Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 18
Dramione- Style




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/18

Hermione acordou ao lado de Draco, exibia uma bela barriga de 6 meses e uma linda garotinha se formando dentro dela. Estava nua com Draco a envolvendo com os braços acima dos seios na curva da barriga.
–Bom dia rainha, bom dia princesinha.
–Bom dia meu rei.
Deu um selinho nele e tomaram um banho rápido.
Ela colocou uma regata branca justa ao corpo emoldurando a barriga, uma calça jeans preta e um blaser preto, uma sapatilha preta confortável e o colar de clave de sol.
Ela levantou o blaser até o cotovelo e colocou um bracelete dourado. Passou a mão na barriga e se maquiou. Draco estava com a típica camisa social branca e calça jeans preta, mas estudava medicina bruxa, Hermione estudava direito bruxo.
Hermione comeu bolo com suco e Draco apenas um café.
–É semana que vem- disse Draco passando a mão pelos cabelos. Seu julgamento.
–Hey, relaxe, eu e Alice sabemos que você vai ficar livre.
Draco ficou calado enquanto via ela prender o cabelo em um rabo de cavalo, não queria tirar as esperanças dela.
...
Foi um dia puxado, Hermione voltou do trabalho e foi pro banho, Draco apenas colocou uma gravata verde para o casamento de Gina,
Hermione colocou o vestido de uma alça só, com brilhinhos no decote e até a barrica onde a saia tinha uma camada de tecido por cima, era vermelha assim como sua sapatilha. Todas iria, de vermelho, exigência de Gina.
–Draco, gravata vermelha. Como estou!
–sou do contra. Está maravilhosa
Chegaram lá e foram se juntar aos noivos.
Gina usava um vestido longo exibindo sua barriga de 8 meses com um casaquinho por cima.
Voltaram cansados e apagaram na cama.
Hermione acordou assustada de noite com a mão na barriga.
–Hermione? -diz Draco desperto abraçando ela já que havia acordado chorando.
–Ninguém vai tirar minha filha de mim!
–Ninguém vai, ninguém vai.-confortou Draco.
....
Hermione estava com sua típica calça jeans e regata branca com um blaser coral e um bracelete dourado.
Esperava ansiosa, já depôs a favor de Draco.
Ele saiu com uma expressão de tristeza...
–Draco?
Ele estava rodeado de guardas.
–ele foi condenado, 6 anos.
Disse o guarda. Ela correu até ele e o beijou.
–eu te amo, e vou te esperar, meu dragão de má fé.
–Eu amo você. Se cuide.
Então ele fora levado, e ela começou a chorar.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí... Já estou preparando a t3 viuu ??? Bjos e até lá!!
Até Dramione- Style



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.