Contos escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638028/chapter/1

Tinha sido um longo dia, e isso era uma coisa impossível de negar. As elfas a haviam acordado antes do sol nascer para arruma-la para a cerimônia. Quem diria que ter seu cabelo bonito e bem arrumado seria mais difícil do que lutar contra orcs? Quer dizer, essa era a sua opinião. Elfas dariam boas torturadoras!

Legolas, para sua total revolta, podia acordar em seu horário normal. Afinal, as roupas dele não eram tão complicadas como as suas! Um diadema sobre a cabeça e uma túnica prata com bordados brancos não era difíceis de vestir!

Você se sentou em uma cadeira em frente ao espelho e não reconheceu quem via. Era uma linda moça. Duas tranças finas foram feitas nas laterais de sua cabeça e amarradas juntas por uma fita prata, um belo diadema foi colocado em sua cabeça e o resto de seu cabelo caía em cascata por suas costas.

Seu único pensamento era: quem é esse ser que invadiu o espelho?!

Depois disso veio o vestido, um vestido branco e longo com um corpete e um pequeno decote em V, suas mangas soltas e de renda.

Perfeito.

O casamento foi sem interferências, exceto é claro por Gimli explodindo em lagrimas no "eu aceito" e Aragorn lhe socando a cara. Mas de tudo isso a unica coisa que você lembrava era da reação de Legolas quando te viu andando pelo corredor. Sua boca de abriu em um "o" e logo após ficou sorrindo igual um bobo. Quando finalmente chegou até ele, ele se inclinou pra você e sussurrou "Você é simplesmente perfeita"

Agora na festa tudo estava correndo normalmente, você estava conversando com Arwen quando sentiu braços enlaçando sua cintura e uma voz rouca em seu ouvido:

- Gostaria de fugir, senhora Greenleaf? - Legolas sussurrou - Porque eu adoraria uma festa particular em nosso quarto

- Mas que feio, Legolas! Quer abandonar nossos convidados? - você respondeu sorrindo maldosa

- Eles sabem se virar sozinhos

- Não tenho tanta certeza disso - você apontou para um Gimli que estava no maior clima com uma cadeira dizendo repetidas vezes "vem sempre aqui, bebê? Porque eu me lembraria de ver um rostinho tão bonito quanto o seu"

- Gimli é um adulto responsável, e se ele quer ter um relacionamento com a cadeira deixe ele - Legolas resmungou, e você podia até ver o bico que ele estava fazendo

- Vamos para o quarto, senhor apressadinho - você riu e se virou para ele, lhe dando um rápido beijo sobre os lábios - Até porque o volume em suas calças esta ficando muito visível - sorriu maligna

- Culpa totalmente sua

***************

Quando chegou a porta do quarto Legolas parou e sorriu pra você.

- Bem, pelo menos uma tradição eu tenho que seguir não é? - ele te pegou no colo e entrou no quarto

Você riu para si mesma. Se tinha uma coisa que Legolas não era é tradicional. O quarto foi preenchido por velas, que além da lua que brilhava pela janela aberta, eram a unica fonte de luz presente. Mas mesmo com a escuridão você podia ver claramente a expressão maliciosa de Legolas.

- Não é como se nunca tivéssemos feito isso antes

- Shiu, não estrague o momento, (seu nome)

- Okok

Legolas te colocou para baixo e correu suavemente seus lábios com a ponta do dedo.

- Eu te amo tanto - falou suavemente encostando a testa na sua

- Eu te amo Legolas Greenleaf, sempre amei e sempre vou amar. Sou sua e você é meu, e aí de quem se aproximar

O loiro riu com o tom de ameça em sua voz e a beijou. Ele abraçou sua cintura enquanto suas línguas travavam uma batalha. Seus lábios moviam contra os seus e seus corpos se colavam ainda mais.

Você subiu uma mão pelo pescoço do elfo até sua orelha e puxou de leve, um gemido veio por parte do loiro.

Pois saiba que, se você quer fazer um elfo perder totalmente o auto controle basta puxar a orelha dele. Sim, orelhas de elfos são exageradamente sensíveis.

Legolas rapidamente a jogou sobre a cama, ficando por cima e desfazendo os laços de sua túnica. Rapidamente conseguiu tirar a peça de roupa e a jogou em um canto do quarto, agora estava apenas com calças apertadas. Seu corpo bem definido parecia brilhar a luz da lua. Você mordeu o lábio.

- Tão linda - ele sussurou, e colocou o rosto e seu pescoço. Você suspirou ao sentir hora mordidas hora beijos em sua pele - Mas agora nada mais justo do que você se livrar desse vestido não é?

Dito e feito. Menos um minuto depois o vestido já tinha voado para o outro lado do quarto.

De repente uma luz brilhante encheu o local escuro, quando a porta de madeira foi aberta.

- Eu...espere....onde... ESTE NÃO É O BANHEIRO?! - veio uma voz da entrada

Legolas sentou-se furioso por ter sido interrompido. Ele de maneira protetora cobriu seu corpo com o edredom e olhou com raiva para a porta. E de pé na porta estava nada mais nada menos que um anão ruivo segurando um copo de cerveja.

Gimli pigarreou ao perceber seu erro e arregalou os olhos.

- Oh, sinto muito - murmurou, compreendendo a cena diante dele

Você riu assustada e levou a sua mão até a boca para tentar esconder a risada, mas foi em vão. Você explodiu em gargalhadas ao ver a expressão mortificada no rosto do anão, que fechou a porta rapidamente e fugiu.

Legolas se virou para você, e você podia ver um flash de dentes brancos, ele também estava sorrindo.

- Anões - ele suspirou, brincando com o fecho de seu sutiã - Eles certamente, me refiro principalmente a Gimli, nos fazem rir

- Eu concordo

- Mas e então?

- O que?

- Vamos continuar...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.