Complicado Amor escrita por Unicorniaa


Capítulo 12
!Surpresaaa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Eu sei que demorei a postar mas já to aquiii...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638196/chapter/12

Pov Alicia On-

Ta confesso que estou curiosa para saber o real motivo dessa casa ao tesouro... Sim eu realmente achei mega estranho, mas okay... Cheguei lá estavam as todos menos- Paulo e Jaime.

Se o Paulo não fosse ele me avisava, se bem que ele não disse que viria, nem que não viria, nem nada. Alias, desde que voltei do shooping que não o vejo. Estranho, muito estranho. Que será que estão me aprontando?

Majo- Girls, então aqui estão as pistas, que não fui eu quem as fiz, foram os meninos, para que eu posso participar também.

Ally- E quando começamos?

Davi- Em... 3...2...1... e Foooooooooiiii.

Então fomos começar a caça ao tesouso...

......................... 2 Horas depois ............................

Eu estava na ultimas pista, então após soluciona-la, percebi que as meninas não estavam ali. Aonde estariam?, será que já acharam o tesouro e não me avisaram? Sei, lá, enfim fui aonde a pista dizia, e quando estava quase chegando no local que no caso era na sala principal da casa da Majo(Autoroa:Oh, chiqueza tem até mais de uma sala, Kkkk), quando vi um caminhozinho de pétalas, e confesso que fiquei confusa no momento, mas segui em frente. Quando cheguei totalmente na sala, vi Paulo, todo arrumado, e com uma placa, escrito:''Quer se casar comigo minha Lilica?'' Sim, no momento chorei, depois de alguns segundos enxuguei as lagrimas e fui correndo o abraçar.

Ally- Simmmmmmmmmmmmmmm! E mil vezes simmmm... Ai Paulo! Então foi tudo um plano?

Paulo- Quem bom que aceitou, e sim foi tudo um plano.

Ally- Hahaha... Bem, e quando nos casamos?

Paulo- Calma ai o apresadinha. Hahaha.

Paulo me pegou pela cintura e me puxou a um beijo super apaixonado, e sussurou em meu ouvido: Formaremos uma familia enorme. Então sussurei no dele: Pode ter certeza.

Daniel- Viva os noivos.

Todos- Vivas os noivos.

Carmem- Pessoal, eu e Jaime ainda não nos casamos, que tal Casamento duplo?

Jaime-Aiii. Eu adorei a ideia.

Paulicia- To dentro!

Carmem- Então vai ser casamento Duplo. Yess!

Xx: Só pelo meu cadáver.

Todos- Margarida?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será que a marga tava fazendo ali?! Só lendo para saber.
Gente vcs querem que eu poste as casas deles, com os cômodos? Respondam se querem ou não, dai eu dedico um cap só a isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.