então, er..

Denise: E aí, minha filha? Vai demorar muito, ou tá difícil? Hashtag partiu enrolar?

Mônica: Ai Denise, espera! Er... Prontos? NÓS VAMOS A PARIS!!

Cebola: Nós vamos a... O QUÊ?! Você só pode estar maluca!

Cascão: Você decidiu isso agora ou é só uma dúvida?

Magali: Eu não posso sair assim de casa! Mônica, você pirou?

Denise: A louca! Gata, você pensa que é assim?

Mônica: Calma, calma pessoal! Eu já pensei em tudo! Nós vamos para Paris! Já tenho nossas passagens!

Cebola: Como assim já tem? Como você conseguiu dinheiro para comprar 5 passagens para Paris, Mônica?

Mônica: Er... não vem ao caso agora! E não são 5 passagens, são 6! O Dc vai com a gente, esqueceu?

Cebola: Eu sabia, eu sabia! Tá... Mas quando? E como?

Continua no capítulo 3...

Roteiro: Kayk S. Souza

Finalização: Eryan Raphael


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avenida Limoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.