Acabar Contigo escrita por Sutcliff Baah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de Deus, não me matem caso não tenha ficado bom >_<"
Juro que tentei deixar legalzinho o fim, mas além de não ser boa com finais, não tava inspirada pra escrever algo mais "ousado".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63816/chapter/2

Depois de uma hora, apenas caminhando pelas ruas londrinas, Sebastian finalmente chegou à loja do funerário, permaneceu alguns segundos apenas olhando para a porta, pensando se deveria mesmo se brincar daquela forma com um semi-Deus.

“Ora, por que não?”

Com a mão enluvada, o demônio dera duas batidas naquela velha porta de madeira, que, para sua surpresa, foi aberta no mesmo instante, mas o que mais o surpreendeu foi como o shinigami que abrira a porta pra que entrasse estava: Os longos cabelos avermelhados presos num rabo de cavalo, que era sustentado por uma fita de cetim preta, e alguns fios caiam levemente sobre seu rosto e pela lateral do mesmo, nos olhos uma sombra branca, quase imperceptível por culpa da armação de seus óculos, e cílios postiços, seus lábios eram cobertos por uma fina camada de batom vermelho sangue, mas, o que mais atordoou o mordomo, além de tudo, foram os trajes que do shinigami, este usava um logo vestido vermelho com alguns babados bancos nas mangas e na barra, com um decote avantajado, e um par de sandálias no mesmo tom, provavelmente tudo aquilo pertencera a falecida Mademe Red.

- Oh! Sebby-chan, fico feliz em vê-lo! – Exclamava o ruivo atirando-se nos braços do mordomo.

- Sim, sim. – Comentou com certa frieza, soltando-se do abraço do shinigami e adentrando a loja de caixões.

Era incrível como aquele shinigami conseguira arrumar tudo em tão pouco tempo, o mordomo esperava encontrar aquele lugar em um estado deplorável, mas para sua surpresa até que estava bem limpo, não se via a poeira nem poeira e nem as teias de aranha que sempre encontrava quando acompanhava seu mestre até lá, haviam taças que estavam perfeitamente alinhadas sobre a mesa – que normalmente, era usada por Under Taker para fazer autopsia em seus ‘clientes’.– e, no centro dessa, uma garrafa de vinho.

 

Se não podem ser dados nem cartas, então que seja a roleta! Quem morreu?

 

- Grell... – Sebantian hesitara um pouco antes de continuar. – Houve uma pequena mudança nos planos.

- Hum? O que quer dizer com isso Sebby-chan? – Questionava o ruivo com a voz manhosa.

Ao virar-se para encarar o dono da voz que o chamara a pouco, Grell fora surpreendido ao ver uma garrafa voar em sua direção, por sorte, o shinigami conseguira abaixar-se a tempo, e apenas escutou o vidro quebrar-se ao atingir a porta atrás de si. Um sorriso sádico brotou entre os lábios do ruivo, já que o demônio queria acabar com consigo, ele manchá-lo-ia com seu belo sangue vermelho para que aprendesse a não iludir um Deus da morte.

- Oh sim, que ótima idéia Sebby-chan! Vamos fazer um joguinho pra esquentar as coisas.  – Comentava o semi-Deus pegando sua motosserra, que estava apoiada ao lado do cabide para casacos, a ligou e partiu para cima do demônio, atacando-o de todos os lados possíveis, mas sendo surpreendido novamente, desta vez pela toalha branca que antes cobria a mesa, e agora vinha em sua direção, foi fácil estraçalhar a mesma,  mas o que não percebeu, é que aquilo não passara de uma pequena distração, quando deu por si o mordomo encontrava-se atrás de si, mal dera tempo de olhar para trás, e uma cadeira fora quebrada contra seu corpo.

 

Com a ponta do meu dedo, com a ponta da minha língua. Vou esvaziar todo seu ser

 

O ruivo virou-se para trás e agarrou, com força, o pulso do demônio, o puxando para de modo que seus corpos se colassem. Os orbes esverdeados foram aproximando-se cada vez dos avermelhados.

- Não pense que vai me fazer de bobo, Sebby-chan – Sussurrou o shinigami, deixando que seus lábios apenas se roçassem aos do mordomo, para que instantes depois, os unisse.

Aquele simples ‘selinho’ transformou-se num beijo rapidamente, um beijo calmo e ao mesmo tempo luxurioso, sim, essa é a palavra certa, pois não podia-se dizer  que havia algum outro sentimento ali, já que demônios não amavam, e tudo que Grell sentia por Sebastian era apenas um enorme desejo carnal, mesmo que se dissesse apaixonado por ele.

Um empurrava o outro em busca de algo para se apoiar, esbarrando nas coisas, derrubando o que vinha pela frente, tudo para não ter que acabar com aquele beijo sufocante. O ruivo logo viu-se pressionado contra uma parede de madeira, suas mãos desciam e subiam pelo corpo do demônio, e de forma rápida, livrou-se do sobretudo que o mesmo trajava, o jogando no chão. Quando o beijo foi finalmente cessado, o moreno e o ruivo.Os dois se encararam por longos segundos.

- Oh Sebby-chan! Não fique aí parado, vamos nos divertir! – Após isso, pôde-se ouvir o som da motosserra sendo ligada novamente.

Num salto Sebastian distanciou-se de Grell, que voltou a atacá-lo, mas o demônio não ficou apenas na defensiva, ao contrario, partiu para cima do semi-Deus também.

 

Quero que você transborde, quero que você se dissolva. Esta noite é amar ou morrer. Vermelho ou Preto!

 

A noite passou rapidamente para aqueles dois seres, de mundos tão diferentes, mas que se divertiam no mundo dos humanos. Gritos, ameaças, suspiros e barulhos de coisas se quebrando podiam ser ouvidos pelos vizinhos.

O demônio e o shinigami passaram toda a noite brigando e ‘amando’, trocando carinhos e golpes até que finalmente o dia amanhecesse.

 

Não estou satisfeito, tente me estabilizar... Isso, vamos ser brutos! O jogo proibido.

 

Ao final de tudo aquilo, tanto Grell quanto Sebastian estavam com as poucas roupas que ainda cobriam seus corpos, rasgadas, com belas manchas avermelhadas. O corpo do moreno cobria o do ruivo, ambos arfavam, e ficaram a encarar-se até retomarem o fôlego novamente.

O mordomo levantou-se, e com passos lentos caminhou até seu sobretudo e o vestiu, fechando-o completamente e rumou sem pressa até a porta, onde havia dois dos bisturis de UnderTaker  fincados na mesma, abriu-a, mas virou-se ao ouvir o ruivo chamá-lo.

- Volta amanhã pra terminarmos, sim? – Questionou o ruivo, ajeitando as madeixas avermelhadas. – Afinal, disse àquele pirralho que acabaria comigo, e ainda estou aqui. – Completou, com um tom de deboche.

 

Frente, trás, homem, mulher, amar, odiar, vermelho, preto, eu, você. Será possível esta mistura tão impura acontecer?

 

- Não se preocupe Grell, voltarei todas as noites, até cumprir as ordens dadas por meu mestre. – Respondeu sem encarar o shinigami, saindo da loja em seguida.

O que mais restava a fazer, a não ser voltar todas as noites para tentar acabar com Jack Estripador como seu bocchan mandara?  Não era sua culpa se ele era tão difícil de resistir e de matar.

 

O preto mancha o vermelho!

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, quem não gostou, enfim, leu? Se puder deixar uma review, deixaria a baka aqui muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabar Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.