Hayley e Elijah: Um amor Sobrenatural escrita por maryyyesteves


Capítulo 4
Klaus


Notas iniciais do capítulo

As personagens da história cada uma delas vai ter um capitulo para falar delas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637985/chapter/4

P.O.V. Klaus

Tenho mais de 1000 anos, não só sou um vampiro, sou um vampiro e um lobisomem, sou um hibrido. Sou poderoso e um pouco fora de controlo, mas quanto ao ultimo eu tenho os meus irmãos que me ajudem em tudo, o Elijah é o meu irmãos mais velho, eu e ele damo-nos super bem tinhamos as nossas brigas de adolescentes mas somos bons irmãos a única diferença é que eu sou um irmãos bastardo, e para ajudar o meu pai batia-me não sei porque mas era só a mim deve ser por eu ser um bastardo, e tenho mais uma irmã a Rebecka, ela é a nossa menina, não é só minha, é minha e da família, eu não lhe quero fazer mal eu protejo-a de tudo e de todos, todos os rapazes que querem se aproximar dela eu quase sempre mato-os.. Eu sou assim.

À uns dias conhecia uma rapariga, ela chama-se Hayley, ela não era como as outras, eu com as outras gostava-me de ir para cama com elas nada mais, mas com a Hayley era diferente ela despertava algo em mim que mais ninguém conseguiu ate agora. Ela é linda, simpáica, engraçada e responsável.

Um dia ganhei coragem e convidei-a para ir à minha casa, conhecer os meus irmãos e um pouco mais de mim. Liguei-lhe e ela aceitou vir lá jantar. Avisei os meus irmãos que ela ia lá jantar e eles concordaram.

Na noite do jantar, eu e os meus irmãos estavamos prontos quando ela chegou, eu fui lá buscá-la, e ela estava magnífica e eu fiquei encantado era impossível não ficar louco com ela. Eu pensei que ela gostava de mim, ou que pelo menos tivesse a sentir algo por mim, mas nessa noite o meu pensamento mudou. Quando a apresentei aos meus irmãos senti logo que ela e o Elijah sentiram algo, eu conheço o Elijah muito bem e sei que ele também sentiu algo por ela, ou seja os dois irmãos apaixonaram-se pela mesma rapariga, e a pior parte é que eu senti que ela também ficou encantada pelo Elijah. Durante toda a noite, eles trocavam olhares e eu tentava esconder os meus ciumes, e eles nem se querer notavam nos meus ciumes, só Rebecka é que se apercebeu. No final do jantar, Rebecka foi falar com o Elijah e eu ouvi a conversa toda, enquanto falava com a Hayley que nem sequer me estava ligando, eles voltaram para a sala e Elijah e Hayley continuavam com os sorrisos e os olhares, e eu cheio de ciumes. Sim eu tinha mesmo ciumes do meu proprio irmão e de uma rapariga que conheci à pouco tempo.

Na despedida, levei-a lá a baixo e tive um impulso de a beijar mas ela virou-me a cara, fiquei desiludido e cheio de raiva porque se não houvesse aquele jantar tinha oportunidades com ela, agora estraguei tudo.

Subi e fui para a cama, já não queria falar com ninguém sentia-me a pior pessoa do mundo, nunca na minha vida me tinha sentido assim, tudo por causa de uma mulher que a conheci só por ser linda e que me acabei por apaixonar.

Neste momento, só tinha de pensar como ia separar eles os dois, fui eu que a conheci primeiro. Sou assim um bocado egoísta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é da Rebecka