Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 30
Capítulo 30 : I Need Friend


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweethearts !!!!
Olha só quem decidiu dar as caras ? eu mesma haha
antes que começem a atirar pedras ou ameçar, por favor ouçam minhas explicaçoes palusíveis e necessárias a vocês, primeiro eu estava ha dias tentando arrumar toda a documentação para entregar devido o processo para entrar na faculdade e conseguir uma vaga, e adivinha?conseguir entrar na faculade uuhuuuuuuu ( fogos de artfícios soltados há dias ) hahaha.. então agora vocês estão meio que falando com uma universitária, estudante de fisioterapia *-* e eu estou atrasada nos assuntos devido a demora do processo seletivo, então estou correndo atrás para conseguir fazer oa trabalhos e assuntos para não ficar prejudicada, me desculpem mesmo mas agora irei postar com menos frequencia, porém não quer dizer que eu vá abandonar a história, eu nunca vou abondonar, talver demore a postar mas vou continuar por que escvrever é uma das poucas coisas que me fazem bem nessa vida, espero que me desculpem e que curtam o capítulo, aah e espero que não me abandonem também :) por que não vou abandonar vocês .
aah e lembrando a fic recebeu mais uma recomendação, chegamos a 7 recomendação uhuuuuu.. e dedico esse capítulo a minha leitora querida Princesinha, que agora passou a se chamar Auda Salvatore, muito obrigado pela linda recomendação :) eu amei cada palavra que dirigiu a minha história, estou imensamente feliz, adoro você ok? espero que goste do capítulo dedicado a ti ...

Look Elena :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=193866270


Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/30

 

Bom dia -- Falei de manhã ao acordar e ver Damon me observando, ele sorriu enquanto eu me espreguiçava -- O que ?

Não posso te olhar ?-- perguntou óbvio e ainda sorrindo 

pode -- respondi sentindo mu rosto esquentar envergonhada por Damon me olhar daquela maneira. 

Eu recebi uma mensagem essa manhã, da minha melhor amiga louca e fornecedora de camisinhas, segundo ela nos dois podemos chegar depois das 9:00 Pm para nosso turno -- Damon falou mostrando a mensagem 

" Seu turno hoje começa às 9:00 .. Mas uma vez de nada baby, nos vemos no SG " 

Ela é demais -- Falei guardando o celular e Damon concordou -- Uma ótima amiga e .. 

Fornecedora de camisinhas -- ele disse me fazendo rir -- Ainda são 6:45 Pm, o que quer fazer ? 

Bom .. Não estávamos juntos há um tempo e não curtimos as datas que deveríamos curtir juntos, então vamos curtir, né ? -- sugeri e ele concordou enquanto eu já levava meu corpo para cima do seu e interrompi seu sorriso com um beijo. 

Hum .. Isso é bom -- Ele falou parando o beijo e mexendo em meus cabelos que caiam por meu rosto -- Mas não acha que deveríamos fazer algo para comermos ? 

Daqui a pouco, nosso turno começa às 9:00 e ainda temos duas horas praticamente, podemos chegar um pouco atrasados ?-- falei óbvia sem querer deixar o seus braços e ele mexeu as sobrancelhas sorrindo safado voltando a me beijar, nossas bocas moviam-se em sintonia, buscando manter-se o máximo possível unidas, as mãos de Damon que estavam presas entre meu rosto, passaram a descer até meus ombros, passando ao dorso das minhas costas e minha pele inteira reagiu ao seu toque leve, deixando-me arrepiada com suas carícias.

Já disse que te amo hoje ?-- perguntei parando o beijo e ele negou reprovador -- Te amo demais, sabia ? 

Sabia, e o sentimento é recíproco -- ele falou mordendo meus lábios em mais um beijo e eu suspirei fechando os olhos, minhas mãos instantaneamente desceram de seu quadril até suas coxas. 


Cadê .. a camisinha ?-- perguntei quando Damon e eu já estávamos no limite e ele sorriu procurando alguma ao lado da cama, sua mão tateava procurando alguma mas parecia não encontrar, levantei e sentei-me sobre os joelhos, jogado a cabeça pra baixo e olhando nas bordas da cama encontrando uma próxima ao criado mudo, estiquei-me e peguei o pacote prateado -- Eu posso ? 

Faça -- ele disse me dando total liberdade e eu abri o pacotinho, passando o preservativo por sua extensão e logo ajeitando-me sobre seu colo, Damon estava deitado e aos poucos fui afundando em seu corpo, enterrando-o em mim, e meus olhos se fecharam, minha cabeça pendeu pra trás quando um gemido dele soou quebrando o silêncio do quarto, minha boca fechada entre meus dentes,ouvir sua voz rouca gemendo foi o incentivo para que eu o respondesse com um outro gemido. 

Suas mãos apertavam minha cintura, ajudando-me a manter o ritmo é quando estávamos completamente unidos, a sensação era de estar no céu, meus olhos sempre se fechavam quando nossos corpos se encontravam por inteiro, Damon estava por inteiro em mim, meus seios balançavam e quando suas mãos largaram minha Cintura e apertaram a ambos de uma vez, com força foi a gota d'água para meu corpo explodir em um aspiram cor de rosa. 

Vamos fazer algo pra comer ?-- ele perguntou mexendo em meus cabelos e eu concordei, levantamos e Damon colocou a box dele, mexi em meu armário e tirei de lá uma calça de moletom dele que estrategicamente eu mantive escondida entre meus pijamas.  Me enrolei no robe de seda após colocar a lingerie, e amarrei meus cabelos em um coque pra lá de mal feito e assanhado, escovamos os dentes e Damon foi primeiro para a cozinha enquanto eu ajeitava minha cama e a bagunça que fizemos, recolhi os preservativos que estavam no chão e guardei na minha gaveta,nem todos na verdade, um parecia não querer realmente entrar na gaveta, já que caiu ao chão. 

O que estamos fazendo ?-- perguntei o abraçando por trás e ele riu alto 

Nós eu não sei, mas eu estou fazendo panquecas -- ele respondeu me mostrando a massa já na frigideira enquanto assava. 

Amo panquecas -- anúncio aspirando o cheiro dela e meu nariz próximo ao Damon fez o cheiro da panqueca parecer pouco agradável perto ao dele -- Você cheira tão bem 

Mesmo? Por que ainda não tomei banho hoje, você é mentirosa Elena -- ele disse rindo enquanto virava uma panqueca perfeitamente sem problemas e eu observei 

Não, você realmente cheira bem, banhado é inebriante,mas seu cheiro pós foda é tão delicioso quanto pós banho -- expliquei mordendo seu ombro e ele riu mantendo a concentração,mordi mais uma vez. 

Elena.. Vou queimar nossas panquecas -- ele alertou com a voz meio séria e fraca como um alerta e eu ri contra sua pele repetindo o ato -- Quer mesmo que eu queime? Por que eu To morrendo de fome 

Eu To com fome, mas de outra coisa  -- Expliquei e ele continuou calado terminando de assar a panqueca, faltava apenas mais uma enquanto eu estava ali, abraçada nele o atrapalhando um pouco e ele ria a todo momento ou a cada comentário que eu fazia. 

Estão todas prontas -- falou desligando o fogo e apontou para a pequena pilha de panquecas em um prato e eu o empurrei contra a pia fazendo ele derrubar a panela dentro enquanto ria de mim -- O que tá acontecendo com você ? 

Eu disse que tava com fome, de outra coisa é essa coisa é você amor -- expliquei óbvia enquanto aproximava meu rosto do seu devagar e ele me olhava, ora nos olhos e ora seu olhar estava direcionado. 

Que fome hein -- comentou ainda me olhando nos lábios naqueles segundos 

Oooh -- comentei avançando sobre sua boca tomando posse dela em um beijo duro, sedento e excitante, minhas mãos ficaram paradas em seu peito exposto pela falta de camisa enquanto ele mantinha meu rosto próximo ao seu, ofendendo-me no beijo, com suas mãos segurando minha cabeça e pescoço -- Nunca.. Nunca fiz sexo na cozinha -- comentei sorrindo ao separarmos nossas bocas  para respirar, Damon me olhava com um sorriso -- Você já ? 

A verdade? -- perguntou e eu assenti já imaginando a resposta -- Sim, duas vezes 

Oh, eu conheço a pessoa ?-- perguntei interessada e ele negou

Não foi aqui, foi na época da faculdade -- explicou -- Fiz varias coisas .. Esquece ok? 

Tá -- concordei e acho que Damon ficou surpreso com minha atitude -- Eu nunca fiz, então ... Não quero saber se já fez, quero que faça comigo 

Não precisa pedir -- ele garantiu colando meu corpo mais ao seu e puxando uma de minhas pernas, a deixando ao lado de seu corpo, enquanto a mantinha ali alisando a pele exposta pelo tecido do robe, sua mais subiu pelo interior da coxa encontrando o fino tecido da calcinha, joguei minha cabeça pra trás deixando meu pescoço todo a seu favor, enquanto que meu corpo pedia por suas carícias íntimas, e minha voz escapava em gemidos manhosos e clamando por mais e mais... Eu estava tão excitada, sua mão trabalhando ali, acariciando e tocando-me rápido, ora apenas acariciando, ora realmente tocando, enquanto seus lábios trabalhavam na zona entre meu pescoço e desciam para o vão dos seios, o robe um pouco mais dorido por sua mão, desceu expondo todo meus ombros e meu sutiã, segurei Damon pelos ombros e recebi alguns beijos castos pela carne livre dos sutiã que parecia me apertar, sua mão livre passou a estimula-los por cima do sutiã os deixando sensíveis e duros, prontos para ele, assim como eu estava, totalmente pronta e entregue . 

Tire o sutiã Elena -- pediu ao pé do meu ouvido e eu assenti, abrindo o fecho do meu sutiã e retirando a peça a jogando no chão, meu robe agora estava perto dos cotovelos, dando Damon livre acessos aos meus seios, ele sorriu antes de puxar- me mais para si e colocar-me na ponta da pia, coloquei minhas mãos em cada lado da pia mantendo-me segura e ele puxou meus fios de cabelo da nuca, enfiando sua língua na minha boca em um beijo duro, suas mãos afastaram minhas pernas e Damon ficou entre eles, gemi forte quando senti seus dentes prenderem meu mamilo o sugando forte e duro,arfei sentindo meu corpo ser atravessado por uma corrente elétrica. 

Cada nó entre meus dedos ficavam cada vez mais branco com a força que eu fazia para manter-me apoiada na pia, meus braços tremiam feito gelatina, minhas pernas abertas e me expondo a ele, seus fios de cabelos a mostrar pelo tecido da minha camisola enquanto Damon brincava comigo ali, me deixando sensível, excitada e louca. 

Damon -- chamei ansiando -- Mais.. Ah por favor -- pedi fechando meus olhos e ele sorriu com a boca ainda lá,sua respiração batendo sobre a carne sensível me fez arrepiar, meus gemidos ecoavam pela cozinha americana do apartamento, sem pudor eu os deixava escapar sucessivamente, meus músculos tensionaram e meu coração parou por alguns segundos, meu pulmão entrou num breve colapso sem acesso a oxigênio, depois disso, tudo ficou claro e embaçado, a sensação de estar derretendo apoderou-se de todo meu consciente, meu corpo não tinha forças para nada, Damon massageou minhas coxas e logo surgiu a minha frente, com um sorriso no rosto, a sensação do orgasmo era realmente deliciosa e toda vez que Damon me levava a esse nível, parecia ainda melhor.

Você tem medalha de ouro nisso -- comentei fazendo ele rir e beijar meu pescoço, o tremor em meu corpo foi acalmando e meu coração voltando ao ritmo normal, eu já conseguia raciocinar melhor -- Eu acho que você merece uma retribuição, não é ? 

Acha? -- perguntou ainda brincando com a pele do meu pescoço e eu assenti sorrindo descendo da pia, retirei a peça que estava presa no meu pé, ele riu de mim enquanto eu jogava a calcinha no chão junto ao meu sutiã, ainda usava meu robe e ele mantinha meu corpo meio coberto, já que estava aberto, e caído até os cotovelos, enquanto me abaixava levava comigo a calça de moletom dele, comecei alisando e beijando suas coxas, agora Damon que estava encostado na pia, em pé segurando-se na borda da mesma enquanto eu o beijava, por alguns segundos eu o olhava e ele estava me observando, sorri meio envergonhada e continuei a beijar suas coxas, minhas mais subiram devagar fazendo um caminho e encontrando a barra da box, brincando com o elástico eu o puxava e soltava fazendo acertar ele algumas vez, Damon sorriu pois fizera o mesmo comigo. 

Isso é bom né ?-- perguntei sorrindo e passei a abaixar o tecido devagar, ele assentiu me observando e nossos olhares pareciam conectados, nos piscávamos praticamente junto e não desviávamos a atenção um do outro. Mas Damon precisou fechar os olhos, quando eu o beijei intimamente, um selinho e recebi em resposta um suspiro forte, abrir os lábios colocando parte dele na minha boca e chupei ouvindo ele gemer algum palavrão, um sorriso de satisfação se fez em meu rosto e novamente repeti o processo. 

Porra -- ele arfou e observei Damon fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás totalmente entregue ao prazer. Nesse caso o que fazíamos era via de mão dupla, dar prazer a alguém, que você ama e ver a forma como você o deixa, ao ver o prazer em cada gesto dele, acaba lhe dando prazer também, molhei os lábios mais uma vez usando minha língua e aos uma vez o acolhi na boca, ouvindo um gemido alto e forte sair de sua boca, eu estava me deliciando com a visão do homem a minha frente, meus joelhos juntos ao chão, minha mão subiu por meu corpo, alisando-me enquanto eu o olhava -- Elena?.. Oh é melhor .. 

Shiiu -- falei piscando para ele e continuei, a mão de envolveu meu cabelo e Damon passou a " foder " minha boca como Caroline falava, a safada entendia tanto disso é eu estava adorando fazer esse tipo de coisa com ele, com certeza ele já fez muita coisa diferente mas agora ele estava fazendo comigo, só comigo, e isso era o que estava importando, ele parou por alguns segundos buscando ar e eu aproveitei para fazer sozinha, segurei em suas coxas e continuei a mover minha boca, um vai e vem hora rápido é hora devagar, até que senti os músculos de Damon enrijecerem e ele tentou me afastar mas eu o segurei firme,fazendo com que ele explodisse em minha boca. 

Você é maravilhosa -- Damon falou me levantando e me virou me colocando encostada na pia, me beijou quando viu a forma que eu fiquei sem jeito, foi um beijo apaixonado enquanto recuperávamos nossas forças para continuarmos -- Precisamos de uma .. 

Isso ?-- perguntei tirando o pacotinho prateado do bolso do robe e Damon sorriu me olhando com os olhos semicerrados e beijou meus lábios rapidamente o tomando da minha mão, puxei o pacote de volta e o abrir 

Sobe -- ele falou me dando impulso pra subir na beira da pia e eu fiz, após certificar-me de que estávamos protegidos pelo presente de Lexi, eu puxei Damon pelos ombros o beijando desejosamente e calorosamente, durante o beijo ele separou minhas pernas se posicionando entre elas e abriu o laço do meu robe o deixando meu corpo descoberto é totalmente exposto a ele, meu robe estava quase todo caído, no cotovelo e totalmente aberto, um impulso e eu o senti duro e fundo, me fazendo gemer manhosa contra sua boca, usei meus braços como apoio e minhas pernas envolveram sua cintura o ajudando a empurrar cada vez mais, meus sérios balançavam e eu os sentia doloridos de excitação, gemíamos sem muito controle e a cada segundo eu me sentia cada vez mais completa e no céu, seu corpo indo e vindo ao fundo do meu, mantendo-me quente, meus braços pareciam que iriam fraturar com a força que eu fazia para manter-me naquela posição. 

Mais .. Oh -- pedi com a voz arrastada e recebi um beijo seu, Damon se curvou para beijar-me e atendeu ao meu pedido, indo mais rápido e mais fundo, tentei corresponder ao beijo, eu chupava sua boca e separava nossos lábios para respirar e logo a necessidade de estar conectado a ele de toda maneira voltava e eu o beijava novamente, eu queria ter ele em todos os lugares da casa, de todas as maneiras que ele quisesse, se fosse ser sempre assim, tão gostoso. 

E de repente a cozinha pareceu rodar, e Damon estava em câmera lenta, meu corpo todo enrijeceu em volta do dele. 

Vem baby -- Damon falou mordendo meu seio é um impulso forte seu, meu corpo o respondeu com um belo orgasmo e o seu veio logo em seguida com o aperto do meu corpo sobre o seu, ele gemeu e após alguns movimentos socorro encostou no meu. 

Eu mantinha um sorriso no rosto enquanto brincava com seus cabelos,estávamos abraçados ainda, unidos fisicamente, e na mesma posição há quase 5 minutos, nossos corpos estavam mais relaxados, os corações batiam normais agora, e as respirações normalizadas. 

Café e depois banho ?-- sugeri e Damon concordou com a cabeça ainda entre meu pescoço e depositou um beijo ali, ele saiu do abraço nos separando é um suspiro involuntário escapou de mim, retirou o preservativo e jogou no lixo, me ajudou a descer e nós passamos a nos vestir novamente, coloquei minha calcinha e fechei o robe sem coragem de colocar o sutiã. Arrumamos a mesa rapidinho e sentamos pra tomar café, as panquecas já estavam frias mas foi por uma boa causa, ainda assim estavam deliciosas, usamos mel como calda e tomamos suco industrializados em caixa. Tomamos um banho juntos, e comecei a secar meu cabelo enquanto Damon se arrumava, minha roupa já estava separada, sai do banheiro com os cabelos já secos e me arrumei rapidamente, não dava tempo de fazer chapinha, mas o secador já estava bem,não parecia tão ruim assim, peguei minha bolsa e Damon já estava pronto. 

Precisamos mesmo ir ? -- perguntei saindo do quarto e ele já estava na sala mexendo ao telefone, e assentiu óbvio enquanto sorria para mim -- Não podemos ter um dia só nosso? Você e eu a cama ? 

Não, quer dizer.. Não hoje -- ele respondeu revirando os olhos também querendo muito ficar -- Vamos? 

Você ainda vai em casa trocar de roupa ?-- perguntei quando estávamos no elevador 

Não, não vai dar tempo -- respondeu apontando pro relógio e eu olhei o meu, tínhamos 10 minutos para chegarmos ao hospital -- Teria dado tempo, se não fosse a rapidinha no banho 

Olhei para o chão quando ele piscou e comecei a rir, junto a ele, Damon me puxou para um abraço e esperamos o elevador abrir no térreo, entramos em seu carro e chegamos ao hospital em cima da hora. 

Vamos lá, enfrentar mais um dia de loucura -- ele falou abraçando-me pelo ombro e seguimos para a entrada do hospital juntos, observei o Hall de entrada todo limpo e arrumado, não havia sinal do que eu fiz na noite passada, nenhum sinal da declaração que aconteceu aqui, sorri para Damon ainda vendo tudo perfeitamente em minha mente e ele sorriu de volta, acho que lembrando o que aconteceu assim como eu. 

Segura o elevador  -- uma voz feminina soou e eu coloquei a mão para as portas não fecharem e logo Rebekah entrou após uma corridinha para chegar a tempo  -- Obrigado.. Bom dia 

Bom dia -- respondemos juntos e ela sorriu mais à frente enquanto Damon e eu ficamos no fundo do elevador abraçados, ele foi abrindo e mais algumas pessoas entrando e desejando bom dia, alguns olhares dirigidos a nós discretamente mas eu percebi assim como Damon, todo mundo sabia que estávamos juntos, todo mundo sabia da declaração. 

Nos vemos por aí -- ele falou se despedindo de mim ao sairmos no andar das salas e eu concordei,olhei para os lados e aproveitei que estava tudo vazio e o beijei, Rebekah passou direito fingindo não ver nada e Damon empurrou-me até uma parede mais próxima -- Eu te amo 

Eu te amo -- devolvi a declaração e novamente nos beijamos 

Rum rum -- ouvimos alguém pigarrear e nos separamos para dar de cara com Klaus e Caroline nos olhando com caras de desaprovação, porém os dois escondiam os sorrisos no rosto. 

Não nos olhem assim, sei exatamente que estavam quase transando em algum canto do hospital -- Damon falou óbvio e riu indo Caroline corou -- Viu ela acabou de confirmar 

Vamos nessa, deixe as duas internas arrumarem-se para o trabalho -- Klaus falou óbvio dando um abraço em Caroline -- Elena, bom dia 

Bom dia -- respondi e os dois saíram após Damon piscar para mim e dar-me um selinho, os dois seguiram rumo à sala dos residentes e Caroline esperou eles sumirem no corredor 

Então, como foi a noite ?-- perguntou curiosa 

Maravilhosa -- respondi agarrando seu braço e caminhamos juntas até a sala dos internos, stefan estavam se aprontando já assim como os outros. 

Então Elena, gostou do champanhe e dos morangos?-- stefan perguntou sorrindo e piscou 

Foi você ?-- perguntei e ele assentiu 

Eu deixei lá, as meninas não teriam tempo de ir até sua casa, recebi a chave pelas mãos da Dra. Mikaelson e deixei tudo como Ela e a Lexi ordenaram -- explicou e eu soro balançando a cabeça em afirmação mostrando que entendi, peguei minha farda e como estava usando vestido, coloquei a calça por baixo, após retirar minhas botas, puxei o vestido ficando só de sutiã,já que o único homem era stefan e ele era meu cunhado, me respeitava, o banheiro estava ocupado, então  não havia problemas mesmo é vesti a blusa do uniforme. 


Tenho que ir até meu residente, fico feliz que esteja bem com meu irmão -- stefan falou beijando minha cabeça e saiu da sala, sentei encostada no meu armário e comecei a calçar meu sapato. 

Falto um dia no trabalho e quando chego tudo que se fala e do casal que voltou -- liam comentou entrando na sala para se arrumar e me olhou enquanto abria seu armário -- Sério? 

Sim -- respondi 

Teve declaração e tudo ?-- perguntou e eu assenti enquanto Caroline retocava a maquiagem calada -- que antiquado ele 

Eu fiz a declaração -- expliquei enquanto me concentrava -- Queria atenção dele, queria mostrar que o amava e queria que todos vissem o quanto eu o amava e estava disposta a provar 

Ah ... Pensei que você fosse tímida demais para se expor -- comentou se vestindo e quando liam retirou a calça não se importando com a presença feminina na sala, eu e Caroline viramos a cara para não vermos ele de cueca. 

Não quando necessário -- respondi ainda se rosto virado 

Pelo amor de Deus Liam, veste logo uma calça -- Caroline falou exasperado e ele riu, fiquei encarando Caroline 

Pronto -- Anunciou e nós duas voltamos a olhar para a frente 

Liam -- gritamos juntas e ele riu ainda de cueca, terminei de colocar meus sapatos e sair da sala para procurar por Klaus, ele seria meu residente hoje. 

Hey -- falei vendo meu namorado na emergência e ele sorriu se dirigindo à mim -- Muito trabalho hoje ? 

Não, ainda não -- respondeu e estávamos nos olhando quando enzo entrou pela porta da emergencia, de cabeça baixa e óculos escuros -- Enzo? 

Oi -- respondeu 

O que houve ?-- perguntei curiosa 

Nada .. Eu vou.. Vou me trocar -- ele respondeu e tentou seguir mas Damon impediu retirando o óculos dele, enzo estava com um hematoma no olho, estava roxo, é perto do seu lábio estava inchado, na sobrancelha meio cortado. 

Meu deus, quem fez isso ?-- perguntei e ele negou, Damon o arrastou até o trauma 2 que estava livre e pediu para fechar a porta assim que eu entrei e fiz o que ele pediu.

Lorenzo Garcia, você andou se metendo em briga de bar de novo?-- Damon perguntou. 

Não, foi um mal entendido -- ele respondeu nervoso 

Que mal entendido ? -- Damon questionou e enzo me olhou como quem queria dizer que minha presença atrapalhava -- Ela não vai falar nada, anda enzo para de enrolar 

Sabe aquela garota?de cabelos com mechas loiras?-- ele começou a explicar e Damon negou -- Tava saindo com ela há uma semana Damon,pelo amor de Deus 

Ah sim, sei quem é -- respondeu 

Pois é,descobri que ela tinha noivo .. E o noivo descobriu sobre nós no mesmo momento que descobri sobre ele, ele é meio nervoso .. -- explicou 

Você não revidou?-- Damon gritou 

Revidei -- respondeu 

Acho bom, muito bom -- suspirou e eu comecei a molhar um algodão com álcool para limpar os machucados de enzo -- Pode ficar de olho na porta? 

Tá -- respondi e ele pegou o algodão da minha mão para limpar enquanto enzo reclamava eu observava a porta, e através da cortina que tava fechada, ouvir o celular de Damon apitar, e minutos depois duas batidas seguidas na porta. 

É a Lexi, pode abrir -- Damon falou e eu abri a porta dando passagem à Lexi,que entrou rapidamente. 

Código vermelho?-- perguntou e parecia ligada demais para perceber o que tava acontecendo, até que observou o estado de enzo -- Ah meu Deus Enzo, o que diabos  você fez ? 

Resumindo se envolveu com mulher comprometida e levou um corretivo -- Damon respondeu descomplicado e evitando ter que ouvir toda a história, Lexi suspirou e deu um tapa na cabeça dele 

Aí diaba, em minha defesa eu não sabia que ela tinha noivo -- ele explicou e eu quis rir quando Lexi deu mais um tapa nele falando para ele notar a aliança -- ela não tava usando em nenhuma das vezes porra 

Vagabunda -- Lexi gritou e eu concordei -- Se Webber te ver desse jeito, você pode ser suspenso Enzo 

Eu sei -- ele comentou 

Vamos dar um jeito nisso, sempre demos um jeito -- Ela falou sorrindo e me pediu para ir até a sala dos residentes e pegar a bolsa dela e eu fui meio que correndo como eles pediram, peguei a bolsa de Lexi e voltei para encontrá-los conversando todos os três ao mesmo tempo -- Obrigado Elena 

De nada -- respondi e fiquei de olho na porta, Lexi retirou a maquiagem da bolsa, e começou a tentar disfarçar os hematomas que estavam começando a receber uma coloração meio roxa, com uma base ela espalhou o líquido pelo rosto de enzo e depois passou um pouco de pó, na sobrancelha um pequeno curativo foi feito, e quase não deu para notar os hematomas quando ela achou, só se alguém observasse bem de pertinho. 

Aí Lexi -- reclamou a empurrando um pouco e Lexi revirou os olhos,Damon observava calado e quando Lexi finalmente acabou 

Quase não dá pra ver -- comentei 

Só se olhar bem de perto -- Damon falou se aproximando -- Já pensou em ser maquiadora profissional Lexi? 

Só se for de circo -- enzo falou fazendo Damon rir e Lexi o dar um beliscão -- Obrigado Loira, te devo uma 

Deve nada, é pra isso que servem os amigos -- ela garantiu recebendo um abraço de enzo -- Eh.. Eh .. De nada coisa chata 

Agora vai lá trocar de roupa, você tá atrasado -- Damon comunicou 

Bailey não sabe -- ele disse balançando os ombros e saímos da sala, Klaus conversava com Bailey e Bonnie que era a residente de Enzo. 

Tá atrasado -- ela disse apontando o dedo pra ele -- Você tá bem? 

Eu? Ótimo, muito bem, nunca estive melhor.. Por que a pergunta?-- enzo falou evitando olhar muito para Bailey 

Vá trocar de roupa -- ela falou óbvia e ele foi -- Elena, você não deveria estar auxiliando o Dr. Mikaelson aqui ? 

Eu estou, estou aqui não estou ?-- falei óbvia parando ao lado de Klaus 

É vocês dois? O que diabos fazem aqui? Damon tem cirurgia e Lexi tem cirurgia -- ela disse óbvia -- Andem.. Agora 

Tá -- Lexi falou puxando Damon enquanto ambos sumiam das vistas de Bailey. 

DAMON: 

Todo mundo sabia da declaração, na manhã que se passou, ao chegarmos no trabalho, recebíamos olhares " discretos" ouvir cochichos e sorrisos lançados a mim. Acontece que éramos o assunto mais falado no hospital, o casal 20 do Seattle Grace, e ninguém parecia cansar ou sentir-se envergonhado por comentar sobre a declaração. 

Como foi ontem?-- Lexi perguntou, passava das 12:30 e almoçávamos juntos na sala de ressonância, os pés em cima da mesa onde ficava os computadores e observávamos a sala com a máquina do outro lado do vidro. 

Foi.. Boa -- respondi 

Boa? Sério so boa ?-- ela perguntou indignada 

Foi ótima, tá? -- falo exasperado e ela nega -- Maravilhosa ? 

Sim, isso eu aceito -- respondeu óbvia continuou comendo a salada -- Usaram quantas ? 

O que ?-- perguntei 

Quantas camisinhas? Das que deixei no colchão da Elena .. Eu não o seu irmão mas .. Foi dadas por mim,então? -- questionou me olhando com o garfo descartável próximo a boca e com um sorriso no rosto 

Não vou responder-- falei indignado e ela riu 

Anda Damon,responde -- pediu e eu neguei -- Fala logo antes que eu espalhe que você não marcou presença 

Você não faria isso -- falei óbvio e ela me olhou com cara de " quer apostar?" -- foram 5

5?ah que fogo hein -- ela falou rindo -- Todas ontem ? 

Lexi -- repreendi 

Sou sua amiga, sei tudo da vida sexual e agora quer bancar a madre Tereza ?-- falou balançando o garfo e voltou a pegar mais uma rodela de pepino e por na boca -- Fala cara 

Não, foram três ontem e duas hoje -- respondi revirando os olhos 

Bom.. O lado bom é que vocês estão em dia agora é o lado ruim é que eu não transo há meses -- ela falou me fazendo rir 

Precisa encontrar alguém -- falei óbvio e ela concordou -- Se sente pronta ? 

Acho que sim, acho que posso tentar -- Lexi respondeu suspirando -- Me ajuda ? 

Eu? Não sou muito bom nisso -- respondi meio que negando 

Por favor ?--implorou juntando as mãos e eu suspirei, Lexi estava de boca cheia e tomou um pouco do suco que estava sob a mesinha do computador -- Por favor, Damon? 

Tá, eu ajudo -- concordei e ela vibrou na cadeira 

Por isso que te amo -- ela comentou sorrindo e piscou 

Há um paciente chegando, traumas múltiplos e possíveis fraturas, essa é caso de vocês dois e de Klaus -- Enzo falou abrindo a porta e nós dois saímos dali largando tudo no primeiro lixo que encontramos. 

O que temos ?-- perguntei 

Paciente de 23 anos, caiu da escada e apagou no local, há lesões nas costelas é possível trauma na cabeça -- Elena respondeu me entregando o prontuário enquanto Lexi colocava as luvas -- Alice, esses são Dr. Salvatore e Dra. branson 


Minha noiva vai ficar bem ?-- o namorado perguntou chamando atenção 

Sim, vamos examinar -- respondi me aproximando da mulher que parecia nervosa, havia escoriações nos braços e perto do pescoço, sua costela estava fraturada e sua cabeça machucada mas não pareceu nada sério, nenhum edema surgiu no RaioX 

Posso levar ela pra casa ?-- ele perguntou e Lexi negou 

Poderia nos dar um momento a sós? Precisamos continuar a consulta agora com ela, você parece ansioso senhor, por que não vai até o refeitório  e bebe alguma coisa?-- sugeri e ele ficou encarando -- Sua esposa estará aqui quando voltar 

Tudo bem -- concordou e saiu da sala 

Certo Alice, me diz uma coisa -- comecei e ela assentiu deitada na mesa do trauma -- Você apanhou? 

O que ? Não -- ela respondeu nervosa 

Ele te bate não é ? Seu noivo -- Lexi falou calma e ela negou -- Você tem marcas nos braços e no pescoço e elas sugerem de que alguém te enforcou e depois agarrou fortemente seus pulsos, ele te bateu e te jogou da escada ? 

Não, eu cai por acidente -- ela respondeu 

Mas ele te bateu antes disso não é ?-- perguntei e ela suspirou começando a chorar 

Alice me diga, há quanto tempo ele a maltrata ?-- perguntei 

Há uns anos -- respondeu -- ele é meio nervoso mas.. Ele me ama certo? 

Você se ama? Por que se você se ama não precisa aguentar isso, sua vida pode ser mais que isso Alice -- Lexi falou exasperada -- apanhar de um homem que só é homem de verdade depois que te marca, entende ? 

Mas .. Não posso fugir -- ela disse nervosa -- Eu gosto dele 

Há pessoas melhores que ele esperando por você -- Elena se meteu na conversa -- Há pessoas que se importariam com você a ponto de só querer te fazer bem, sem tapas ou coisa parecida 

Mas.. Não posso eu gosto dele -- ela disse nervosa e voltou a chorar -- eu não sei o que fazer 

Vamos fazer assim, deixaremos você em observação ... Para pensar no que quer fazer, se quer denunciar ele nos podemos chamar um detetive que conhecemos e vem muito ao hospital para casos parecidos -- sugeri e ela negou 

Não posso, ele vai me machucar se eu fizer -- explicou -- Não posso fazer mais nada 

Onde está sua família Alice ?--Lexi perguntou 

Canadá e outra parte em Londres -- respondeu -- Eu o conheci pela internet, fugi de casa para viver com ele após alguns anos de conversa e relevai a distância, ele não parecia nada com esse homem grosso e violento, e agora eu não posso deixar ele por que não tenho para onde ir 

Você tem, sua família não vai virar as costas para você Alice, acredite -- Elena aconselhou e ela negou fungando 

Vamos dizer ao seu noivo que você precisa ficar em observação por pelo menos essa noite, aí você pensa bem e amanhã pela manhã nós ajudamos você se precisar -- falei e ela assentiu e foi o que fiz, expliquei que com os hematomas e as costelas fraturadas ela passaria no mínimo uma noite no hospital ou duas para averiguarmos seu bem estar e ele meio que tentou reagir bem mas acabou socando uma parede e dizendo que não poderíamos mantê-la ali. 

Sim nós podemos, soque de novo uma parede que acabará na emergência com fratura na mão e um braço todo imobilizado é uma noite a mais na observação com a sua namorada -- falei sorrindo forçado 

Noiva,ela é minha noiva -- ele disse sério  

Tanto faz senhor -- comentei o deixando 

Posso ficar com ela ?-- perguntou 

Não, ela está na emergência e não é permitido acompanhante na emergência -- respondi -- Volte amanhã pela manhã no horário de visitas que começa às 10:00 Pm 

O que ? Isso é um absurdo -- ele gritou 

Quer vim mais cedo, venha mas só a vera depois das 10:00 -- Lexi falou batendo no ombro dele e nós dois seguimos pelo corredor o deixando sozinho, avisei ao segurança que observasse caso ele aparecesse pelo hospital antes do horário das visitas. 

Klaus está avisado sobre ele,caso apareça na emergência -- Elena comentou passando o prontuário para Lexi assinar e logo depois para mim assinar 

Fique de olho nela, por hoje já que está no plantão dos internos -- Lexi pediu e Elena concordou 

Vou estar na cirurgia durante toda a noite, mas qualquer coisa é só mandar um recado e eu vejo o que faço -- falei e Elena concordou 

Boa sorte na cirurgias -- falou dando-me um rápido selinho 

Que gay -- Lexi reclamou e saiu andando enquanto eu a segui logo depois, entrei na cirurgia naquela noite por volta das oito e sair da sala cirúrgica entre meia noite e quarenta minutos, cansado e com fome porém me sentia bem por ter realizado mais uma cirurgia bem sucedida. 

Vai dormir agora?-- enzo perguntou, ele parecia meio abatido hoje após o que ocorreu com a sua peguete que era um periguete e tinha noivo, coitado do meu amigo. 

Sim, descansar um pouco -- respondi retirando minha touca,ele estava passando a visita noturno nos pacientes plásticos que havia feito cirurgias sérias e necessitavam de cuidados -- Viu a Elena ? 

Eita, quanto grude -- ele disse rindo -- Ela estava na emergência 

Você vai para lá agora? -- questionei 

Não, vou continuar as visitas e depois deitar um pouco -- respondeu -- Minha cabeça tá explodindo 

Então nós vemos na sala de plantão -- falei e ele concordou, passei na cantina tomei um café e subi para dormir, na cama de cima do beliche estava Lexi, deitei em baixo e logo depois enzo apareceu para descansar. 

Não há lugar ?-- Rebekah perguntou 

Até você loira? Achei que estava na sua cama a essa hora -- enzo comentou e ela negou 

Paciente com riscos na Neonatal -- ela explicou -- Noite difícil, talvez ele não passe dessa madrugada ou de mais um dia, estamos tentando de tudo 

Deita aqui -- falei dando espaço a ela e Rebekah suspirou negando -- Rebekah Mikaelson deita logo e não reclama 

Chato -- falou deitando ao meu lado e suspirou cansada, o quarto não estava tão escuro, a única luz era de um abajur  -- Estão dormindo ? 

Não -- respondemos juntos 

Tenho algo pra vocês -- enzo comentou e ficou em silêncio logo depois 

Puta merda enzo, você peidou ?-- Lexi gritou da beliche e ele riu -- Seu podre 

Desculpa -- ele disse rindo 

Tá ruim, cuida da alma que o resto tá estragado -- falei enquanto as meninas riram, o quarto ficou em silêncio 

Boa noite pessoal -- Rebekah falou baixo 

Boa noite Barbie -- Lexi respondeu e o silêncio dominou o quarto de uma vez, eu já estava cochilando assim como todos no quarto quando senti uma mão me tocar, olhei no relógio e marcava 3:00 da manhã, observei a figura morena a minha frente me olhando enquanto Rebekah estava deitada ao meu lado dividindo a cama de solteiro. 

Hey -- falei baixinho e ela sorriu sem jeito, parecia muito cansada -- Como está Alice ? 

Bem -- respondeu -- Dormindo como todo mundo 

Vem cá -- falei 

Não há espaço -- respondeu baixo e eu observei Rebekah dormindo tão profundamente ao meu lado, ela estava perto da parede -- eu vou.. 

Espera, nós vamos dar um jeito -- falei e ela negou,Rebekah se mexeu na cama quando eu pedi para Elena esperar e logo a loira estava levantando a cabeça para ver o que estava rolando 

Elena,eu tava.. -- tentou explicar 

Tá tudo bem -- afirmei para ela não ficar nervosa ou coisa do tipo,Elena estava abaixada perto da cama e Rebekah logo levantou -- Onde vai? 

Pegar o espaço que sobrou da cama do enzo -- explicou se arrastando até a cama dele e pedindo espaço, enzo se arrastou até o canto da parede e deu espaço a Rebekah, Elena deitou quando abri espaço na cama para ela. 

A emergência estava muito lotada ?-- perguntei mexendo em seu cabelo 

Não muito -- respondeu me olhando e seus olhos brilhavam na sombra da cama -- Eu não queria interromper nada 

Não interrompeu -- assegurei e ela sorriu -- Boa noite 

Boa noite -- respondeu me beijando e seu boca tinha gosto de café misturando com menta, Elena abusando da cafeína para manter-se bem alerta no plantão, a menta deveria ser algum bombom ou spray bucal, suas mãos agarraram a minha blusa puxando meu corpo mais para o seu. 

Lexi a cama vai pegar fogo, se segura que hoje cê se queima diaba -- Enzo falou da cama de solteiro que restou onde dividia com Rebekah, e a loira riu em meio aos olhos fechados,Rebekah tentava abafar a risada no travesseiro.

Você não presta -- Rebekah falou recuperando o ar 

Nunca prestei --ele afirmou enquanto que Elena aconchegava a cabeça em meu peito e fechava os olhos,eu queria bater no meu amigo por ter comentado é assim Elena ter parado o beijo,enzo filho da puta. 

Por volta das 4:45 fui bipado e deixei Elena dormindo,voltei já as 5:59 da manhã da emergência e deitei novamente, ela se mexeu me dando mais espaço e sorriu ainda de olhos fechados. Peguei no sono rapidamente e acordei as 7:00 para tomar café e começar o turno da manhã. 

acordei e você não estava mais na cama -- falei vendo Elena na fila do café da manhã 

Eu fui ver Alice -- explicou 

E como ela está ?-- perguntei 

Não está -- respondeu e eu fiquei confuso 

Como ?-- questionei 

Alice me disse ontem durante o meu plantão que gostaria de deixar o namorado,mas não poderia por que não tinha maneiras de ir embora, até a família e .. Peguei dinheiro com Caroline e Bonnie e .. Dei a ela o da passagem para sumir de vez da vida dele -- explicou 

Quanto você deu ?-- perguntei 

Dei para ela uma passagem,Caroline e Bonnie me ajudaram, e seu irmão e Tyler também ajudaram, Tyler achou uma passagem para Londres ainda essa manhã, e dei 500 para ela usar até chegar na casa de um parente -- respondeu enquanto seguíamos a fila escolhendo nosso café -- Eu não podia deixar ela sofrendo Raquel maneira.. A essa hora Alice está a quilômetros de distância e milhares de pés a cima de nós 

Você é demais sabia ?-- falei saindo da fila e ela balançou os ombros -- Eu te amo tanto por isso

Não foi fácil mas conseguir convencê-la a ir embora apenas com a roupa do corpo, ela disse que não tinha muita coisa, Caroline,Bonnie e eu a colocamos em um táxi na saída da emergência através de uma maca correta por um lençol branco -- assinei a alta dela, tudo bem? 

Você era uma das médicas dela, não há problema -- assegurei e ela suspirou -- vem vamos tomar café juntos 

Seus amigos não se importam? Eu posso sentar com meus amigos -- ela falou saído da fila já com seu café em mãos e eu neguei a levando até à mesa onde Klaus é Lexi já estavam sentados conversando. 

Precisam saber que minha namorada e a melhor pessoa desse hospital -- falei sentando e puxando Elena para sentar ao meu lado 

Por que ?-- Klaus perguntou não se importando com a presença dela e eu expliquei o que aconteceu -- Elena, você fez algo muito bom sem nada em troca, admiro isso 

Obrigado -- ela falou sem jeito 

Muito inteligente Elena, se tivesse falado conosco, teríamos ajudado você e seus amigos -- Lexi falou sorrindo 

Teríamos sim, não sairia tão caro para vocês -- Klaus falou óbvio 

Não foi tão caro, quer dizer a passagem nos rachamos mas.. Ela vai estar bem, com pessoas que gostam dela é longe da violência do namorado, talvez isso seja o que receberei em troca, a certeza de que Alice estará melhor e encontraram alguém melhor assim como eu encontrei Damon -- elena falou sorrindo e me olhou segurando minha mão por cima da mesa 

Isso é tão gay-- Lexi falou sorrindo porém fazendo uma careta -- Fofo, mas gay demais, a máquina foi negada de novo não é ? 

Sim, Webber disse que tentou mas foi negado, devemos desistir por enquanto -- respondi e Lexi concordou suspirando 

Mãos de vaca -- comentou baixinho e Klaus é eu concordamos,Lexi passou a tomar café e comentar coisa completamente sem sentidos e espalhar as fofocas que sabia ou babados das revistas que leu. 

Emergencia? Ou bobeira ?-- perguntei a ambos os cirurgiões a minha frente e Klaus falou que poderíamos ajudar na emergência, espalhamos os internos entre os leitos para examinarem e darem deus diagnósticos e esperamos atrás do balcão da cirurgia, Lexi comento algumas jujubas com os pés pra cima e Klaus e eu em pé só observando os internos trabalharem sorridentes e gentis, com os pacientes, fazendo nossas apostas sobre quem possivelmente reprovaria na primeira prova que aconteceria em algumas semanas. 

Estão torcendo para Davis reprovar não é ?-- Klaus perguntou divertido 

Sim -- respondemos juntos e ele riu, já passava das 10:00 e os internos iam bem,ora ou outra pediram sugestões e seguiram a dedo tudo que falávamos a eles, Webber disse para darmos liberdade é apenas observarmos a forma que se saiam como médicos independentes e estávamos fazendo isso. O que se passou a seguir foi rápido, Lexi comia as jujubas e fazia comentários sarcásticos ou sem muita importância, lamentávamos a forma que estava devagar o movimento e observávamos meio alheios tudo há quase uma hora, quando um grito soou vindo de um dos leitos. 

Cadê minha namorada ?-- alguém gritou e Lexi se assustou com o estrondo de algo sendo socado ou lançado a parede, o saco de jujubas foi ao chão -- O que você fez vadia ? 

É ele o namorado da Alice -- Lexi falou reconhecendo a voz do homem é tudo que pensei foi em Elena 

Elena -- falei saindo de trás do balcão e Klaus me seguiu abrimos as cortinas uma por uma até encontrarmos Elena no leito 4 enquanto o homen a encarava possesso de raiva e a paciente pare ia assustada assim como Elena. 

Senhor ? Peço que se retire do hospital -- Klaus falou calmo 

Ela convenceu minha namorada a sumir? Ela mandou ela fugir essa.. Essa vadia -- ele gritou

Olha como fala -- eu falei tomando a frente para proteger Elena de um possível ataque -- Sua namorada fugiu sozinha 

Como ? Se ela não tinha nada ?-- ele gritou -- ela disse que .. Que ela estaria bem longe agora, ela a ajudou, ajudou Alice a fugir não foi ?

Foi -- Elena respondeu tomando voz e eu quis bater nela por afirmar isso, como diabos ela responderia a essa pergunta se ele mesmo ja sabia -- ela pediu ajuda e ajudei sim 

Vadia -- ele gritou avançando uns passos mas meu corpo manteve ele longe dela mais pra trás esperando o ataque para revidar 

Se afasta -- pedi sério 

Não sabe o que é sofrer sua garotinha, se meter na vida alheia é errado sabia ?-- ele berrou 

Já mandei se afastar -- alertei e Klaus tentou mais uma vez puxa-lo pelo ombros mas ele se esquivou 

Essa .. Desgraçada nunca levou uns tapas para aprender a não se meter na vida alheia -- ele disse fuzilando Elena com os olhos 

Vai me bater ? Como fez com ela ?-- Elena gritou surgindo ao meu lado e e observei Tyler tirar a paciente de Elena da cama e levá-la para qualquer lugar longe daquilo enquanto todos nós observavam, Lexi discava um número no telefone possivelmente chamando a segurança ou Richard enquanto não tirava os olhos da cena -- Covarde, só sabe ser homem quando bate em uma mulher né ? Você é um marica 

Eu vou te mostrar -- ele disse avançando e eu empurrei Elena mais pra trás com um pouco de força quando o corpo dele veio pra cima dela e seus braços passaram por meu pescoço tentando alcançar Elena, Klaus tentava puxar o homem mas ele estava furioso e parecia escorregar das mãos dele, empurrei o grandão e acertei um soco no canto da sua boca,ele tentou revidar mas acabou acertando uma cotovelada em Klaus é aí começou a pegar fogo, eu o empurrei e Klaus o virou possesso de raiva e acertou-lhe um soco no meio do nariz. 

Tirem ele daqui  -- Bailey gritou quando saiu do elevador com alguns seguranças e os homens seguraram o agressor,Klaus observava ele se debater assim como nós e quando eles sumiram com ele escada a cima, lembrei que Elena estava atrás de mim, ela tremia apesar de ter no rosto um expressão de raiva e indignação. 

Estão todos bem ?-- Klaus perguntou e os internos assentiram, Caroline se aproximou para ver se ele estava machucado e eu puxei Elena para levá-la até onde Lexi estava sentada. 

Elena, arrasou enfrentando ele -- Lexi falou sorrindo 

Onde está ele ?-- uma voz aguda e masculina soou na emergência 

Ele quem senhor ?-- Lexi perguntou calma 

O maldito que dormiu com minha mulher -- ele respondeu 

Enzo? -- Lexi falou baixinho 

Eu sei que ele trabalha aqui -- ele comentou alto e puxou uma arma da calça -- até ele chegará,todos aqui estão sob a mira da minha arma 

Ouve gritos, muitos gritos e ele ameaçou disparar caso continuassem, Bailey começou a tremer bastante, Lexi ficou pálida atrás do balcão e Elena parecia petrificada, Klaus saiu do trauma 1 com Caroline e logo a empurrou para dentro de volta. 

Calma, certo? Vamos conversar -- Klaus falou dando alguns passos à frente e eu deixei Elena junto a Lexi atrás do balcão e puxei Bailey para se juntar a elas, Tyler e stefan passaram a fechar as cortinas dos leitos tentando manter todos calmos e Bonnie ficou escondida em um deles com um dos pacientes. 

Abaixa a arma -- pedi e ele negou 

Anda, chama o Dr. de merda pra vim aqui salvar vocês ou eu atiro -- ele gritou 

Lexi, ligue para o Dr. e peça para vim até aqui, por favor -- Klaus pediu e Lexi assentiu mas quem ligou foi Bailey quando ele gritou por ela estar nervosa e digitando tudo errado, Bailey ligou duas vezes e falou as duas vezes, uma delas eu tinha certeza que não era enzo ao telefone, e sim alguém que chamaria a polícia. 

Ele a descendo -- Bailey falou colocando as mãos na cabeça nervosa e bagunçou ia cabelos, Lexi parecia tremer cada vez mais. 

Eu To aqui, deixe todos eles irem -- Enzo falou saindo do elevador e levantou os braços em rendição 

Enzo, não -- falei observando ele se aproximar 

Deixe meus amigos irem embora,eles não tem nada haver com isso -- explicou 

Não, mas eu precisava de algo pra tirar sua atenção -- o homem explicou 

Como se chama ?-- perguntei 

Teddy -- ele respondeu 

Pois bem, Teddy certo? Você não quer machucar ele,acha que quer mas não quer -- falei me aproximando devagar e ele riu balançando a arma 

Você não sabe o que eu quero -- ele gritou 

Sei que não é uma pessoa ruim, você não quer machucar ele, enzo é um idiota mas ele .. Não sabia que a.. 

Rayna -- ele falou resmungando 

Ele não sabia que Rayna tinha noivo, se soubesse não teria ficado com ela não é Enzo ?-- falei e meu amigo assentiu 

Ele acabou com meu noivado -- ele gritou 

Ele não teve culpa, já parou pra pensar que ele poderia não saber do seu noivado ?-- falei e Teddy não quis ouvir 

Eu realmente não sabia, mas .. Se acha que puxar o gatilho vai arrumar o seu noivado e fazer você feliz, tá enganado Teddy -- Enzo falou ainda de mãos erguidas e Teddy passou a mão no rosto 

Eu amava ela -- ele disse exasperado e começou a chorar altamente -- eu amava a Rayna 

Ela não amava você, já que te traiu -- Enzo falou baixo -- Eu não tinha ideia do que aconteceu 

Ainda assim é tudo sua culpa, ela foi embora essa manhã para a casa dos pais e deixou a aliança na cama sabia ? Assim que você foi embora, ela foi embora falando que estava confusa e queria dar um tempo -- explicou balançando a arma e observei tudo em volta, Bailey estava ao telefone possivelmente falando com a polícia baixinho, o elevador abriu e Webber apareceu se aproximando devagar 

Você não quer fazer isso Filho -- Webber falou tentando manter a calma e tudo que ouvimos foi um disparo e como que em amarra lenta o corpo de enzo foi projetado ao chão e um som oco soou quando o mesmo encontrou a superfície fria do chão, gritos e entre eles um grito de desespero saiu misturando-se ao meu. 

Enzo ? Enzo fica comigo -- falei me jogando ao lado dele, Teddy havia largado a arma ao chão e corrido passa fora da emergência, Klaus, Tyler e stefan correram atrás e eu tentei parar o sangramento com as mãos, enzo estava acordado tossindo e piscando os Olhão devagar -- Vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito nisso, ok? 

Tem muito sangue -- lexi falou tremendo e colocou as mãos em cima da minha, ela começou a chorar sob o corpo de enzo -- Hey, não fecha os olhos por favor 

Enzo, enzo eu te proíbo ok? -- falei desesperado 

Uma maca por favor -- Elena pediu e uma maca foi disponibilizada rapidamente, enzo foi colocado nela e levado o mais rápido possível para o trauma um, Caroline tremendo conseguiu injetar a bolsa de sangue e de soro e pendurar no apoio. 

Vamos levá-lo a cirurgia -- Webber comunicou e Klaus logo apareceu falando que Teddy fora detido pelos seguranças do outro lado da rua e estava sendo levado à delegacia 

Enzo ? Vamos dar um jeito nisso continue conosco -- Bailey afirmou enquanto corríamos pelos corredores rumo a sala de cirurgia empurrando a maca o mais rápido possível, me encontrava em cima da maca fazendo pressão sob a perfuração para evitar mais sangramento mas Enzo sangrava demais. Enzo tentava continuar acordado, e estava cada vez mais pálido, com a máscara de oxigênio no rosto enzo mexeu a mão e segurou meu pulso. 

eu estou aqui -- falei tentando permanecer calmo e demonstrar segurança a ele -- vai ficar tudo bem, ok ? 

enzo, nós estamos aqui com você -- lexi falou correndo ao lado da maca e segurou a mão dele que segurava a minha, ela sorriu em meio as lágrimas -- você precisa de um amigo e tem dois, não vamos deixar você 

precisa de um amigo enzo ? tem vários aqui -- klaus falou arrumando a touca enquanto corria -- vamos ficar bem, apenas continue conosco 

as portas do centro cirurgico se fecharam quando eles atravessaram e lexi ficou pra trás, eu segui ate a cirurgia por estara segurando a hemorragia e ao entrar na cirurgia e klaus esta pronto, eu deixei a sala enquanto ouvia ele dar ordens, e tentava controlar o sangramento e manter meu amigo vivo.

ele vai ficar bem não é ? -- lexi perguntou ao me ver sair da sala e eu suspirei escorregando pela parede, minhas mãos estavam lavadas já e o sangue de enzo havia sumido junto a agua que escorreu pelo ralo da pia, passei as maos no cabelo bagunçando -- Não vai ? 

ele vai -- respondi observando a parede a nossa frente 

naõ posso perder ele, não posso -- lexi falou chorosa -- já perdemos o Wil, enzo não pode ir embora desse jeito 

não pode -- repeti meio inerte ao que se passava a nossa volta apenas repassando a imagem de enzo caido ensaguentado e lembrei do sangue no leito do hospital que ana morreu, eu perderia mais alguém?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que tenham gostado do capítulo que terminei a pouco com muita dedicação, quero mais uma vez agradecer pelos comentários no capítulo passado, e pela linda recomendação da Princesinha, que agora é Aura Salvatore :) mais uma vez querida muito obrigado, pelas lindas palavras e elogios, estou imensamente feliz por isso :) chegou a 7 recomendações e eu estou imensamente feliz, já disse isso né? mas não custa reforçar kkkkk então espero ver os comentários, e mais recomendações kkk


Ate o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.