Sobre nunca ter amado escrita por Erika


Capítulo 1
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638056/chapter/1

As vezes eu só queria um cafe bem amago que descesse pela minha garganta rasgando tudo como se estivesse recheado de cacos de vidros e deixasse seu gosto amargo penetrado na minha boca. Eu sei que isso não faz o menor sentido, mas calma, meu caro leitor, daqui a pouco talvez faça o minimo de sentido.

Viver nem sempre é uma tarefa muito facil, vivemos constantemente enfrentando batalhas, sejam pequenas ou grandes. Doi. Doi muito. As vezes nem é sempre questão de ganhar ou perder, as vezes ganhar doí mais que perder. Mas esse texto não fala sobre vitorias ou derrotas, ele fala sobre amor, ou melhor, sobre nunca ter amado.

Sabe, constantemente vejo pessoas sofrendo por ter perdidos namorados, maridos ou ficantes, (não me leve a mal nao quero diminuindo suas dores) mas sera que em algum momento essas pessoas não pensam que pior seria nunca ter amando,ou pior, nunca ter sido amado. Sofrer constantes rejeições...

Leio textos sofre corações quebrados, desilusões amorosas, amores a primeira vista e nada faz sentido, porque nunca vivenciei nenhum dessas emoções. Isso doi. Nao saber o que é sofrer por alguem doí mas do que ter alguem que te fez sofrer, porque simplesmente existe alguem no segundo caso, no primeiro voce sofre sozinha se nem ter alguem para direcionar a raiva, o odio, a magoa, a dor, a solidao.... voce tem apenas voce, ninguém para culpar, somente voce.

O mais louco de toda essa confusão é que depois de um tempo você acha que merece sofrer, talvez por uma besteira do passado ou porque existe uma força superior que te pune pelo simples fato de você existir. Não quero ser melancólica ou alguma coisa do gênero, mas não existe outra forma de descrever esse tornado de sentimentos e pensamentos.

Entretanto, a pior parte é ter que fingir que esta tudo bem, sendo que já faz meses que eu nao sei o que estar bem. Uma hora bem outra mal, uma verdadeira montanha russa....

Desculpe meu caro amigo, se é que eu posso chamar-lhe assim, esse texto não fez o menor sentido, muito menos explicou o porque do cafe amargo. Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre nunca ter amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.