Hayley e Elijah: Um amor Sobrenatural escrita por maryyyesteves


Capítulo 6
Sorriso :




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637985/chapter/6

P.O.V. Eijah

Acordei feliz, arrumei-me, vesti um dos meus fatos, desci as escadas e fui tomar o pequeno-almoço com os meus irmãos.

–Bom dia irmãos!

– Bom Dia Elijah!- respondeu Rebecka enquanto lhe dava um beijo na testa

– Bom Dia irmão! - disse Klaus - Estou a ver que hoje estás bem disposto!

– Tem que ser a vida não é só desgraças, existem coisas boas na vida, nós temos a eternidade !- disse-lhe

– Estou a ver um Elijah filosófico e bem disposto, Não gosto dessa combinação - disse Klaus.

– Querido irmão tu gosto de mim de todas as maneiras...

– E convencido, ainda melhor- acrescentou Klaus

– Então meninos, a sério?!- disse-nos Rebecka

– A sério!- respondi-lhe irónico

– Estou contigo Klaus, também não gosto! .- disse Rebecka com aquela cara que já não me aguenta

– Estão os dois contra mim...- respondi irónico com um sorriso e uma cara de surpreendido - Nunca pensei, sinto-me ofendido

– Mais dramático- disse Klaus

– Hoje vai ser um bonito dia, já estou a ver - respondeu Rebecka a fazer biquinho.

Continuamos a tomar o pequeno-almoço, hoje sentia-me feliz não me sentia assim à anos, e não estou a brincar, Hayley despertou algo de mim que esteve apago durante muito tempo, sentia-me bem disposto e com as baterias todas carregadas, só tinha um problema, era o Klaus ele se calhar também sente algo por ela e eu não quero discutir com ele por causa de uma rapariga. Ainda tenho de falar com ele e tentar perceber o que ele realmente sente pela Hayley.

P.O.V Hayley

E hoje era mais um novo dia, um dia diferente, eu sentia-me diferente estava alegre, bem-disposta e com a energia toda, eu nunca me tinha sentido assim tão bem como agora, o Elijah mudou a minha vida, desde que o vi ontem sinto-me uma nova rapariga, sinto-me uma adolescente de 15 anos feliz com o amor. Arranjei-me, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço. Eu moro com mais dois amigos numa casa assim mais da floresta, comos nós os três somos lobisomens, é mais fácil na lua cheia.

– Bom dia rapazes!- disse eu

– Bom dia! - respondeu Tyler. Tyler era o mais recente morador e lobisomem que conheço, ele chegou à 3 meses, nós damo-nos muito bem, ele é como se fosse da família.

– Bom dia, Hayley! Bem-disposta? Alguma novidade?- perguntou Jackson. Jackson é o meu melhor amigo, eu e ele já nos conhece-mos desde os 10 anos, ele é como um irmão mais velho, cuidou e protegeu-me, somos muito próximos,

– Não à nenhuma novidade!- respondi-lhe com um sorriso.

– Sim, Hayley conheço-te à anos, e nunca te vi tão feliz como agora! - disse Jackson enquanto continuava com um sorriso. - Conta o que ontem se passou no jantar'?

– Que jantar?- perguntou Tyler

– Não sabes? Ela conheceu mais um rapaz, só que este convidou-a para ela ir jantar lá a casa e conhecer a sua família, para ela aceitar ele deve ser o próximo menino do coração da Hayley, e agora que a vejo tão feliz tenho quase a certeza.

– Que exagero!- disse-lhe

– Muito bem, menina Hayley ! Está a ficar uma mulherzinha...- disse Tyler irónico enquanto eu lhe lançava um olhar daquele estavas tão bem caladinho- mas conta como é a famílía dele?

– Não que tenhas a ver com isso... mas mora com os seus 2 irmãos, Rebecka e ... (lancei um sorriso) Elijah!

– Que sorriso foi esse?- perguntou Jackson

– Que sorriso?- apercebi-me que lancei um sorriso quando disse Elijah por isso fiz-me de despercebida.

– Não é que sorriso! Eu vi! Nao me digas que ficaste interessado no irmão!- disse Jackson e Tyler concordava

– Vocês os dois é que andam a ver muitas histórias de adormecer!- respondi-lhes

– Deve ser deve?! Conheço-te à muito tempo não pensas que me enganas!

– Estás a precisar de comida para parares de imaginar coisas! Come!- respondi-lhe

Continuamos a tomar o pequeno-almoço enquanto eu explicava o resto do jantar. Eu sentia-me diferente,e tudo por causa do Elijah, será que estou realmente apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!