O Espelho do Tempo escrita por Beatriz Delfino


Capítulo 1
O parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637912/chapter/1

A chuva caia do lado de fora quando Elizabeth acordou, ela sentou sobre a cama e ficou admirando as gotículas de água que escorriam da janela naquela manhã fria.
-Será apenas mais um dia de aula -ela disse para si mesma- assim como todos os outros.
Ela se levantou, penteou os cabelos ruivos prendendo-os em uma longa trança, tomou o café da manhã,escovou os dentes, vestiu o uniforme do colégio e seguiu o caminho da escola.
"Será apenas mais um dia"-pensou.
Na escola, o professor de matemática balbuciava alguns números que não faziam sentido algum para Elizabeth, ela olhava fixamente a janela e admirava a chuva, quando de repente sentiu alguém cutucando suas costas.
-Mandaram te entregar. -Disse uma menina entregando um bilhete enquanto cochichava para que o professor não ouvisse.
-Quem mandou que você me entregasse isso?
-A Sara, ela mandou te entregar... Agora vire para frente e feche a boca ou seremos pegas!
Elizabeth voltou seu foco para o professor de matemática, depois para a janela e por fim ao bilhete em suas mãos, o qual abriu calmamente para não fazer muito barulho.
"Eu e a turma vamos para o parque de diversões abandonado atrás da estação de trem, esteja lá as 15:00."
Como não era de se atrasar, Elizabeth já estava no parque uma hora antes do combinado, ela parou em frente aos grandes portões do parque, quando viu Sara vindo em sua direção.
-Você chegou cedo,Ellie...pensei ter escrito 15:00 no seu bilhete.
-E escreveu, eu é que estou adiantada.
-Então por que não entrou? Os meninos estão lá dentro em um brinquedo velho. Vamos, siga-me.
Elizabeth seguiu Sara para dentro do parque, enquanto caminhava, ela notou como os brinquedos se tornaram assustadores com o passar do tempo e como pareciam de certa forma, "estarem vivos".
-Hey rapazes!- gritou Sara - aqui está a minha amiga, Elizabeth, mas podem chamá-la de Ellie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espelho do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.