O Caso Melanie escrita por Sweet Mel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Deixe seu comentário dizendo o que achou, é muito importante para mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638025/chapter/1

Quando eu tinha 17 anos conheci uma garota muito bonita, seu nome era Melanie, com o tempo eu vi que estava completamente apaixonado por ela. Perdia-me em seus olhos e gastava tempo a admirando, noites em claro pensando em como ela era gentil e bondosa, inteligente e esperta, ressaltava cada qualidade dela.

Contei para meus amigos que estava apaixonado e que era Melanie quem eu gostava, eles me disseram que tudo não passava de bobagem e que o melhor seria esquecer isso, que eu nunca teria chance e meu coração seria partido como ela fez com vários outros caras.

Então eu chorei, por noites e dias seguidos, enquanto tentava me afastar dela, tinha medo de ter meu coração partido, até que percebi que meu coração já estava partido. Eu amava Melanie e ficar longe dela era horrível, eu já não podia aguentar.

O problema era que Melanie era minha professora de Educação Física, tinha 27 anos e estava noiva, mas como me esquecer dela, sendo que a via quase todos os dias sorrindo de um jeito que fazia meu coração parar. Cada vez mais a queria por perto.

Nunca senti uma dor tão horrível como no dia em que cheguei à escola e a vi tão feliz, na classe ela mostrou em seu celular para um grupo de alunas a foto de seu vestido de noiva. No final do dia o seu noivo veio busca-la e Melanie estava radiante.

Eu chorei e me odiei por ter a amado, mas também fiquei feliz por saber que ela estava feliz. Nesse dia eu aprendi que amar significa colocar as necessidades dessa pessoa acima das suas, nem que para isso você tenha que sofrer. Um sorriso apaixonado no rosto de quem você ama vale a pena, mesmo que esta pessoa não esteja apaixonada por você.

Eu tive que sofrer e chorar muito para aprender uma lição valiosa sobre o amor. Toquei as músicas mais românticas que conheço em meu violino pensando nela, foram noites em claro pensando no que fazer. Toquei em quanto chorava, enquanto ria, enquanto estava bravo e me perguntava para Deus por que ela, de tantas pessoas no mundo, ele me fez gostar justo de Melanie, que era mais velha e comprometida e nunca iria me corresponder.

Aguentei a dor desse amor impossível e aguentei também o que as outras pessoas diziam sobre isso, e depois de tanto suportar essas dores eu aprendi da forma mais difícil, algo tão especial.

“Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus criou o eclipse, como prova de que não existe no mundo um amor impossível.”

Melanie e eu éramos como a Vida e a Morte, o por e o nascer do Sol, a América e a Ásia, não éramos como a Lua e o Sol que se encontram de vez em quando em um eclipse de amor, nunca nos encontraríamos e nem ficaríamos juntos.

Mas a parte mais bonita do amor é o que você sente e não estar junto com a pessoa que ama, são os gestos do dia-a-dia, o que você faz para ajudar a pessoa que você ama a ser feliz mesmo sem você.

O lado mais bonito do amor é o coração acelerar quando você vê aquela pessoa, é ficar feliz quando só por ela estar feliz, e ficar triste quando as coisas dão errado na vida dela.

Eu e Melanie nunca teremos o nosso próprio eclipse, mas continuarei sorrindo apaixonadamente para ela, meu coração continuará acelerando com sua proximidade, eu provavelmente continuarei chorando, eu vou continuar amando ela, e isso é tudo o que eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caso Melanie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.