Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 7
O Dia do Start: Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tava muito ocupado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/7

 

  

 

3, 2, 1 e...

FELIZ MIL VIZUALIZAÇÕES!

OBRIGADO A TODOS QUE LERAM A HISTORIA, SEM VOCÊS NÓS NÃO SERIAMOS NADA!

 [Bela Once]: Muito obrigado a todos, estamos muito felizes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Autor]: Agradecimentos especiais aos leitores: Didi Doll, Seeker, Angel Gamer BR, Kagome, Sir Naponielli V2, Ryan dos Santos, Red Kun, Gamer Girl, Raposa Maluquinha, Komorek e Larenu. Os leitores que comentaram.

VOCÊS SÃO 100000000000000000000000000000, LEITORES QUE COMENTAM.

[Autor]: Eu nem consigo pronunciar isso, mais todos os leitores, fantasmas ou não fantasmas, merecem um premio.

E o premio será algo muito especial.

O PODEROSO, INCRIVEL, E ONISCIENTE MANUAL DE SOBREVIVENCIA ESCOLAR DA PINK KILLER!

[Autor]: Depois de muita discussão, a gente combinou de deixar a Pink fazer um livro, e sim, isso é uma parodia de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.

OU NÃO?

[Autor]: Tem certeza?

OU SIM?

[Autor]: De qualquer modo, deixa pra lá, vocês são AWSOME e isso nunca muda.

[Odiador]: QUE P***A É ESSA?! ISSO NÃO É UMA FIC, ISSO É SO UM MONTE DE ZOEIRA SEM SENTIDO.

[Autor]: Pronto, começou o MIMIMI.

EU DOU UM JEITO NISSO.

[Autor]: OK.

CHAMAR ALIANÇA YOUTUBER!

[Authenthicgames]: ATIVAR DRAGÃO!

[Leon do Coisa de Nerd]: ATIVAR LHAMA!

[Nilce]: ATIVAR CABRA!
[BKRSEDU]: ATIVAR GUAXINIM!

[Sr. Wilson]: ATIVAR CAMUNDONGO!

[Aliança Youtuber]: NÓS SOMOS A ALIANÇA YOUTUBER!

Vamos ao capitulo logo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

KEYBLADE DE MAÇÃ.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Blue Ray.

Depois de bastante tempo, esperando a Emerald acordar e às três da tarde chegarem, quando ela acordou, ela perguntou:

[Emerald Robotnik]: Que horas são?

[Blue Ray]: 14h45min da tarde.

[Emerald Robotnik]: Falta quanto tempo pra seja-la-o-que-for.

[Blue Ray]: 25 minutos.

[Emerald Robotnik]: Vou me arrumar.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da Emerald se arrumar, eu e ela fomos junto com a Pink Killer para o anfiteatro, onde as filhas de personagens mais importantes iriam treinar a apresentação.

Chegando La no anfiteatro, encontramos o Diretor, 5 pessoas que eu não conhecia e o lendário Arcade do Destino!

Assim que eu e os outros nos sentamos, o diretor se dirigiu ao microfone e disse:

[Diretor]: Senhoras e Senhores, eu vim aqui para vocês treinarem tudo o que é preciso para a cerimônia do Dia do Start.

[Pink Killer]: *Sussurrando* Conheço mil maneiras de fazer tudo mudar, entro na sua mente e faço dela o meu lar...

[Diretor]: Gostaria de dizer alguma coisa, Senhora Killer.

[Pink Killer]: Sim, *tira fone de ouvido*, primeiro: Pagaram-me um Obama / 4 Dilmas para eu dizer isso, então: Comprem 50 Tons de Casco! Disponível como E-book no Gamerpod, Keybladepad, Pokedex e vários aparelhos Goomba. Segundo: Haterismo e Fanboylismo são crimes por aqui, então pare de fazer isso. Terceiro: Nada não, só eram dois mesmo.

[Diretor]: Ok... Pode parar de falar.

[Pink Killer]: Se você diz. *Coloca fone de ouvido* O meu conhecimento vai alem do que se vê, vai bem alem do tempo então não tente entender.

[Diretor]: Agora que a Senhora Killer teve seu momento, e hora da chamada em ordem de importância: Bouncy Mario.

Logo depois um garoto com macacão azul de encanador foi ate ali, ele usava uma camisa vermelha, boné vermelho com um circulo e dentro desse circulo havia um B também vermelho usava luvas brancas, possuía cabelos castanhos, olhos azuis, uma cara simpática e tinha um sapato preto que estava usando. Foi só ai que eu notei um Kamik tirando fotos, mas ele se escondeu logo depois, assim que ele subiu, percebi que ele tinha um sotaque italiano:

[Bouncy Mario]: Eu, Bouncy Mario, filho de Mario Mario, prometo seguir o destino de meu pai, pulando em Goombas, Koopas e etc. Com a ajuda totalmente inútil de minha irmã: Sister Dispersable Mario, enquanto eu salvo princesas e derroto os descendentes de Bowser.

Então ele era filho do Mario e... Pera, o sobrenome do Mario é Mario? Isso é confuso e bizarro.

Mas mesmo assim, ele ate que parece simpático, e quer seguir um destino parecido com o meu, mas pelas leis da antiga rivalidade, nós somos inimigos jurados.

[Diretor]: Pode sair, agora vamos à outra pessoa: Blue Ray.

Eu estava muito animada agora, era a minha primeira vez que eu iria treinar isso, mas fui com calma e confiante, assim como o Bouncy.

Assim que subi ali, eu disse:

[Blue Ray]: Eu, Blue Ray, filha de Sonic The Hedhogh, Aceito o meu destino de pular e girar em Robôs maléficos enquanto a construtora desses robôs, a minha mais nova melhor amiga rouba as esmeraldas do caos enquanto tenta dominar o mundo, oi Emerald!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas que vergonha alheia

[Bela Once]: Isso foi humilhante

Horrível.

[Sr. Wilson]: Isso ai foi a nível Superman 64

O que ta fazendo aqui, Senhor Wilson?

[Sr. Wilson]: Você me chamou, não lembra?

Ah é. Então eu posso-te dizer que sou super fã do seu canal.

[Sr. Wilson]: Brigado.

 Autografa minha camisa?

[Sr. Wilson]: Ta certo... Com qual caneta?

Com essa caneta que o Autor me deu por precação

[Sr. Wilson]: Ta e... Pronto.

Agora deixa colocar o P.O.V. da Blue de novo aqui.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. da Blue Ray.

Assim que me sentei, foi a vez de outra pessoa:

[Diretor]: Jenova Certra!

Logo depois uma garota foi rapidamente e meio envergonhada atras de um arcade e disse de voz baixa:

[Jenova Certra]: Eu, Jenova Certra, filha de *suspiro* Sephiroth, aceito o meu destino em destruir a Terra e se tornar uma deusa.

Logo depois ela saiu de la e foi para o banco mais afastado de todos.

[Diretor]: Princesa Hannah Koopa!

Logo depois uma garota com uma pele alaranjada, cabelo verde, olhos também verdes, usava uma camisa amarela, com uma mochila de formato de casco de koopa, um short branco e chinelos verdes.

Logo depois ela falou com uma voz meio nervosa e tensa:

[Hannah Koopa]: Eu, Princesa Hannah Koopa, juro que eu irei tentar comprar... DIGO, governar o reino dos cogumelos com meus irmãos.

Assim que ela terminou ele foi envergonhada para junto de Jenova.

[Diretor]: *Suspiro* Pink Killer.

Logo depois disso a Pink foi correndo pro arcade:

[Pink Killer]: Eu, Diva Presidente Imperatriz Rainha Ninja Escolhida Hacker Mestre da Keyblade Deusa Onipotente Pink Killer, juro que quero a Emerald falar primeiro.

[Diretor]: *Suspiro* Esta certo, Emerald Robotnik!

Então a Emerald foi primeiro que a Pink e logo depois falou:

[Emerald Robotnik]: Uma pergunta: E se não quiser seguir o meu destino?

Logo depois eu e todos (Menos a Pink) ficaram chocados, afinal, se ela fizer isso, eu não terei meu destino concretizado!

[Diretor]: Bem, o Universo vai bugar e tudo vai desaparecer.

[Emerald Robotnik]: Como você sabe?

[Diretor]: Porque eu sei.

Logo depois, sem nenhum aviso, um meteoro caiu do lado do

Anfiteatro, Logo depois o local foi evacuado e fomos para

a sala de aula.

—----------------------------------------------------------------------

CONTINUA

—----------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR
Desculpa o formato estranho, o editor de texto do computador que uso agora quer que eu compre ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamer After High. - ITERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.