Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 14
You and I will be safe and sound




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/14

Após eles beberem ficaram parados por um momento.
Hermione estava segurando seu irmão, logo sua mãe sorriu e sussurrou seu nome, seu pai sorriu e foi abraçar a filha.
–por que fez isso?
–precisava manter vocês salvos, e, se eu morresse, não... Não se lembrariam.
–Morrer?-exaltou a mãe dela-chegou PERTO de morrer?
–várias vezes
–Como?
–No casamento de Gui, Depois do casamento, no ministério, depois do ministério, no meio da floresta, com Greyback, Bellatrix, Lucio, no gringotes, hogsmead, e na batalha de hogwarts, acho que... Só.
–Só? E o que é isso no seu braço?
Hermione ficou rígida
–Bellatrix.
–COMO?
–Eu fui torturada.
–Foi algo mais, Hermione me conte tudo o que houve.
–Lucio e Greyback me...
–Te estupraram? -perguntou a mãe com pena, ela apenas assentiu.
–Bellatrix usou a maldição Cruciatos.
–Como è?
–Como mil facas em brasa enfiadas em você, e quando você acha que finalmente vai parar, recomeça pior ainda e tudo o que você deseja é morrer antes de enlouquecer. Mas Draco conseguiu um intervalo, pra me recuperar um pouco. E depois, fui levada ao chalé das conchas, onde Fleur cuidou de mim.
–por que não se escondeu?
–Harry e Ron precisavam de mim. Somos um time.
–Hermione...
–eu sei, eu sei, vocês devem estar muito bravos por que eu me pus em risco com minha cabeça valendo bilhões de galeões e gloria eterna do lorde das trevas.
–O que... Pretende fazer?
–Hogwarts, faculdade, Draco, futuro... Se não se importam tenho que estudar e resolver algumas coisas...
–Fique, Hermione, pegue Thiego no colo
–Mamãe eu... Eu vou buscar os livros e umas roupas. Err... Draco pode vir? Ele e a mãe?
–por mim tudo bem-diz a mãe. O pai concordou com a cabeça.
Hermione vai e volta, só que com Draco e Narcisssa.
Uma coruja chega até Draco.
–Ministério-Abre e lê-Vão me deixar estudar, mas o julgamento será logo após as aulas.
Narcissa arfa e se põe a chorar.
–Sentimos muitos.
–Vou levá-los até em casa, você sai hoje a tarde mãe.
Eles chegaram e Hermione entra no quarto de Draco.
–como você ta.
–Com a sensação de que vou passar um bom tempo longe de você.
–Escute, ainda vamos nos casar, ainda vamos ter uma vida. Eu vou te esperar. Enquanto você viver, enquanto nosso coração bater.
Ele a abraça forte e ela retribui. Eles ouvem os pais dela chegarem.

....


No meio da noite, Hermione ainda não havia dormido, ouviu o choro do irmão do quarto e foi até.
–Oi pequeno- diz pegando-o e balançando, não notou a movimentação na porta, os pais dela, Draco e Narcissa a observavam-Teve um pesadelo ? Eu também tenho. O mesmo, todas as noites. Mas sempre que eu acordo, uma pessoa que eu amo muito, me aalma, eu só sigo em frente por causa dela. Eu a amo muito.
Thiego Granger estava dormindo, todos foram sem serem vistos. Hermione foi dormir.
Ela acordou no meio da noite, Draco fora lá e a acalmara.
......…….…….........................................................

À tarde, todos estavam fora, Hermione deu um beijo em Draco, ambos aprofundaram o beijo urgente, o beijo era desesperado, ela sentiu a cama em suas costas e logo seu vestido pra fora, revelando a lingerie verde.
–Adoro verde, pena que vou ter que tirá-lo logo-sussurrou Draco.
Hermione arranhou suas costas e abdômen, e logo tirou a calça dele e a cueca.
Ele tira o sutiã dela e abocanha seus seios, fazendo-a gemer.
...
Ele acariciava os cabelos dela, ela fazia círculos imaginários no peito dele.
–Senti sua falta.
–Também, Dragão de Má Fé.


SPOILERS TERCEIRA TEMPORADA (não, não é o último capítulo de S&S)

"Eu quero você de volta mais que tudo. Se você me perdoar, interrompa-o, ou, cale-se para sempre"
...
"Ela vai te esperar, vai se remoer o resto da sua vida por não tentar"
...
"A verdade é que... Fiquei tão assustado com a possibilidade de te perder pra sempre, que quase te perdi, quase estou te perdendo"
...
"Eu estava desmoronando aos poucos, sem Alice, sem você, eu estava me despedaçando aos poucos, e só você poderia me reconstruir"
...
"Agora que eu tenho uma chance de ter você novamente, não vou desistir"
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.