Gamer After High. - ITERATIVA escrita por czoqbi


Capítulo 2
Boas vindas nem tão amistosas pt1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638026/chapter/2

Bem vindos a Gamer After High, a escola aonde todos os filhos dos personagens de vídeo – games treinam para tomar o lugar de seus pais, independentemente do que...

Ei parem de falar quero que deixe os outros falarem aqui também!

Está bem, quer mais alguma coisa?

Só que coloquem meu P.O.V.

Ok.

P.O.V. da Pink Killer.

Bem, lá vou eu, hoje eu tava pintada de rosa (como sempre), com minhas roupas de segurança pintadas de rosa, eu até tinha lavado meu cabelo com sangue! (sangue é um ótimo gel de cabelo).

La estava eu andando por ai no pátio da escola com a Emerald, ela passeava por ai nesses campos verdes (que não são rosa) cheio de flores de todas as cores (incluindo rosa), que vão de rosa, amarelo, rosa, vermelho até rosa, azul, rosa, púrpura (como meu pai), rosa (como eu), alem do caminho cinza e sem graça que levava a escola, esse caminho tinha varias estatuas de vários personagens famosos dos games, Mario, Sonic, Kratos, o ♥ Dante... ♥ (nada pessoal), e etc.

Já a escola é um simples... Bem... Acho melhor cantar no ritmo de Let It GO:

[Pink Killer]: ♪ É um castelo de 30 andares, cheio de coisas para explorar... ♫ A escola gira em torno, do nosso destino, e do que iremos realizar... ♪ E é por isso que canto essa musica que entra na cabeça, e nos faz pensar no que fazer...! ♪ ISSO É LEGAL, ♫ ISSO É LEGAL, ♪♫ O CASTELO TEM VARIAS TORRES, ♪ ISSO É LEGAL, ♫ ISSO É LEGAL, ♪♫ OS PROFESSORES SÃO PERSONAGENS DESCARTAVEIS, AQUI ESTOU EU, CANTANDO FEITO UMA RETARDADA, E OS ALUNOS SÃO... UM BANDO DE FILHOS DOS CARAS DOS GAMES... ! ♪♫♪♫♪♫...

[Emerald Robotnik]: Pink, você é minha melhor amiga, mas... PODE PARA DE CANTAR POR UM SEGUNDO! – Ela notou que CLARAMENTE GRITOU COM A MELHOR AMIGA e disse – Me desculpe, não tive intenção...

[Pink Killer]: Ok, força do habito, entendo...

Lá estava à velha Emerald, os mesmos cabelos castanho – avermelhados amarrados em um rabo de cavalo, a mesma calça jeans acinzentada, o mesmo casaco vermelho sujo de graxa, a mesma camisa prateada por baixo, os mesmos sapatos de couro pretos, os mesmos olhos azuis penetrantes,o mesmo cheiro de graxa... Bem, você já entendeu.

E sequer antes de chegarmos lá, nos achamos uma caixa no meio do pátio, lá parada e imóvel.

[Emerald Robotnik]: Acha que devíamos contar pra ela?

[Pink Killer]: Silêncio! Não quero estragar o disfarce dela...

[???]: Ei, o que vocês estão fazendo ai?

[Emerald Robotink]/[Pink Killer]: SILENCIO, STEVE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR...
AH, quase esqueci denovo, será que podem comentar se seus persongens serão Royals ou Rebels (ajuda na fic).

ASS: Czoqbi