The Girl's Gray Eyes escrita por Serial Killer


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637951/chapter/1

P.O.V Percy

Desde a hora em que acordará Percy se sentia impaciente, não parava de se mexer nem prestar atenção nas coisas a seu redor, quer dizer mais que o normal para um semideus com TDAH, algo lhe dizia que alguma coisa importante aconteceria e os sonhos da noite passada lhe confirmavam as suspeita, o deixando intrigado mas a sensação era de alguma forma boa.

Ali sentado no senado ouvindo pessoas discutirem usando "vestido", o fez lembrar das vezes em que os conselheiros chefes do Acampamento Meio-Sangue se reunião ao redor da mesa de Ping Pong na casa grande, e por um momento sentiu falta dos seus amigos - Até mesmo de Clarisse - e da desordem do acampamento Meio- Sangue...

Percy só é despertado de sua lembranças ao notar a chegada de um filho de Baco que estava ofegante, e um pouco suado que entre arfadas falou de forma desconexa " Gregos, navio, voador, ao lado de fora", demorou um pouco para entender, que ele na verdade queria dizer " Gregos, em um navio voador, ao lado de fora", assim que entendeu sentiu uma pequena chama aumentar dentro dele, como se houvessem colocado gasolina.

Se levanto indo ao encontro de Hazel e Frank que já estavam junto ao aglomerado de descendentes dos Deuses, praticamente todas as pessoas de Nova Roma foram para rua ver o gigantesco trirreme Grego, de sessenta metros de comprimento, com um casco banhado em bronze com bestas repetidas na frente e atrás um dragão flamejante de metal como uma figura de proa, e duas balistas rotativas que podiam desparar flechas explosivas poderosas o suficiente para destruir concreto,cujo havia uma bandeira branca em que imaginou ser uma mensagem de viemos em paz, que voava em frente ao mastro e uma figura loira usando uma roupa de pretor como a de Percy, que se localizava na proa em uma arco sobre a plataforma elevada da besta.

E mais ao longe, quase de forma minúscula Percy enxergou a garota que namorou por quatro meses, e mexia com ele desde os 12 anos antes de ter sua memória apagada, passou o braço sobre os ombros de Hazel e Frank continuou caminhando direção ao navio, com um sorriso no rosto.

Depois de algum tempo avistou uma escada de cordas ser jogada para baixo, de lá desceram quatro adolescentes um baixinho de orelhas pontuadas, cachos e sorriso brincalhão. O outro reconheceu como sendo o garoto que estava usando a toga igual a dele, constatando também que o sujeito tinha olhos azuis e uma pequena cicatriz na boca, presumiu que esse fosse o antigo pretor, ao qual Hera o havia trocado Jason. Uma garota de pele bronzeada, de olhos multicoloridos, usando um tênis surrado, camiseta com estampa da Hello Kitty e uma trança com uma pena embutida, para o lado direito.

E ela, a garota que Percy, daria tudo para ver, estava ainda mais bonita do que se lembrava, com seu costumeiro short, camiseta do acampamento, tênis e os cabelos presos em um "rabo de cavalo", como ele amava a simplicidade dela, a forma com que ela ficava deslumbrante, vestida daquela forma simples.

Ela caminhava de forma determinada ao encontro do Jackson, mas sem deixar de olhar para os lados, a garota parou subitamente ao avistar, que se abria uma brecha entre os inúmeros romanos que ali se encontravam, parando de frente com Reyna, que encarava a sua sabidinha e companhia de forma avaliativa, da mesma forma que a loira a olha, como se estivessem uma avaliando o próximo passo da outra, suas táticas e estratégias.

Os companheiros de Annabeth se postaram ao lado da garota de olhos cinzas, a multidão ao redor murmurava ao sem redor olhando para o garoto loiro, o chamando de Jason, Percy parou logo após Reyna, seus olhos focaram nos cinzas de Annabeth, o fazendo abrir um sorriso, ouviu ao longe a voz relutante da pretora, se dirigindo a Jason:

–Jason Grace, meu antigo 'colega'... E lhe dou as boas vindas ao lar. E esses, seus companheiros...

A voz de Reyna morreu, ao notar que a loira se empulsionou para a frente, ele logo após fez o mesmo movimento de sua namorada, a multidão ao redor se virou procurando as armas, que não se encontravam ali.

Percy jogou os braços ao redor do corpo dela, lhe roubando um doce Beijo, e por um momento nada mais lhe importava. Um asteroide poderia ter colidido com o planeta e extinguido toda a vida que eles não se importariam.
Annabeth tinha cheiro de morango, assim como seus lábios o gosto do mesmo.

Percy afastou sua cabeça da de Annabeth, estudando o rosto, aqueles olhos. - Deuses, nunca pensei...

Foi impedido de completar a frase, ao sentir os braços finos de Annabeth em sua cintura, o virando sobre seus ombros, Percy soltou uma exclamação ao sentir o baque de suas costas em contato com o piso morno por conta do sol. Os romanos ao seu redor, soltaram uma exclamação de surpresa. Alguns se impulsionaram para a frente, na tentativa de impedir seja o que for que a garota tentava fazer, mas se obrigaram a parar ao ouvir a voz de Reyna, mandando ficarem em seus postos.

A loira sem se importar com os demais, colocou o joelho sobre o peito do garoto, pressionando o antebraço no pescoço de Percy, sem se importar com o que pensariam.

– Se você me deixar de novo. -Disse, a garota com os olhos faiscando- Eu juro por todos os deuses...

Percy soltou uma risada, como sentiu saudade da sua Annabeth, da sua sabidinha, ainda com o sorriso nos lábios, disse:

–Considere- me avisado. - Depois de uma pequena pausa, completou arrancando um sorriso da loira - Eu também senti sua falta.

Assim que Annabeth se levantou, Percy prometeu em seus pensamentos:

De hoje em diante, juro pelo rio Estige, nunca me separar da minha sabidinha.

Escutando um trovão ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu deveria fazer outras Ones?Ps: Essa é minha primeira.Kisses XOXO! Serial Killer!