Akai Hime - Kiiroi Senko escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 1
1 - Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638113/chapter/1

Uzumaki Kaien o Rei de Uzu um reino Ninja , estava com seus homens num ponto de venda de escravos perto do seu reino , seus homens já tinham rendido os bandidos e o líder deles estava a sua frente algemado.

- Você esta preso pelo crime de escravização , levem ele daqui – disse Kaien.

- Hai – disseram os dois homens que seguravam o bandido.

- Já libertaram todos ? – perguntou Kaien a um dos seus homens.

- Quase todos senhor , só falta um – disse ele.

- E porque não o libertaram ainda ? – perguntou Kaien.

- Porque segundo nossas informações ele é muito perigoso – disse ele.

- Certo me levem até ele – disse Kaien.

- Hai – disse o homem.

Eles seguiram para uma área afastada e escura , chegando lá puderam ver uma sela cheia de cadeados e nela tinha um garoto de mais ou menos 16 anos , com cabelos loiros arrepiados seu corpo estava coberto de correntes e selos que aprisionavam seu Chakra.

- Libertem-no – disse Kaien.

Os homens abriram a sela e cortaram as correntes que lhe prendiam , nessa hora o garoto levantou a cabeça , seus olhos eram azuis mas não tinham brilho neles eram como olhos de um morto.

- Quem são vocês ? – perguntou ele friamente.

- Eu sou Uzumaki Kaien , o rei de Uzu e quem é você meu jovem ? – disse Kaien calmo.

- Minato – disse ele.

- Sem sobrenome ? – perguntou Kaien.

- Nunca soube – respondeu Minato.

- Muito bem meu jovem você tem sua liberdade agora – disse Kaien tocando no peito dele.

Os selos pelo corpo de Minato brilharam e sumiram , ele se levantou e parou na frente de Kaien , os ninjas de Kaien ficaram alertas.

- Eu irei lhe servir apartir de hoje , você salvou minha vida e lhe devo por isso – disse Minato.

Kaien estava pronto para negar mais parou ao ver o olhar de Minato e percebeu que ele não aceitaria um não como resposta.

- Certo , apartir de hoje você serve a família principal dos Uzumaki – disse Kaien suspirando.

Kaien , Minato e os outros ninjas saíram para onde estava os outros antigos escravos , Kaien subiu em uma espécie de palanque e todos ficaram em silencio o olhando.

- Apartir de hoje vocês estão livres , quem quiser voltar para onde veio pode ir e quem quiser ir para o meu reino serão recebidos como habitantes de lá – disse Kaien.

Logo todos começaram a falar e ficou decidido que 1/3 deles iria para outro lugar enquanto os outros 2/3 iram para Uzu , montaram uma caravana e foram para o reino , Minato não saiu do lado de Kaien.

Kaien descobriu que Minato era um ninja de alto nível , sabendo Jutsus de Fuuton , Katon , Raiton , Jikukan entre outros .

Logo eles chegaram no portão de Uzu era enorme e vermelho que um grande rodamoinho desenhado no meio , antes de entrarem Kaien se virou para as pessoas atrás dele.

- Você serão colocados em lugares vagos do reino , meus homens irão se encarregar disso – disse Kaien.

Todos gritaram alegres saltando o rei , ele então se virou para Minato.

- Você ira para o castelo comigo Minato – disse Kaien.

- Hai – respondeu Minato seguindo Kaien.

Por todo o caminho Kaien era comprimentado e Minato podia ver que o povo dali era feliz , logo chegaram em um enorme castelo.

- Aqui será onde você passara a viver Minato , lhe darei uma missão especial – disse Kaien enquanto estravam.

- Que seria ? – perguntou Minato.

- Você será o guarda costas pessoal da minha filha – disse Kaien.

- Tem certeza disso senhor ? – perguntou Minato.

- Oque ? – disse Kaien confuso.

- Colocar alguém que acabou de conhecer como guarda costas da sua filha – disse Minato.

- Hahaha , eu sei que você é uma pessoa de confiança , tenho a habilidade de saber quando as pessoas mentem para mim , e quando você disse que iria servir a mim você não mentiu – disse Kaien.

- Nossa que habilidade impresionante que o senhor tem – disse Minato.

Eles já estavam na frente da sala do trono , Kaien entrou e se sentou em seu trono e Minato ficou parado a sua frente , vários servos chegaram para atender ao seu rei.

- Chamem minhas filhas e minha mulher aqui – disse Kaien.

- Hai – disseram eles saindo pela porta.

Minutos depois 3 ruivas entraram pela porta , uma tinha por volta de 40 anos e cabelos longos e ruivos e olhos azuis , a outra tinha cerca de 12 anos cabelos ruivos ate a metade das costas e olhos verdes e a ultima foi a que mais chamou a atenção de Minato ela tinha cabelos ruivos longos olhos azuis e um corpo bastante desenvolvido.

- Minato essas são Maya minha esposa , Natsuki minha filha mais nova e Kushina minha filha mais velha – disse Kaien.

- Majestades – disse Minato se curvando.

- Levante-se querido – disse Maya colocando as mãos em seus ombros.

- Hai – disse Minato se levantando.

- Minato apartir de hoje ser o guarda costas pessoal de Kushina – disse Kaien.

- Oque ? Papai – reclamou Kushina.

- Eu sei que você é forte minha filha , mais como futura rainha sua vida e muito visada então terá que ter um guarda costas – disse Kaien.

Kushina fechou a cara ,não gostava da ideia de ter alguém a seguindo.

- Minato ira para Escola Ninja como você – disse Kaien .

- Arg , tudo bem – disse irritada.

- Minato mandarei lhe entregarem dinheiro , para que você possa comprar roupas e seus equipamentos – disse Kaien.

- Hai – disse Minato sem graça.

Kushina saiu irritada e sua irmã a seguiu depois de acenar para Minato.

- Não ligue para ela Minato – disse Kaien – Kushina tem estado muito rebelde ultimamente.

- Hai – respondeu o loiro.

- Será muito bom telo aqui Minato-kun – disse Maya sorrindo gentilmente.

- Obrigado Maya-sama – disse Minato.

Kaien percebeu que aos poucos o olhar vazio de Minato ia sumindo e isso era bom , entregou o dinheiro a Minato qur saiu em direção a cidade.

No seu quarto Kushina estava irritada , seu pai tinha colocado alguém na sua cola , isso a irritava muito porque mudaria sua vida completamente , e não poderia sair com Kira.

Uzumaki Kira era o filho de um dos conselheiros de seu pai e sua paixão deis de criança , ele sempre foi forte e popular na escola ninja ganhando um Fã clube onde Kushina fazia parte , agora com o loiro a seguindo não poderia sair com Kira já que seu pai não aprovava isso , Teria que dar um jeito de seu pai demitir o loiro , ele não perdia por esperar.

Minato caminhava pela loja de armas , já tinha escolhido suas roupas e estava vestindo uma delas. Era uma causa preta com uma sandalha também preta com uma faixa sobre o espaço entra a sandalha e a calça , uma camisa azul escuro de capuz e um colete estilo anbu negro e duas munhequeiras nos pulsos.

Ele também já tinha compra as armas padrão como Shurikens , Kunais , Fios de aço e tinha deixado um das suas Kunais especias para o ferreiro fazer mais delas , chegou perto da área de katanas e foi quando viu uma que lhe chamou sua atenção.

Ela tinha a empunhadura negra com detalhes vermelhos e a bainha também negra , se aproximou e virou para o dono.

- Posso ver ? – perguntou apontando para a mesma.

- Sim – o dono da loja respondeu.

Minato pegou e tirou a espada da bainha vendo a lamina , era prata com desenhos tribais vermelhos e negros.

- O nome dela é Harusame , do antigo clã de Ninjas Samurais Namikaze – disse o velho.

- Quanto custa ? – perguntou Minato.

- Nada , ela não esta a venda – disse o senhor – ela esta esperando alguém merecedor para tela .

- Merecedor ? – perguntou confuso.

- Sim vários tentaram dela mais ninguém conseguiu – disse o senhor.

- Posso tentar ? – perguntou Minato.

- Claro é só concentrar Chakra na Katana , se ela se ativar é sua – disse o senhor.

Minato começou a concentrar Chakra na mesma , no começo nada aconteceu mais logo ela começou a soltar um brilho vermelho , após isso as marcas da lamina também apareceram no braço de Minato.

- impossível você foi escolhido pela Harusame – disse o homem chocado – uma das 10 lendárias.

Minato franziu a sobrancelha nunca tinha ouvido falar sobre isso .

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!