Um pedaço de nós ! escrita por Rai


Capítulo 1
Capítulo 1 : Um doce amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . Porque eu fiz super rapidinho no meio da aula de português rsrsrs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638133/chapter/1

Havia se passado exato três meses ,desde a morte de Gus , Hazel tente manter-se forte , pelo menos na frente dos outros . Mas é na escuridão se seu quarto , que as lágrimas correm singelas e silenciosas . Mais uma vez ela tinha passado mal . A cada dia que passava os enjoos era mais frequentes e fortes . Era só sonha em sentir o cheiro de ovos mexidos , para o estomago revirar . -Hazel , você esta bem , meu amor? - Perguntava a mãe , preocupada . - De hoje não passa mocinha .Esses seus enjoos estão se tornando frequentes . -Não é nada mãe . Eu já estou bem .- Falava em quando se retirava do banheiro , deixando a mãe com um ar de aflição . -Como nada filha . A gente não passa mal , por nada . Já liguei para a doutora e hoje a tarde vou te levar lá . -Mãe , pelo amor de Deus ...Isso deve ser uma azia , se lá ... -Já chega Hazel , vá se arrumar agora e sem reclamações. Assim as horas passaram-se e logo elas chegaram ao hospital infantil , o qual , Hazel sempre se tratou desde o dia que descobriu a sua doença . -É serio isso mesmo mãe ? Eu tó bem , olha - Assim ela abriu maior sorriso e a senhora Grace caiu na gargalhada . -Vamos mocinha . -Logos elas estavam frente a frente com a doutrora , que escutava todos os sintomas , relatado pela dona Grace , com atenção . -Acho que o que a Hazel esta sentindo não me parece nada envolvido com a doença . Mas preciso ter absoluta certeza . -A jovem trocou um sutil olhar confuso com a mãe . - Vamos Hazel , tem que fazer alguns exames. Vou pedi urgência . -Os minutos que se sucederam foram de diversas coleta de sangue e muita espera no consultório . Logo veio a a medica com um enorme papelada . -Bem eu não sei se a noticia que trago é boa ou ruim . Depende do ponto de vista de cada um . -Por favor o que esta acontecendo com a minha filha ? -Senhora Grace a Hazel esta grávida de 13 semanas . -Grávida ? - Hazel logo olhos arregalados em quanto tossia , sem parar.-Como assim ? -Você tem certeza que quer que eu explique como se fabricam os bebês Hazel .-A mãe da menina estava completamente atordoada com toda aquela informação . -Eu não aconselho levar essa gravidez a diante . Os riscos são eminentes . Tanto para você quanto para essa criança . O seu quadro não esta estabilizado . -Espera , a senhora quer que eu tire o meu filho ? -A menina falava pondo as mãos na , pequena, barriga . -É o aconselhável , minha flor . Os riscos são muitos e você pode não consegui leva essa gravidez até o fim . -Me desculpe doutora , mas eu não vou tirar o meu filho . Ele é um pedacinho do Gus e eu não vou perde-lo de novo. -Tem como seguimos com a gravidez da Hazel ? -Sim . Mas tem que ser cercado de cuidados . Vou passar o seu caso , para um colega , muito competente e que já esta acostumado a lidar com gestação de alto risco como a da Hazel . -Elas caminharam até o carro em silencio . Na cabeça da menina passava um turbilhão de pensamentos . Desde o sorriso do Gus até a reação de seu pai . Mas seu coração estava sendo tomado por tamanha alegria . Ela não se importaria com o que tivesse que enfrentar para levar a gestação a diante . Só pensava no rostinho da quela , que naquele instante , tornava-se o maior amor da sua vida . -Como isso aconteceu Hazel ? -Na viagem para holanda , eu não ia imaginar mãe . Só queria .. -Você sabe que estarei contigo sempre .E nos vamos cuidar juntas dessa criança . - Elas se abraçaram em quanto as lágrimas corriam soltas . Logo a noite chegou e na sala da casa dos Grace estava reunida a família de Hazel e a de Gus , juntamente com Isaque . -Afinal o que aconteceu ? - A mãe de Gus , já estava impaciente. -Bom gente eu tenho algo , muito importante a dizer . Eu estou grávida de um filho do Gus . -A felicidade poderia ser sentida nos corações de cada pessoa ali presente . * Um mês se passou desde a quela noite . Hazel já estava inteirando o quarto mês de gestação . Ela tinhe uma alimentação balanceada e praticava caminhada , além de tomar sol durante o começo do dia. Sem contar as vistas regulares a doutrora Glória.Que monitorava constantemente o pequeno bebê. Mais um dia havia se passado a jovem encontra-se deitada no jardim , a barriga a vista ela acariciava levemente o local .Com Um sorriso bobo , que não sai do seus lábio . -Meu amorzinho, você tá bem ? A mamãe te ama muito - Ela sussurrava como quem conta um segredo a um amigo . Alguns dias passaram-se e hoje inteirava o quinto mês . Depois de tantas utra sonografias essa era a mais esperada . Finalmente iria saber o sexo da criança . -E ai doutrora , já da pra ver ? - Hazel encontrava-se impaciente . -Calma filha ? Deixa a doutora Glória fazer o trabalho dela direito . -É uma menina . -Uma menina mãe . Eu vou ter uma menina .-Os olhos da menina encheram-se de lágrimas. -Agora ela tá bem magrinha , temos que trabalhar , para essa mocinha ganhar peso . - Mas alguns dias se sucederam . O quarto da pequena menina já ganhava formas . As paredes estavam pintadas de azul e branco ( cores inusitadas . Mas foram as cores que Hazel escolheram.) . Mas o pior ainda estava por vir . Durante uma noite inesperada , a jovem sentiu fortes dores na barriga . -Mãe , me ajuda . Ajuda a minha Clarice , pelo amor de Deus . -O sangue já manchava os lençóis da cama . -Vamos filha .- O desespero era evidente na face de toda família . A mãe do Gus e a senhora Grace andavam de um lado para outro esperando respostas . Quando a doutora Glória entrou . -Elas estão fora de perigo . Mas a situação ainda é complicada para a Hazel e principalmente pra Clarice . -Ela escolheu o nome da minha neta . Podemos ver a Hazel , por favor doutora ? -Podem ir . Mas lembrem-se ela tem que descansar .- A menina encontrava-se deitada , com o rosto pálido , pela quantidade de sangre que havia perdido . -Como você tá minha boneca ? -Mãe , eu quase perco a minha Clarice . Não posso perde-la . -Clama minha flor , já passou estamos aqui . A nossa bonequinha vai ficar bem . Não se preocupe . - A mãe de Gus acalmaram a menina . Meses passaram-se e havia chegado o grande dia . No auge dos seus 8 meses , Hazel, encontrava-se sentada no jardim , olhando o por do sol .Quando uma forte dor a atingiu . -Mãe , acho que vai nascer . -Chegaram aos hospital e uma cesariana foi realizada . A doutora Glória entregou a pequena Clarice nos braços da menina . -Olha dona Glória , o maior presente que Deus e o Gus poderia me dar . A Clarice é o fruto do amor mais puro que eu poderia ter . Ela é um pedacinho do Gus , que vou carregar para sempre comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Amores e até a próximas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedaço de nós !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.