Vipper The Vulcanic Dragon-Interativa escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 12
A batalha.


Notas iniciais do capítulo

Xenti!Esse capítulo será um capítulo só de ação!E eu tenho uma parada pra fala.Quem tá lendo esse cap agora eu digo para me falarem em qual lado seu personagem estará.Lado Vipper ou lado Shadow Freddy.Vocês verão o porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637832/chapter/12

Nightmare P.O.V

Nightmare:Então Shadow.Você terá que fazer isso.

S.Freddy:Ok.

Ele se teleportou.

Nightmare:Espero que ele não faça merda.

Vipper P.O.V

Acordei no salão principal em cima de uma mesa.

Vipper:Al...guém?Bonnie?!Zero?!Alguém?!Ninguém?!

???:Eles não podem te ouvir.

Vipper:Quem tá aí?

Blake:Sou Blake.

Hunter:Hunter.

Vipper:Como vieram aqui?

Blake:Segredo de estado.

Vipper:Agora são agentes do Fbi?

Blake:Cala essa boca!

Hunter:Relaxa Blake.Não queremos o Blaze agora né?

Vipper:Blaze?

Blake:Longa história que eu não vou contar.

Vipper:FODA-SE!

Hunter:Em resumo é uma transformação do diabo dele.

Vipper:Então é isso!Eu também tenho então sei como se sente.Alias sou Vipper.Porque estão aqui?

Blake:Fomos comprados.Alias seus amigos tão presos na sala de reparos.

Vipper:Presos?

Hunter:Prendemos eles.

Vipper:*olhos ficam negros*ME EXPLIQUEM ESSA HISTÓRIA DE NOVO!!!!!!!!

Blake:Prendemos eles lá porque vai acontecer uma treta maligna daqui a pouco e não queremos que ninguém morra.

Vipper:Sei...-revira o olho

Uma fumaça negra foi indo pelo corredor.

Vipper:Isso me parece familiar.

Eu corri até a direção da fumaça e ela me levou até o Prize Corner.

Vipper:Alguém ai?

S.Freddy:Hehehehhahahahah!

Vipper:Quem?

S.Freddy:Me chame de Shadow Freddy!

Uma espécie de Golden Freddy todo roxo apareceu na minha frente e me deu um soco que me jogou contra a parede.

S.Freddy:Sabe?O plano era não fazer isso mas...eu prefiro fazer isso.

Vipper:O que?

Ele chutou minha cara várias vezes e depois me pegou pelo pescoço.

S.Freddy:Adorarei te matar.

Ele foi pra fora da sala e me jogou pro salão e vi o Blake e o Hunter lutando com um Spring Trap todo preto com os olhos brancos.

Blake:Maldição!

Vipper:OQUE TÁ CONTECENDO????

S.Freddy:Iremos mata-los.

S.Bonnie:CHEGA!

O Shadow Bonnie esticou as mãos e o Blake e o Hunter sumiram.

Vipper:SÓPODETÁDEBRINKS!

O S.Freddy correu até mim e me acertou uma bica na cara que me jogou até o Shadow Bonnie que me segurou pelos braços.

S.Bonnie:Morrerás aqui!

Ele me jogou pro ar e me acertou chutes estilo Chun-li na minha cara.

Vipper:Ai!

S.Freddy:Se você é tão fraco assim imagine os seus amigos.

S.Bonnie:Deve ser mais legal ainda esmagar a cabeça daquela lá...qual o nome dela?

S.Freddy:Hum...Roxy eu acho.

Vipper:!!!!!!!!

Senti uma enorme onda de energia vindo em mim.Me levantei e meus olhos ficaram totalmente negros.Corri até o Shadow Freddy e acertei socos em todas as direções dele e o lancei contra a parede.

Vipper:EU TE MATAREI ATÉ CAGAR PELA BOCA!!!!!

Corri até o Shadow Bonnie mas antes de tocar nele senti um corte rápido e forte no meu rosto que me jogou até o corredor.

S.Bonnie:Tava demorando Yuno.

Yuno:Tinha que ter Time sabe?

Vipper:Virou Mirai Nikki agora sa poha??????3 contar 1!Patético!Pode vir 5 de uma vez!

S.Freddy:Já que pediu.

Ele estalou os dedos e mais dois seres chegaram.Um era uma águia humanóide de pele branca,cabelo espetado,grandes asas de águia,olhos totalmente brancos,ele usava um terno preto e luvas de boxe amarelas manchadas de sangue.

A outra era uma Tubarão Humanóide.Ela tinha os olhos totalmente azuis.Ela usava um casaco preto e uma calça de ginasta branca.Ela tinha um sorriso de psicopata e usava dois saltos altos.Ela também tinha cabelos longos vermelhos.

Vipper:Vai ser divertido!

S.Freddy:Max e Zoey.

Zoey:Será um prazer te matar.

Max:Te matarei até que morra matado.

Uma fumaça negra começou a se formar na sala e de repente um cara que parecia um humanoide apareceu.Ele era mais ou menos da minha altura.Tinha a pele totalmente preta.Ele usava uma cartola amarela e tinha cabelos curtos e lisos pretos.Ele tinha olhos vermelho sangue e usava um terno preto com detalhes brancos.Ele usava sapatos sociais e gravata amarela.

???:Eu não mandei ordens para vocês?

S.Freddy:Sim.Mas você não manda na gente.

???:Então terei que mata-los.

Vipper:QUEM É VOCÊ!

Nightmare:Olá meu aminimigo.Eu acho que me conhece.Eu sou o Nightmare em carne e osso.

Vipper:Tá fazendo o que aqui?

Nightmare:Resolvendo assuntos.Vá buscar seus amigos vai!

Vipper:Eu vou terminar o que comecei.

Nightmare:Se é assim precisamos de ajuda não?

Ele estalou os dedos e em um segundo o Blake e o Hunter apareceram.Porém o Blake estava diferente.

Vipper:Corto o cabelo?

Hunter:Ele não é mais o Blake.

Blaze:Sou Blaze.

Max:Depois de mata-los brincarei com aqueles que estão lá na sala de reparos presos como ratos.

Nesse momento fiquei com muita raiva.Minhas asas tinham virado asas de demônio.Tinha crescido grandes garras metálicas nas minhas mãos.Meus olhos estavam totalmente negros mas com um ponto amarelo no centro.

Nightmare:Eu pego o Shadow Freddy.

Hunter:Max.

Blaze:Shadow Bonnie.

Yuno:Se vai batalhar com ele batalhará comigo.

N.Vipper:Eu pego a Yuno e a Zoey.

Em simples movimento de mãos duas mãos de fogo bateram nas duas as lançando pro salão.

N.Vipper:Nem precisam lutar.Acabo com todos de uma vez.

Me teleportei pra onde lancei elas.

Narrador P.O.V

Vipper vs Yuno e Zoey

Na sala de reparos.

G.Freddy:Porque viemos parar aqui?

Marionete:Eu e a Puppet não podemos nos teleportar.

Freddy:Hum...gente.

Bonnie:Que?

Freddy:Eu acho que não devemos sair.

Foxy vai até a porta onde Freddy olhava pela janela.

Foxy:Meu deus!Tá acontecendo uma treta loka!

No salão.

Yuno:Eu acho que dá tempo de te matar agora e pegar aquele que vai ameaçar o Shadow Bonnie.

Zoey:Vá pegar o Blaze.Eu cuido dele.

Vipper se teleporta no lado das duas.

N.Vipper:Ninguém saíra daqui.Pelo menos não com vida.

Vipper pega sua espada e a transforma em uma espada gigante coberta por trevas e fogo.

Yuno:Droga.

Em um movimento rápido com a espada Vipper cria uma explosão que lança Zoey longe a desmaiando.

N.Vipper:Meu problema é com você agora.

Dizia enquanto se afastava.

Yuno:Vai fugir?

N.Vipper:Uma batalha justa.

Dizia enquanto fazia sua espada voltar ao normal e fazia desaparecer as garras em suas mãos.

N.Vipper:Venha.Se quiser me desafiar.

Vipper joga sua espada até ela.

Yuno:O que?

N.Vipper:Não preciso de uma espada.

Yuno corre até ele e tenta fazer um movimento mas Vipper defende com um dedo o golpe.

Yuno:O-o-o-que?

N.Vipper:....

Vipper a chuta no meio da barriga e acerta um soco em seu rosto a lançando até a parede.

N.Vipper:Sem piedade.

Mal sabia que Zoey já se levantava e o acerta um chute no meio das costas o lançando até onde Yuno tinha sido jogada.A própria pega a espada e a encrava no peito de Vipper.

Yuno:Fácil.

Zoey:Muito fácil...fácil até demais.

Vipper em um golpe surpresa joga duas bolas de fogo em ambas.Zoey some em uma poça de água e aparece no meio do palco enquanto Yuno larga a espada e desvia com um pulo.

A espada caí de pé e afunda cada vez mais no peito de Vipper.

Zoey:Não tem como ele ter sobrevivido.

Vipper aparece atrás de Zoey e a chuta até o corredor.

N.Vipper:Acharam mesmo que iam me vencer com pouco?

Yuno avança até Vipper e acerta um chute certeiro no meio da cara que o lança até a parede do palco a rachando.

N.Vipper:Nem doeu.

Yuno:Droga.

Hunter Vs Max

Os dois se encaram com olhares mortais e avançam um contra o outro e chocam seus punhos fazendo uma mini-explosão.

Hunter:...

Max:Isso termina agora.

Max some nas sombras e acerta Hunter por um corte no meio do peito o lançando pro final do corredor.

Max:Fraco.

Ele corre até Hunter e fez a mão dele começar a ser consumida pelos raios.

Max:THUNDER PUNCH!

Ele acerta um soco na cara do Hunter o fazendo QUEBRAR a parede e o lançando até um beco.

Hunter:Argh.

Max:Acabarei logo com isto.

Ele correu até Hunter e tentou acerta-lo mas Hunter desviava de todos os golpe e faz um combo maroto na cara dele.

Hunter:Eu que venci no final bayba!

Hunter mete um socão tão forte na cabeça dele que fez um buraco.

Hunter:Muito fraco.

Max aparece atrás dele e acerta um chute tão forte que atravessa sua perna na barriga de Hunter.

Hunter:Oh...legal.

Hunter arranca a perna de Max em um puxão só e se vira.

Hunter:Vá embora ou eu te matarei.

Ele some em uma névoa negra.

Hunter:Vou ajudar o Vipper.O Blake se vira.

Blaze vs Shadow Bonnie

Blaze:Como deseja morrer?

S.Bonnie:Naum sei.Mas quer descobrir se no céu tem pão??????

Blaze:Quer descobrir o quanto eu consigo te meter a porrada por segundos?

Blaze em um movimento chega na frente de Shadow Bonnie e atravessa seu punho no peito de Shadow Bonnie.

S.Bonnie:Isso é tudo?

Shadow em um soco manda Blaze para o mesmo beco onde Hunter lutava.

Hunter:Mudança de planos!

S.Bonnie:Vejo que o incopetente do Max perdeu.Bom...eu lhe mato então.

Hunter avança contra Shadow Bonnie e dá um pulo acertando seu joelho na cara do Shadow Bonnie o lançando pro salão principal.

Hunter:CARALHO!

Blaze se levanta e some deixando um rastro de fogo negro até o salão principal.

Vipper,Hunter,Blaze vs Yuno,Zoey e Shadow Bonnie

Vipper defendia todos os golpes de Yuno e Zoey só com um dedo.

N.Vipper:Tão fraco-bocejo-poderia fazer isso o dia todo.

Shadow Bonnie aparece voando e acerta em cheio Vipper o lançando contra a parede o fazendo voltar ao normal.

S.Bonnie:Filho da puta!

Vipper:Alguém anotou a placa?

Zoey:TÁ DE BRINCATION QUE NÓIX DUAS PASSAMOS UM SUFOCO PRA NO MÍNIMO ARRANHAR ELE E TU APARECE VOANDO O FAZ DESMAIAR??????????

Yuno:Não grita com ele!

Vipper:Não desmaiei.Só perdi um pouco de poder.Mas nada que eu não-olhos ficam negros-Possa recuperar.

Vipper se levanta em um pulo e avança até Shadow Bonnie e atravessa seus dois punhos no peito e no rosto de Shadow Bonnie.

N.Vipper:TSC...patético.

Vipper tira seus punhos de Shadow e avança contra Yuno e acerta uma bicuda na cara dela.

N.Vipper:AI TACKE ROLER!BERRAITED!

Zoey taca uma cadera em Vipper o fazendo vira na hora.

N.Vipper:SÉRIO???????UMA CADEIRA!!!!!!!?????????É O MELHOR QUE TU PODE FAZER??????????!!!!!!!!!

Blaze aparece acertando um socão em Zoey.

Blaze:Agora-

Uma aura negra circula Shadow Bonnie,Yuno e Zoey e os três se levantam.

N.Vipper:É brincadera.

Hunter:A-M-E-I esta merda!

Zoey avança em direção de Hunter até uma mão a parar.

Zoey:O que?

S.Freddy:Vamos agora.Não podemos continuar aqui...existe uma grande diferença de forças.Vamos embora.

Os 5 somem ao mesmo tempo.

Vipper começa a voltar ao normal aos poucos.

Vipper:Ai minha cabeça.O que-

Vipper caí desmaiado no chão.

continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tô com tempo livre postei dois caps hoje.