Uma viagem bem louca escrita por hana


Capítulo 5
Naruto mais novo


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei assim: Em cada capítulo um personagem diferente narra.
Vamos ver como vai ficar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637765/chapter/5

Eu tava apavorado antes agora eu to feliz porque eu virei um hokage uhuuuuuu!! Em primeiro lugar eu quero agradecer ao kakashi-sensei ao sábio tarado que eu conheci ontem por terem me treinado! E toma na cara quem pensou que eu não ia conseguir! Obrigado Konoha! Muito obrigado á todos! Cheguei à sala e me deparei comigo mesmo eu fiquei tão feliz mais tão feliz que eu dei um abraço no hokage, que sou eu, e não ligo para o que os que estão pensando to dando um abraço no meu eu do futuro e pronto!

– Meus parabéns! Digo pra ele

– Obrigado... pelo o que? Ele ainda me pergunta.

– Você virou hokage... EU VIREI HOKAGE ! EU ! EU! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU! EU ME TORNEI HOKAGE, UM GRANDE SONHO REALIZADO-

– Já terminou? Ele me pergunta.

– Já, por que você trouxe a gente aqui? Espera, já descobri, é pra gente ter força de vontade e nos dar coragem e não desistir nas provas chunnin é isso né?

– Na verdade eu não sei como vocês vieram parar aqui, por isso eu pedi pro Sasuke-

– Esse cara é o Sasuke? Meu deus, aquela mulher só me disse que ele ia me levar até aqui, não me disse que ele era o Sasuke! Ele tem cara de que é um ninja sinistro.

– Sim ele é o Sasuke, posso terminar? Ele me respondeu. –Desculpa a grosseria.

– Não de boa, se tivesse um idiota na minha mesa eu também... eu vou descer da sua mesa.

– Nossa Naruto você é um péssimo cantor. Disse Sakura me encarando.

– Ué? Minha voz é belíssima.

– Ele tá falando a verdade minha voz é maravilhosa, agora só precisamos esperar o kakashi.

Esperamos alguns minutos até que ele finalmente chegou.

– Naruto... Naruto? Disse ele olhando pra mim e em seguida para o Naruto na mesa. – O que tá acontecendo?

– Kakashi – sensei a gente tá no futuro, e esse aí na mesa sou eeeeeuu!!!

– Nossa o mundo é realmente cheio de surpresas. Disse ele. – E você é o Sasuke não é? Perguntou para o Sasuke grandão.

– Sim sou eu. Respondeu o Sasuke grandão.

– Er onde tá o hokage? Perguntou o Kakashi.

– Nossa sensei, olha ali quem tá sentado na mesa ali você ficou cego de repente? Pergunto chocado.

– Ah tá desculpe.

– Bom, estão todos aqui e-

– Tchau. Disse o Sasuke grandão interrompendo a minha versão mais velha.

– Aonde você vai? Pergunto pra ele.

–Pra minha casa.

– Por que?

– Tenho umas coisas pra fazer. Disse ele fechando a porta.

– Não liga a esposa dele tá grávida, ele não gosta de deixar ela muito tempo sozinha. Disse a minha versão mais velha.

– Quem é a esposa dele? Pergunta Sakura.

– Você. Respondeu minha versão mais velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??
Sugestões?? Por favor to sem idéias pro próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma viagem bem louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.