Entalado nas Memórias! escrita por DesenhuAnimadu, CathPereira


Capítulo 1
Vamos a isto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63799/chapter/1

  Não tenho a certeza do que estou a fazer... talvez.. o mais provável... é desistir a meio! Tenho a perfeita noção de que não vai sair daqui o "Diário de Anne Frank II" mas... também não é isso que pretendo... não é isso que espero alcançar... só quero um amigo... um amigo mudo... sem sentimentos... sem julgamentos... só com ouvidos! Quem disse que o diário é para raparigas?! O diário é para qualquer ser humano que não tem a sorte de ter amigos sinceros, amigos compreensíveis... amigos verdadeiros! Como eu... um pobre desgraçado que precisa de uma folha de papel para não ficar entalado nas memórias... do passado... do presente... e do futuro presente... Estou convicto de que nunca ninguém vai ler isto... até porque a minha vida... apesar de anormal... não passa de mais uma entre tantas as que rastejam a Terra...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram... comentem... se não gostaram... comentem também... todos os comentários são bons e bem-vindos...