Cardcaptors Vs Cards-nen. escrita por Blue Fire


Capítulo 2
A Especialista em Nen.


Notas iniciais do capítulo

Karlos se torna o novo aluno da Escola Tomoeda,surpreendendo Sakura e os outros. Ele conta sobre o motivo dos sonho que ambos tiveram,e que o que são Cartas-Nen. E uma nova aula,com a Professora Especialista em Nen vai deixar todos os alunos surpresos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63804/chapter/2

No Dia Segunte/08:00hs:

Escola Tomoeda.

Na sala de aula,os alunos da Quinta Série(A),sentam em seus lugares,e o Professor Terada entra.

Terada: -Bom dia classe!

Alunos: -Bom dia Professor Terada!

Terada: -Hoje teremos um Aluno novo que vai estudar este ano conosco. -E ele é de outro país,mas sabe falar bem nosso idioma.

Aluno-1: -Legal. / Aluna-1: -Quem será?

Sakura(sorrindo): -Me faz lembrar da primeira vez em que você veio para o Japão,Shoran.

Shoran(sorrindo): -É mesmo.

Tomoyo: -Como será que ele é?

Meilin(pensando): -Acho que até sei quem é.

Terada: -Pode entrar!

Quando a porta se abre,os alunos(inclusive Sakura,Tomoyo,Shoran e Meilin) se surpreendem ao vê-lo:

O garoto veste o uniforme escolar,com a mochila nas costas e o boné escolar na cabeça.

Sakura: -Mas é ele...

Terada escreve o nome do aluno na lousa e apresenta-o:

Terada: -Conheçam Karlos Gonçalves. -Ele veio do Brasil,que é conhecido como o País do Futebol,e da maior floresta tropical do mundo: a Amazônia. -Quero que todos sejam amigáveis com ele.

Alunos(alegres): -Siiim!!

Karlos(sorrindo): -Muito obrigado por me aceitarem nessa escola. -Vou me dedicar nos estudos e se quiserem saber mais sobre meu país,é só perguntarem. -Afinal,eu sempre quis conhecer o país natal de minha mãe,e a Escola em que ela estudava quando criança.

Terada: -Tenho mais uma novidade pra vocês!

Alunos: -Mais novidade?/ -Agora estou curioso!/ -O que será?

Terada: -Hoje nossa escola terá uma Nova Matéria,que é especial e muito diferente. -Vamos ter Aula sobre o Poder-Nen.

Todos (exceto Karlos) ficam surpresos com a novidade.

Terada: -Hoje vocês vão conhecer a Professora especializada no Poder-Nen,e ensinará todos os segredos das Técnicas Especiais. -Até nós professores vamos aprender com ela.

Shoran: -Mas por quê essa Especialista em Nen decidiu vir aqui no Japão?

Terada: -Foi decisão do Governo Japonês,pois nos últimos anos,tem acontecido fenômenos sobrenaturais,e o surgimento de criaturas malignas. -E como de surpresa,o Comitê Organizador de Especialistas em Nen,decidiu enviar seu melhor grupo de Professores nessa Arte. -Todas as Escolas,Colégios Particulares,Academias e Delegacias de Polícia vão receber um Especialista em Nen. -Então quero que todos vocês sejam gentis com a Nova Professora.

Alunos: -Siim!!

Terada: -Bom,vamos ver onde você vai se sentar Karlos.

Ao olhar para o fundo da sala;

Terada: -Ah,ali. -Atrás da Meilin.

Karlos: -Sim professor.

Karlos vai até o fundo da sala,e vê Sakura,Shoran,Tomoyo e Meilin em seus lugares.

Karlos(sorrindo): -Ora. -Que prazer revê-los novamente.

Sakura(sorrindo): -Bem-vindo á nossa escola Karlos.

Tomoyo(sorrindo): -Você vai se dar muito bem aqui,com a gente.

Karlos(sorrindo): -Obrigado pelas boas-vindas.

Karlos senta atrás da Meilin,e a Aula tem início.

(Nas aulas de Língua Japonesa;Culinária;Matemática e Ciências,Karlos mostrou-se dedicado e alegre por aprender coisas novas que são diferentes das aulas no Brasil. Já na Aula de Artes Aplicadas,ele teve um pouco de dificuldade em desenho,mas recebeu umas dicas da Tomoyo e da Meilin. E na aula de Educação Física,Karlos mostrou sua habilidade com a bola de futebol,deixando os colegas de queixo caído)

No Intervalo,todos os alunos se divertem nas áreas da escola.

No terraço,Sakura,Tomoyo,Shoran,e Meilin,ficam sentados ao lado de Karlos,que contou sobre o País onde seu pai nasceu: o Brasil.

Tomoyo: -Puxa. -Só de ouvir sobre o Brasil,fico com vontade de viajar para lá.

Karlos(sorrindo): -Tenho certeza de que todos vocês ainda vão visitar o Brasil,algum dia.

Shoran: -Karlos,eu sei que você não veio apenas para morar no Japão. -A gente se conheceu quase agora,mas parece que nosso encontro de ontem,e sua chegada na escola,não foi apenas coincidência.

Karlos(surpreso): -Seus instintos estão absolutamente certos,Li. -Eu sabia que iria conhecê-los por causa de seus Poderes Mágicos.

Sakura: -Então você também tem poderes?

Karlos(sorrindo): -Acertou Sakura. -E também sei tudo sobre as Cartas Clow,os Guardiões:Kerberos e Yue,seu criador e mago supremo: Clow Reed. -E que você é a Nova Dona das cartas e Mestra dos guardiões mágicos. -E o Li é Descendente do Clow Reed,já que sua família descende da Mãe do Clow,e a Meilin também.

Sakura e Shoran ficam surpresos por Karlos já saber de seus segredos.

Karlos(sorrindo): -E se me permitem revelar mais uma coisa,Sakura e Tomoyo,vocês também são Descendentes da Família do Mago Clow Reed.

Sakura(surpresa): -Nossa!

Tomoyo(surpresa): -Mas eu não tenho poderes mágicos!

Karlos(sorrindo): -Você tem sim. -Só não consegue senti-los porque seu Poder-Nen não despertou. -Por isso não consegue ver ou sentir as presenças das Cartas Clow. -Mas quando a Nova Professora Especialista em Nen se apresentar pra gente,você vai se surpreender Tomoyo.

Meilin: -Então já que você sabe das Cartas Clow e dos guardiões,então posso dizer que você tem alguma relação com o sonho premonitório que tivemos ante-ontem?!

Karlos: -Hã,fala da visão da torre de tóquio,onde eu e mais duas pessoas estivemos presente,e quando cairam várias Cartas do céu.

Sakura: -Isso. -Tinha cartas de cor Azul,Rosa e Vermelho. -E também apareceu um homem estranho no alto da torre.

Karlos contou que o homem misterioso do sonho,é na verdade um dos Magos mais poderosos que existia no Brasil desde os tempos antigos(quando o Mago Clow ainda era jovem).Não tinha nome,mas era conhecido como: O Eremita. Era dono de um Imenso Poder-Nen,de dominação de todos os Elementos da Natureza,e o criador de todas as Técnicas Especiais do Nen (O Poder de Manipular a Aura do corpo).Mas um dia,ele entrou numa grande batalha contra um dos mais poderosos e mortais Monstros da Zona Dimensional das Trevas (Um Mundo Dimensional,habitado por várias espécies de Monstros Selvagens e Hostis,que só tem desejo de destruir,o que vir pela frente). Esse monstro era o: Grande Leão Negro-Roxo de Vinte(20) Caudas: Dark-Slasher. Seu poder era Ilimitado de grande destruição,capaz de devastar o mundo inteiro. Esses dois seres travaram uma batalha que iria causar o fim do mundo. E sabendo do perigo que ia acontecer,o Eremita criou uma poderosa Técnica de Selamento,que absorveu Dark-Slasher em forma de energia massiça e o selou dentro de seu corpo,para evitar que o monstro continuasse livre. Com isso,o Eremita desenvolveu novas Habilidades: Regeneração Celular;Invencibilidade; Controle do Espaço-Tempo; Viagem Temporal e Inter-Dimensional; Dominação Suprema das Artes Místicas; Premonição. Para ter mais controle dos Poderes de Dark-Slasher e remover toda a maldade que havia em seu coração selvagem,o Eremita se refugiou numa Dimensão desconhecida,onde não existe definição de tempo e espaço. Antes disso,ele confiou a seus três discípulos,a missão sagrada de levar ao mundo,paz e salvação,passando todo seu conhecimento sobre o Poder-Nen. Esses três receberam uma pequena parte,porém muito forte do poder do Eremita,ganhando uma habilidade especial. E esse conhecimento foi passado de geração em geração,entre Magos, e Guerreiros,até os tempos modernos.

Ao ouvirem toda a história,Sakura e os outros ficam sem palavras por saberem que existem Dimensões habitadas por monstros. Depois de tomar um suco de laranja pra refrescar a garganta,Karlos diz:

Karlos: -Agora vocês já sabem de como o poder do Mago Clow foi criado,desde geração.

Sakura: -Isso é incrível!

Shoran: -Mas ainda não explica o motivo de você e a gente ter o mesmo sonho. - E o que são as Cartas-Nen?

Karlos: -São cartas criadas pelo Poder-Nen de uma pessoa,com uma Técnica Especial do Nen de Nível-A,chamada de: Arsenal Magic. -Elas podem ser de qualquer forma,nome e poder, que seu criador imaginar,assim como as Cartas Clow.

Tomoyo: -Então as cartas que vimos no sonho...

Karlos: -As cartas de cor Azul são minhas,chamadas de Cartas-Nen Safira.-Mas eu não as criei propositalmente,pois eu não despertei meu Nen ainda. -Isso foi obra do Eremita. -Já as cartas de cores Rosa-Escuro,e Vermelho,são dos meus amigos,que virão para o Japão,daqui a Três Anos.

Meilin: -Quantas cartas você acha que pode ter criado sem perceber?

Karlos: -Devo ter imaginado Dez Cartas-Nen Safira. -E suas formas são de Grandes Animais com Poderes sobre os Elementos da Natureza. -Quando estava no Brasil,eu tive esse sonho da Torre de Tóquio,com várias Cartas caindo do céu,e os dois garotos junto comigo,ambos olhando para o vulto do Eremita,que surgia no alto da Torre. -Antes de acordar,eu senti uma magia forte dentro de mim,dividindo-se em Dez partes,em Esferas de Energia,e em seguida desapareceram. -E quando acordei,vi que estava segurando isto.

Karlos mostra a Sakura e os outros: O Livro-Guarda Cartas de Cor Branco-Azulado,com o Símbolo da Lua Crescente Azul na Capa.

Sakura:(surpresa): -E igualzinho ao Livro Clow,mas a cor é diferente,e o Símbolo é a Lua.

Shoran: -Esse Livro foi criado pelo seu poder mágico?

Karlos: -Exato. -No começo eu fiquei confuso com tudo isso que aconteceu,mas acabei decidindo a descobrir mais sobre o sonho,e por quê o Eremita me escolheu. -Minha Aventura em busca das Cartas-Nen começará,quando eu começar a aprender sobre o Poder-Nen.

Tomoyo(empolgada): -Isso é demais. -Vou poder fazer minhas filmagens dessa nova aventura. -Isso vai ser maravilhoso.

Karlos(gota): -Filmagens?

Sakura(gota/sorrindo): -É eu a Tomoyo gosta muito de gravar imagens de quando eu capturava as Cartas Clow. -E também faz roupas pra eu usar,antes de lutar com as Cartas. -Mas isso me dá vergonha,quando sou filmada pela Tomoyo.

Karlos(gota): -Entendi.

Meilin: -Mas como você vai capturar as Cartas-Nen Safira,sem um item mágico?

Karlos: -Quando eu despertar meu Poder-Nen,vou abrir o Livro,usando minha Aura,e dentro dele está o item mágico que vou usar,para capturar as Cartas.

Até que eles ouvem passos de gente subindo as escadas,e Karlos esconde o Livro da Lua Crescente Azul,no bolso do uniforme. Quem surgem no terraço são: Naoko Yanagisawa;Rika Sasaki;Chiharu Mihara e Takashi Yamazaki.

Naoko: -Ah,então vocês estão aqui.

Sakura,Shoran,Tomoyo,Meilin e Karlos se levantam.

Sakura(sorrindo): -Meninas,Yamazaki. -Vieram conversar com o Karlos?

Rika(sorrindo): -Viemos sim.

Takashi: -Como está se adaptando aqui no Japão?

Karlos(sorrindo): -Sinto como se tivesse em casa. -Também eu fui criado pelos meus pais,quando era bebê,antes de termos voltado pro Brasil.

Chiharu: -Que pena que seus pais não estão mais com você. -A Sakura nos contou,que vocês se conheceram ontem,na saída da Escola.

Karlos(sorrindo): -É verdade. -Mas eu superei a dor que tive quando soube da morte deles. -Depois eu fui adotado por um casal maravilhoso no Brasil. -Mas a vontade de conhecer o Japão falou mais alto dentro de mim. -E não me arrependo de ter ido embora do Brasil.

Naoko: -Mas e seus pais adotivos? -Eles não vão sentir saudades de você?

Karlos(sorri): -Vão sim,mas eles entenderam minha decisão. -Toda a semana eu vou escrevendo cartas e telefonando pra eles.

De repente,o sinal da Escola toca: BÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉ!!

Takashi: -Xí. -Que pena que acabou o intervalo.

Karlos(sorrindo): -Mas ainda vamos nos conhecer mais nestes Três anos que vou ficar. -Então vamos voltar pra sala.

Os Nove Garotos saem do terraço,descendo pela escada e segundos depois, entram na sala de aula,com os outros alunos em seus lugares.

Duas Horas Depois:

Os Alunos da Quinta Série(a classe da Sakura e seus amigos) se reúnem com o Professor Terada,no campo (gramado) de lazer da Escola. Todos ficam em pé organizados em cinco filas(cada uma formada por oito alunos).

Terada(sorrindo): -Muito bem,agora que todos estão reunidos,quero que dêem as boas vindas a Especialista em Nen,que será professora de vocês e das outras quintas séries,durante três anos.

De repente,eles são surpreendidos com o surgimento de um:

Grande Pilar de Energia de Sete Cores(Vermelho-Laranja-Amarelo-Verde-Azul-Turquesa{ou Lilás}-Violeta) (THWOOOOOSSH).

Alunos(surpresos): -Noossa!!/-De onde vem isso?!/-É lindo!!

Karlos(pensando): -Essa Aura de Sete Cores é da...

Quando o Pilar desaparece,todos se surpreendem ao ver quem estava dentro:

Uma Bela Mulher(de 25 Anos) usando um vestido comum de professora,usando brincos de prisma nas orelhas e um Pingente com as mesma pedra-prisma no pescoço. Tem Longos Cabelos Pretos,amarrados por um laço;Seus Olhos são Violeta;E sua Pele é Clara(como uma Rosa Branca,e Lisa como uma Seda). Seus Lábios são perfeitos,com a cor vibrante do baton vermelho,e seus dentes são brancos e alinhados.

Todos ficam encantados com a beleza e sentem uma sensação agradável vindo da Nova Professora. Já Karlos fica meio sério ao reconhecê-la.

Terada: -Conheçam a Nova Professora de Nen de vocês. -Seu nome é: Amanda Íris.

Karlos(pensando): -É ela realmente. -Amanda Íris,Descendente de um dos 3 Discípulos do Eremita.

Alunos: -Seja Bem-Vinda professora Amanda.

Amanda(sorrindo): -Muito obrigado pelas boas-vindas. -Eu fiz bem em ter escolhido o Japão como o primeiro passo para ensinar tudo o que sei sobre o Poder-Nen e suas Técnicas Especiais.

Terada(sorrindo): -E os deixo em suas mãos Professora Amanda.

Amanda(sorrindo): -Obrigada Professor Terada.

Terada se retira do campo gramado.

Naoko: -Como você despertou seu Poder-Nen,professora Amanda?

Amanda: -Tive muito treinamento e dedicação com um ótimo Especialista em Nen. -No começo foi muito difícil. -Mas aprendendo com atenção,consegui elevar meu Nível de Força e Poder da Aura.

Chiharu: -Por quê nós não conseguimos sentir nossa Aura?

Amanda: -Dentro de nosso corpo,existe uma Rede De Circulação por onde a Energia da Aura circula. -E nessa Rede,existem pontos de concentração conhecidos como: Shoukos.

Sakura: -Shoukos?

Karlos: -São os pontos que existem em nosso corpo. -Através da Acunpultura,pode-se detectar os pontos que controlam nossas emoções,e condições em que nossos órgãos internos estão. -Também são Cadeados,que lacram a energia da Aura,evitando que ela saia de nosso corpo,se não tivermos controle.

Amanda(sorrindo): -Muito bem Karlos. -Antes de começarmos nossa aula,vou explicar as diferenças entre Aura e Nen:

-Aura é a energia vital que flui naturalmente dos seres vivos.

-"Nen" é a arte de controlar essa energia. -Poucas pessoas conhecem esse poder, mas aqueles que o controlam se tornam pessoas poderosas, capazes de resistir ataques de bazucas e causar com os punhos ou qualquer parte do corpo dano equivalente a mesma. -Essa arte faz uma pessoa,quando é bem treinada,superar o nível normal de outra pessoa.

Rika: -Como aprendemos sobre o Nen?

Amanda: -Existem três formas de aprender sobre o Nen: Gradualmente;Indução e Batismo. -A primeira forma é demorada,porém segura. -A segunda,é a que vou utilizar com vocês. -Mas a terceira é muito perigosa.

Takashi: -Existem formas de controlar nossa Aura?

Amanda: -Sim,Takashi. -Para controlar nosso Nível de Aura,existem Habilidades Básicas que ao ser utilizadas,dão o controle dos Shoukos,podendo liberar e fechar sua Aura,sem problemas.


Passo-a-passo,Amanda explicou sobre as Habilidades Básicas do Nen,e mostrou com sua Aura:

Ten - Habilidade em que se concentra aura no corpo todo para se defender de ataques usados com Nen. Usando o Ten, o corpo envolvido por ele fica mais forte e a pessoa mantém a juventude por mais tempo;

Ren - Habilidade que faz com que se emita mais aura do que o normal. O Ren faz com que todos os Shoukos do corpo abram-se ao mesmo tempo para que se consiga uma grande energia;

Gyo - Habilidade de concentrar aura em uma única parte do corpo e é usado mais nos olhos para enxergar uma aura escondida com In. Gyou também tem um importante papel no combate com Nen usado em conjunto com Ken;

Zetsu - Habilidade que corta uma aura. Pode apagar a presença e a eficiência dela quando você quer se recuperar. O Zetsu fecha todos os Shoukos do corpo;

Hatsu - Também chamado em algumas traduções como "Tipo de Nen" ou "Emissão de Nen" como os nomes dizem é a forma particular com que cada usuário de Nen controla sua Aura em seu estágio mais avançado. Existem 6 categorias e cada pessoa se encaixa em uma dessas categorias:

Emissão(Houshutsu): Grupo especializado em expelir o nen de seu corpo em forma de ataque.

Reforço/Intensificação(Kyouka): Grupo especializado em concentrar o nen em seu corpo para adquirir mais força de ataque e defesa.

Transformação(Enka/Henka) - Grupo especializado em transformar a aura moldando-a e dando e elas propriedades físicas diferentes.

Manipulação/Controle(Sousa) -Grupo especializado em manipular seres ou objetos com seu nen.

Materialização(Gugenka) - Grupo especializado em materializar objetos ou seres com seu nen.

Especialização(Tokushitsu) - Grupo especial, onde as ténicas dos usuários não se encaixam em nenhum dos outros grupos, elas são especiais e podem ter aspectos dos outros grupos. Normalmente essas habilidades são passadas hereditáriamente se tornando uma caracteristica que diferencia familias, grupos e clãs.


Depois da explicação;

Amanda(sorrindo): -Agora que já tem noção dessas Habilidades,estão prontos para sentir a Aura de vocês despertarem?

Alunos: -Sim!!

Amanda emite sua Aura Brilhante numa das mãos(FLAASSH).

Amanda: -Vou usar minha Aura para abrir os Shoukos de seus corpos. -Fiquem de costas e imóveis,pois os Shoukos são mais visíveis de trás,por um Especilaista em Nen,e fica mais fácil abri-los.

Todos os Alunos ficam de costas e Amanda se prepara para lançar sua Aura.

Karlos(pensando): -Posso sentir uma pressão que me faz sair do lugar,quando sinto o Nível de Força da Professora Amanda.

Sakura(pensando): -Que sensação forte e diferente que sinto.

Shoran(pensando): -Então esse é o Nível de uma Especialista em Nen.

Tomoyo(pensando): -É muito forte,mas calmo e tão agradrável.

Meilin(pensando): -Nunca havia sentido isso antes.

Amanda: -Agora! (VWOOSH)

Uma Onda de Energia vai rapidamente,passando por todos os Alunos,que sentem a energia entrando em seus corpos(-Aaah!!). Segundos depois,todos se viram de frente,vendo seus corpos liberando: Vapor de Energia Brilhante(da cor favorita de cada um).

Amanda: -Virem-se e vejam a Energia da Aura fluindo dentro de vocês.

Sakura: -Isso é quente!

Tomoyo: -Está saindo em forma de vapor!

Amanda: -Agora sigam minhas instruções: -Concentrem-se fechando os olhos. -Pensem numa imagem que os deixam calmos e felizes,mantendo a respiração normal. -Isso fará com que a Aura permaneça envolvida em seus corpos,evitando que fiquem fracos e exaustos,pois se a energia continuar saindo sem controle,é um risco grande.

Ela fica surpresa quando todos os alunos seguem suas instruções e conseguem manter a energia em seus corpos(THWOOOOM)

Amanda: -Abram seus olhos e digam como se sentem.

Naoko: -Sinto como se estivesse sobre a água de um lago.

Rika: -É como se o vento tivesse em minha volta.

Chiharu: -Parece que meu corpo vai brilhar.

Takashi: -Isso é relaxante.

Amanda: -Eu usei meu Hatsu,para abrir os Shoukos de seus corpos,dando controle total de sua Aura. -Agora vamos aprender o Básico do Nen.

Durante meia-hora: eles dominaram o Básico do Nen(Ten/Ren/Gyo/Zetsu/Hatsu),adquirindo perfeito controle da Aura de seus corpos.

Amanda: -Excelente. -Agora podem sentar para descansar.

Todos ficam cansados e sentam-se no chão (-Ufa!).

Sakura: -Aiaiai. -Nunca me senti tão cansada assim.

Tomoyo: -Eu digo a mesma coisa.

Amanda(sorrindo): -Eu também fiquei assim quando eu despertei meu Nen na primeira vez. -Mas isso passa rápido,pois ao aprender o controle da Aura,nosso corpo se recupera mais rápido. -Uma vez que se aprende sobre o Poder-Nen,a gente nunca esquece.

Os Alunos sentem o cansaço indo embora e se levantam,sentindo-se mais fortes.

Karlos: -Caramba! -meu corpo ficou forte de repente.

Shoran: -Então essa é a Arte de Manipulação da Aura,que aumenta o Nível de uma pessoa: O Nen.

Até que o sinal da Escola toca (BÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉ).

Amanda(sorrindo): -Bom,por hoje é só. -Amanhã,nossa Aula será como identificar nosso Tipo-de Nen,utilizando o Hatsu.

Alunos: -Muito obrigado pela aula professsora Amanda.

Os Alunos seguem caminho para a Sala,exceto Karlos que fica parado.

Sakura: -Ei Karlos,você não vem?

Karlos(sorrindo): -Vão na frente,que eu já alcanço vocês.

Sakura e seus Amigos vão para a Ala das Salas de Aula. Karlos e Amanda se olham.

Karlos: -Eu fiquei surpreso por saber que você seria a Professora dessa Escola.

Amanda(sorrindo): -Também fiquei surpresa por te ver aqui no Japão,Karlos.

Karlos: -Mas eu sei que você não veio só para dar Aula sobre Nen. -Está a procura de Monstros que se libertaram da Zona Dimensional.

Amanda: -Esperto,como sempre,desde o dia em que nos conhecemos quando Nova Osasco foi atacada por Monstros da Zona Dimensional das Trevas. -Eu conhecida como: Ranger Prisma; e você,conhecido como: Caçador Azul. -Ambos possuímos Poderes Mágicos de Dominação Elemental.

Karlos: -Meu pai era Descedente de um dos 3 Discípulos do Eremita,assim como você,professora. -Então sabe o motivo de eu ter vindo ao Japão.

Amanda(sorrindo): -Você veio procurar suas Cartas-Nen Safira,depois que teve o Sonho da Torre de Tóquio.

Karlos(alegre): -Isso. -Agora que você se tornou minha professora,vou me dedicar ao máximo em suas aulas sobre o Nen. -Quero me fortalecer para capturar as Cartas-Safira,e estar pronto para as Ameaças que surgirão da Zona Dimensional das Trevas.

Amanda(feliz): -Isso me deixa feliz. -Agora posso ficar morando aqui no Japão e conhecer mais sobre seus habitantes.

Karlos: -E eu vou saber mais sobre minha falecida mãe,que nasceu aqui em Tomoeda. -Bom,eu vou voltar para a sala. Até amanhã professora Amanda.

Amanda(sorrindo): -Até amanhã Karlos.

Karlos se retira do local,voltando para a Sala,e Amanda recebe mais um grupo de Alunos,que vai aprender sobre o Nen,com ela.

Passam-se as Horas/17:50 PM.

As aulas terminam,e os alunos vão para suas casas. Exceto Sakura,Shoran,Tomoyo e Meilin que vão com Karlos,onde conhecem sua casa.

Karlos(sorrindo): -Essa é a casa onde moro agora.

Sakura(surpresa): -Que linda. -E fica quase á três quarteirões da minha.

Shoran: -Posso ver que já está se adaptando ao Japão.

Karlos: -É mesmo. -Afinal,eu já estive aqui quando era bebê,pois meus pais passaram suas férias nessa casa. -Bom,eu vou entrar.

Sakura(sorrindo): -Tá bem então. -Ah,se você quiser,posso mostrar minha casa junto com meus amigos,quando for no Sábado. -Meu pai e meu irmão vão gostar de conehcê-lo.

Karlos(sorrindo): -Claro. -Vou adorar conhecer sua família,e o Kerberos. -Então Tomoyo,você gostou de ter aprendido sobre o Poder-Nen?

Tomoyo(sorrindo): -Eu adorei Karlos. -E pela primeira vez,eu posso sentir a Magia da Sakura,do Shoran e da Meilin. -Até eu tenho Magia.

Karlos: -Isso é só o começo das Aulas da professora Amanda. -Bem,até amanhã pessoal.

Meilin(sorrindo): -Até amanhã Karlos.

Shoran(sorrindo): -Tá certo.

Tomoyo(sorrindo): -Tenha uma boa noite Karlos.

Sakura(sorrindo): -Tchau Karlos.

Karlos entra em sua casa,enquanto Sakura e os outros seguem em frente,até mais adiante,eles se despedem, segundo seus caminhos.

Durante a noite,depois de jantar e limpar a casa,Karlos veste seu pijama,senta em sua cama,olhando para o Lacre do Livro-Guarda Cartas-Nen Safira,que está em suas mãos.

Karlos(pensando): -Assim que eu aprender sobre meu Tipo-de Nen,vou abrir o lacre com minha Aura,e ativar o Item Mágico que me ajudará a capturar as Cartas-Nen Safira.

Ele guarda o Livro na gaveta da escrivaninha,e deita em sua cama,se cobrindo com o cobertor. Em uns segundos,ele cae no sono.


Próximo Capítulo:

O Guardião das Cartas-Nen Safira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cardcaptors Vs Cards-nen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.