Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 8
Barraco no hospital- Lilica Ripilica e Tigor


Notas iniciais do capítulo

Oie gentalha! Fiquei meio ausente, pois a escola me impediu de postar, muita prova!

Mas esse cap ta fresquinho, acabou de sair do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/8

Pov Jaime On-

Nem acredito que vou ganhar alta amanhã! Só que vou ter que esperar um tempo pra ir ver a Carmem... O Koki e Bibi vão dormir em casa e logo de manhã cedo eles veem me buscar para irmos para casa.

Bibi- Good Morning Jaiminho.

Jaime- Bibi esqueceu que eu que eu não falo essa sua lingua estrangeira?

Bibi-Ai meu Deus!

Koki- Fale aê Jaimão, blz?

Jaime- Tudo acima do possível

Koki- Kkkk.

Pov Daniel On-

Passamos a noite na casa da Carmem, o Koki me mandou uma mensagem que o Jaime ganharia alta hoje então falams pra Carmem e ela ficou super feliz com a notícia.

Carmem- Gente problems, a Bella ta com sintomas de pneumonia. Diz ela procupada coma filha.

Majo- Que tal irmos para são Paulo? O meu pai pode examina-la. Sugeriu Majo.

Daniel- Eu pilho.

Alicia- Psé o Dr. Mihuel é um excelente médico.

Carmem- Pode ser.

Davi- então nós temos as nossas passagens mas a Carmem não... Davi lembrou.

Ally- E se usasemos a passagem da Bibi? Alicia sugeriu.

Carmem- E se pedirem documentos?

Paulo- Agente diz que você não tinha passagem e que como uma amiga não iria ela nos deu a passagem dela. Sugere Paulo.

Daniel- Apoio e acho que vai dar certo.

Majo- É quem sabe. Disse Majo não muito confiada de que iria dar certo.

Carmem- Então bora, só vou arrumar as coisas minhas e da Bella.

...

Mario- Partiu?

Carmem- Só um segundo... Deu podemos ir.

Pov Marcelina On-

Tomara que de tudo certo. Avisamos a Bibi e o Kokimoto que estavamos indo coma Carmem para ai, pois ela esta com pneumonia.

..................No Aeroporto.....................

Moça- Documentos?

Carmem- Aqui.

Moça- Mas os documentos estão com nome diferente da passagem.

Carmem- Então moça, é que assim, uma amiga que viria junto não veio e como não tivemos tempo de comprar a passagem eu peguei a dela, tudo bem?

Moça- Ok.

Então todos nós demos nossos documentos e passagens para a moça e pegamos o avião.

......................

Pov Majo On-

Chegamos em São Paulo as 13:30 e fomos almoçar, depois foi coma Carmem no hospital em que meu pai trabalha que por conhecidencia é o mesmo que esta o Jaime.

Dr. Miguel- Filhaa.

Majo- Paiii. Fui correndo o abraçar de tanta saudade.

Daniel- Sogrão que saudades. Disse brincando com meu pai.

Dr. Miguel- Digo mesmo Daniel- Disse animado-, mas e essa menina linda?

Carmem- Doutor esta é a Isabella. Viemos pois ela esta com sintomas de pneumonia, e a Majo disse que o Sr. poderia a atender.

Dr. Miguel- Com maior prazer. Quantos meses tem essa coisa linda?

Carmem- 4 meses Doutor.

Dr. Miguel- Venha vamos até minha sala.

Carmem- Ok.

Eles foram até a sala de meu pai e o nós fomos ver o Jaime.

Pov Jaime On-

Pessoal- Oi Jaime.

Jaime- Oi gente que saudades, como foi lá.

Alicia- Muito legal a Bella é um amor de pessoa, só viemos com a Carmem por que a Isabella ta com pneumonia, ela foi com o Dr. Miguel examina-la.

Quando Alicia disse aquilo me deu um aperto no coração, ela deve ter uns 4, 5 meses e já com pneumonia? Que tristeza, eu precisava ve-la o quanto antes, para conhecer minha filhinha amada.

Davi- Que horas ganha alta.

Nesse momento Bibi e Koki entram no quarto correndo.

Koki- Jaime... Disse se recuperando da correria.

Bibi- A Carmem ta aqui.

Jaime- Acabei de ficar sabendo.

Bibi- corremos tudo isso para nada?

Koki- É. E aham, a enfermeira disse que você ganharia alta as 14:00

Paulo- Ebaa já são 13:50.

Jaime- Depois podemos ver a Carmem? Quero muito contar para ela que eu sei de tudo e... Fui interrompido.

Paulo- Abaixa a bola. Oh faz assim, finge que não sabe de nada, e quando ela falar que é filho de vocês.

Jaime- Beleza.

Passam-se 10 minutos e Jaime ganha alta. Logo em seguida eles vão procurar a Carmem, que por sinal é encontrada chorando em um canto do hospital, os amigos vão até a sala de espera enquanto Jaime Vai até a namorada.

Pov Carmem On-

Jaime- Amor?

Não acreditei quando ouvi Jaime me chamando, fui o abraçar no mesmo instante.

Carmem- Que saudades meu anjo. Eu chorei mais do que estava chorando.

Jaime- ''Bem oh meu bem, não chore não vou cantar para você''.

Jaime cantou me abraçando e fazendo carinho em mim.

Jaime- Quem é aquele anjo naquela sala? Se é que esse é o motivo do seu choro.

Carmem- Jaime presta muita atenção no que irei lhe dizer.

Jaime- Manda.

Carmem- Aquela anjinha é nossa menina a Isabela. Por isso fui para o Rio.

Jaime- Ta mas em que sentido? Qual motivo? Não queria que eu fosse pai?

Carmem- Não é isso! É que o meu pai já não nos apoiava e quando disse que tinha ficado grávida ela disse que iriamos morar com minha mãe e minha irmã no Rio, e se eu te falasse era capaz dele me mandar pra finlândia, por isso preferi não aumentar a confusão.

Jaime- Ta bom.

Jaime começou a chorar.

Carmem- É a Belinha ta com pneumonia, vai ter que ficar aqui um tempinho rsrsrs. Vai lá da um abraço nela, vai.

Jaime correu e foi abraçar a filha.

Jaime- Meu amor- disse já chorando- o papai chegou e pra ficar.

Carmem- Rsrsrsrsrsrs-Ri do que Jaime falou-Jaime ela tem 4 meses, ele nem te entende.

Jaime- Ta que seja.

.............Enquanto isso os outros viam a cena atrás da porta...............

Paulo- Sabe, eu me casaria com ela!

Alicia- Eu também.

Paulo- Nossa Lilicia, não sabia que era lesbica!

Alicia- Paulo cala essa sua boca, que se não eu te boto para dormir no telhado.

Paulo- Não minha Lilica, por tudo que é mais sagrado, não faça isso com o seu namoradinho preferido.

Alicia- Você é meu único ''namoradinho''.

Paulo- Aham sei. Acha que eu não sei dos seus amiguinhos, o Alan, o Rodrigo filho do policial, Giovanni o retardado aquele lá- Alicia ficou tipo ''Meu Deus to ferradinha''- É não faz essa cara que eu sei sim, sei que aquele dia no acampamento o Alan não parava de te paparicar.

Alicia- Paulo bem menos.

Quando os dois se tocaram todos já aviam indo embora.

Paulo- Lilica, ficamos para trás.

Alicia- PARA DE ME CHAMAR DE LILICA, AGORA ENTÃO VOU TE CHAMAR DE TIGOR ASSIM VAMOS SER LILICA RIPILICA E TIGOR, QUE TAL? Alicia berrou no meio do hospital.

Paulo- NÃO GRITA SUA DOIDA. Agora vamos embora que todos já foram. Tccahuzinho Jaime, Carmem e Belinha linda do dindo.

Alicia- Tchau amor da dinda. Tchau gente e desculpem o Paulo ela não tomou os remédios do fia, acho que faltou na farmácia.

E os dois barraqueiros foram embora.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai, gostaram? Achei um sarro ''Minha Lilica''. O Paulo não presta mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.