Hayley e Elijah: Um amor Sobrenatural escrita por maryyyesteves


Capítulo 1
Elijah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637985/chapter/1

P.O.V. Elijah

Tenho mais de 1000 anos e o que tenho feito ao longo destes anos é salvar os meus irmão, Klaus e Rebecka, ele é temperamental e é mais forte que nós os dois, ele é um hibrido e alguém tem de o deixar calmo para ele não matar o primeiro grupo que encontrar primeiro, Rebecka é a nossa menina, defendemos-a e protegemos-a com toda a nossa força. Somos irmãos e a família é Always and Forever.

- Elijah, começa a arranjar-te!- gritou Rebecka do outro lado da casa.

-Calma Rebecka!

- Despacha-te que ela deve estar quase a chegar!

- Ok, 5 minutos e eu estou ai em baixo!- disse eu dirigindo-me ao guarda-roupa para escolher um fato.

Hoje vinha cá uma amiga do Klaus, não digo que é amiga pois Klaus nunca se apaixonou de verdade, foram sempre raparigas que ele levava para a cama e nunca mais queria saber delas.

De repente, a campainha toca. Desci e Klaus foi busca-a, eu e a Rebecka ficamos cá em cima, ele chegou e disse:

-Esta é a Hayley!

Ela saiu de trás dele meu coração parou naquele momento, ela era linda, tinha uma mega sorriso fiquei de boca aberta quando a vi.

-Meu nome é Rebecka- disse Rebecka dando-lhe dois beijos.

-E eu sou o Elijah!- disse cumprimentando-a com um beijo na sua mão. Quando nos tocamos fiquei a olhar para ela e ela para mim.- Prazer!- respondeu-me com a sua mão em cima da minha.

Naquele momento rolou um clima,e a cara dos meus irmãos dizia tudo.

-Vamos jantar?!- disse Klaus pegando na mão da Hayley.

E fomos para a mesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tem ação mas é só o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hayley e Elijah: Um amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.