Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 27
2º Temp- Então isso quer dizer que...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei... Demorei mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/27

Pov's Marcelina On-   

Fazia três dias que estávamos nesse hospital, João tinha ido fazer mais uns exames finais, para que pudessem o liberar e irmos para casa, finalmente.

—Então doutor?

—Não precisa se preocupar, agora ele só necessita de repouso, e irei lhe receitar dois remédios que ele deverá tomar duas vezes ao dia, por quinze dias. Assim que esse período acabar tu tens que o trazer aqui novamente.

—certo

[...]

Isabella Pov's On-

Ainda não sabia o que responder ao Leo. Por mais que isso que eu tenha feito não foi certo, eu sentia ser o melhor a se fazer naquele momento. Estava deitada na minha cama vendo minha netflix bem básica, quando meu celular apita.

Leo Best(Online)-

Leo Best

Bella, por que não foi a escola hoje?

 

Foi por minha causa?

Eu

Não Leo, eu só dormi demais...

 

Mas sobre a sua perguntinha... Seguinte,

Leo eu realmente não sei o que responder,

eu gosto de ti, mas não sei se to pronta

pra assumir um relacionamento agora, entende?

não é você, sou eu!

E também não quero perder nossa amizade.

Leo Best

Que isso linda é claro que eu entendo,

que tipo de pessoa eu seria se não entendesse?

Mas bem, sobre perder nossa amizade, isso nunca

e eu repito NUNCA vai acontecer

Eu

Que fofo Leo... Falando assim não tem

menina que recuse namorar você

Leo Best

Então vai aceitar?

Eu

Calma homi, eu não disse nada

 

É que eu só tenho 13 anos, sou muito nova

eu acho, não sei se to pronta. Quero ir com calma

Leo Best

Se você quiser, podemos começar devagar

ai quando você se sentir segura a gente oficializa,

pode ser?

Eu

É por isso que eu te amo sei lindo(emoji de coração)

Leo Best(Offiline)-

Bloqueei o celular e fiquei pensando nessa conversa que eu tive com o Leo e nisso peguei no sono.

Kokimoto Pov's On-

Seria demais ir até a casa da Priscila e dizer que sou seu pai, ou Bibi me mataria? É seria um absurdo e uma burrada. Mas qual seria o melhor meio de dizer a ela que sou seu pai? Mandar uma mensagem? Não!

Sem outra opção eu peguei meu celular e liguei para Bibi, afinal se eu ia dizer que era seu pai ela deveria estar junto, certo?

Ligação Bibi On-

Bibi

Alô?

Eu

Oi Bibi, sou eu o Kokimoto

Bibi

O que foi?

Eu

Eu acho que está na hora de contar a ela

que eu sou o pai.

Bibi

(suspiro)

Está certo... As oito e meia no Subway

Não se atrase

Eu

Certo, até lá

Tchau

Ligação Bibi Off-

Ela nem disse tchau, só desligou o celular e eu fiquei só pensando, hoje eu diria a Priscila que sou seu pai. Eu estou uma pilha de nervos, passeia o reto da tarde toda pensando em como seria a noite... Será que ela ficaria feliz? Ou me odiaria eternamente?

[...]

A noite finalmente tinha chegado, ao darem oito e vinte, eu fui direto ao Subway e lá não as vi, então reservei uma mesa e as esperei.

Bibi Pov's On-

Como eu estava? Com o coração a mil. Por que? Porque hoje minha filha passaria a me odiar pro resto de nossas vidas. Motivo? Ela descobriria que sou a maior mentirosa e que afastei o pai dela por onze anos, o-n-z-e anos!

Por incrível que pareça, era pura coincidência o fato de eu e Priscila estarmos de verde limão e de vestido, ótimo!

—Owoow, a Bibi e a Bibi Jr.- Diz Kokimoto ao nos ver com roupas de mesmas cores.

—-Então foi ele quem nos chamou para sair?- Minha filha pergunta feliz e eu e ele apenas concordamos com a cabeça e ela dá um leve pulinho de emoção- Mas porque é que você nos chamou Koki?

—Por que eu e sua mãe temos um sério assunto a tratar com você Prica.

—Hum... E qual é o assunto?

—Sente-se filha- Digo e ela se senta- Bem acho que primeiramente deveriamos fazer nossa pedido- Eles concordam com a cabeça.

  [...]

Narradora Pov's On-

Enquanto isso na casa dos Palilos, Isabella e Bryana conversavam animadamente sobre a detenção de Bry ao lado de Henrique Boston.

—Então já são tipo namorados?

—Não!

—Mas por que?

—Sei lá- Bryana faz uma cara de dasanimada- Não falamos sobre isso ainda.

—Vish, melhor correr antes que aquelas vadias o roubem de você.

—Pior, aquelas lá não perdem tempo mesmo. Mas o que eu poso fazer pra marcar território?

—Marcar território?- Pergunta Carmem chegando do nada.

—Surgiu da onde mãe? Do espaço?

—Eu estava passando aqui e ouvi essa ultima parte- Ela diz e Bella revira os olhos- Bem, Bryana, primeiro você tem que mostrar poder. Marque seu território, não saia de perto dele um minuto na escola.

—Interessante- Ela diz- Podem deixar que nenhuma vadiazinha vai toar no meu homem.

[...]

—Então- Priscila diz terminando de mastigar sua comida- Qual o assunto?

—É um tema um pouco delicado amor- Bibi começa- Então... Você vivi dizendo que seu sonho era conhecer o seu pai não é mesmo?- Priscila assente com a cabeça- E eu te dizia que seu pai era uma má pessoa certo?- Ela assente de novo- Mas na verdade ele não é mau...

—Não?- Ela pergunta confusa

—Não, ele é bom... Só fez uma besteira que deixou a mamãe magoada e braba. Então eu acho que não tem mais o por que deu não te apresentar ao seu pai.

—Espera... Isso quer dizer que...

—Sim Prica- Koki fala- Sou eu o seu pai- ele começa a chorar e ela também

—Pai...

Ela levanta de seu lugar e ele também, ela corre até ele e o dá o abraço mais forte que consegue, depois ele beija a testa dela.

—Eu sei que perdi muito tempo...- Ele é interrompido.

—Isso não importa, o que importa é que agora nós três vamos ser uma familia muito feliz e unida.

(autora: Iludida...)

(Prica: Por que?)

(autora: Por nada querida, agora me deixa terminar de narrar)

—Então filha... Na verdade eu e seu pai não estamos juntos. Como eu te disse antes, ele fez algo que me deixou muito magoada, e braba também. Então nós vamos revessar, em alguns dias você fica comigo e em outros com ele.

—Isso não é justo...- Ela diz e sai coorrendo.

—Filhaaa!- Bibi grita- Vem Koki vamos atrás dela- Ela fala e pega na mão dele eos dois saem correndo atrás de Priscila.

Quando eles chegam no lado de fora do restaurante, eles veem Priscila correndo na rua quando vem um carro a mihão...

—PRIII OLHA O CA...

Era tarde demais, o carro já a havia acertado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.