Hayley e Elijah: Um amor Sobrenatural escrita por maryyyesteves


Capítulo 10
Espera Klaus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637985/chapter/10

P.O.V. Hayley

Klaus ligou-me e convidou-me para sair, eu pensei e decidi eu tenho que conversar com ele sobre o que eu realmente sinto pelo Elijah, eu não amo o Klaus, ele é um bom amigo mas Elijah não é só um bom amigo, é o rapaz por quem eu me apaixonei. Rebecka me disse "Decidi-te com qual dos meus irmãos queres ficar ", e eu já decidi é o Elijah.

Comecei-me a arranjar, eu não queria levar algo muito soft, queria algo simples para uma saida de amigos, então vesti umas calças pretas, uma blusa branca e um casaco de cabedal preto, calçei as minhas botas com tacão alto. Estava pronta, eu já tinha ensaiado o que ia dizer ao Klaus.

Desci as escadas, ia sair até que alguém me chama:

–Hayley!- era o Tyler.- Onde vais?

– Vou sair com o Klaus!- disse eu com uma cara de preocupada.

– Estás bem?- pergunta o Jackson que tinha acabado de chegar.

–Rapazes, eu estão bem vou simplesmente sair com um amigo meu, vai ficar tudo bem.

– Ok! Xau!- disseram eles os dois juntos, e eu sai da porta.

P.O.V. Klaus

Tinha que me arranjar, ia sair com a Hayley, então vesti uma blusa preta com umas calças de ganga e calcei uns sapatos, estava pronto, pûs perfume e ia sair.

– Onde vais?- voltei-me e vi que era o Elijah, e o que eu queria dizer a ele mesmo que ia sair com a Hayley.

–Vou sair com a Hayley!- disse eu com um sorriso na cara, ele não quis mostrar mas ficou com ciumes.

– Ok! Boa Noite!- disse Elijah

–Boa Noite!- disse eu saindo da sala vitorioso tinha provocado ciúmes ao Elijah.

Sai e fui a caminho do Café.

P.O.V. Elijah

Entrei na sala e vi o Klaus pronto a sair, perguntei-lhe aonde ele ia e quando ele me disse que ia sair com a Hayley fiquei com ciúmes, não ouve nenhuma rapariga que me fizesse ter ciúmes do meu próprio, a Hayley era diferente. Saí da sala e fui para o meu quarto.

–Elijah!- disse Rebecka que me encontrou no aminho do meu quarto

–Sim Rebecka?!- disse-lhe

– Foi Klaus que saiu?- perguntou-me

– Sim ele foi ter com a Hayley!- disse-lhe

– E tu estás bem?- disse ela aproximando-se de mim.

– Claro! Eu e o Klaus já conversamos, vamos continuar assim unidos e a Hayley que escolhe nenhum de nós pode mandar no coraçao dela!

– E Klaus não gosta de perder para ti! Agora já entendi porque ele saiu.- disse Rebecka.

– Ela também quis sair! Por isso...- disse.lhe e eu sei que Rebecka percebeu

– Não penses nisso! Quando ele chegar já vais saber se eles estão juntos ou não! - disse Rebecka, ela não era a vampira mais simpática, mas era uma ótima irmã e é assim que eu gosto delaa.

– Obrigada Rebecka!- disse eu dando-lhe um beijo na testa.

– De nada! Já sabes que eu estou aqui para o que precisares!- respondeu Rebecka

Ia em direção ao quarto e Rebecka dá um grito e diz:

– Eu espero que tu e a Hayley fiquem juntos!

E eu larguei um sorriso e ela respondeu com um simples sorriso. Fui para a cama, deitei-me em cima da cama a pensar, qual seria a conversa deles.

P.O.V. Hayley

Cheguei ao café e ele já estava lá, fui em direção a ele e cumprimentei-o:

– Boa Noite Klaus!- disse-lhe dando-lhe dois beijos

– Boa Noite Hayley!- respondeu ele.

Veio a empregada e nós pedimos, eu pedi uma cerveja e ele um wishky.

– Nós não temos tido tempo para nos juntamos e conversarmos- disse Klaus

– Pois não!- respondi-lhe

– Hayley, conta um pouco da tua vida, nós conhecemo-nos e não sabemos a história um do outro!

– Pois não! A minha história também é pequena!

E comecei-lhe a contar a minha história, e ele contou a dele, rimo-nos e estavamos divertidos. E como aquele clima estava ótimo, eu não quis falar sobre eu gostar do Elijah, não queria estragar o momento.

P.O.V. Klaus

Passamos a noite a falar, rimo-nos, divertimo-nos, estavamos muito bem!

Hayley olha para o relógio e ele já marcava 1:30 e ela diz:

– Está a ficar tarde! Eu tenho que ir! Desculpa Klaus!

–Claro! Tens razão!- disse, e eu ia aproveitar já que estavamos bem. - Espero que tenhas gostado!- disse eu aproximando cada vez mais dela.

Estava preste a beijá-la quando ela diz:

– Espera Klaus!- disse ela afastando-se- Eu queria-te dizer uma coisa, mas não quis estragar o momento estavamos muito bem, mas eu tenho de te contar, eu quando te conheci gostei muito de ti não sei como mas sabia que podia confiar em ti, mas entretanto muitas coisas se passaram e eu percebi que gostava de ti mas como um bom amigo, alguèm com quem eu posso contar!

– Porque estás apaixonada pelo Elijah!- disse-lhe já com alguma raiva nos olhos, eu sabia que isso podia acontecer mas mesmo assim não estava à espera

– Aconteceu! Eu não estava à espera!- disse ela com algum receio.

– Tens razão, aconteceu! Mas mesmo assim fico feliz por saber que vou continuar a ser teu amigo!

– Claro que sim! Eu não quero perder a tua amizade! E esta noite foi a prova que nós os dois damo-nos muito bem!

– Eu concordo! Espero que podemos ter mais noites desta!- disse eu tentando disfarçar a raiva que sentia.

– Espero que sim! Mas eu agora tenho de ir ! Até amanhã Klaus!- disse ela dando-me dois beijos

– Ok! Até amanhã Hayley!- respondi-lhe

Ela sai e eu com a raiva que estava, pois se eu não tivesse apresentando a Hayley ao Elijah isto não tinha acontecido, atirei uma mesa ao ar e comecei a chorar de raiva, pois eu não perdi só a Hayley, perdi o Elijah porque eu não sei se consigo a confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!